Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Server Down 15/11/2007

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Server Down 15/11/2007 Empty
MensagemAssunto: Server Down 15/11/2007   Server Down 15/11/2007 Icon_minitimeQui Nov 15 2007, 13:38

Todo o server, site e tudo mais down. Shocked
Segundo os caras são problemas técnicos.
Só nos resta esperar e rezar. scratch
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Server Down 15/11/2007 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Down 15/11/2007   Server Down 15/11/2007 Icon_minitimeQui Nov 15 2007, 21:20

Aff! Fui tentar logar e nada!
Resolvi entrar no site e no fórum do jogo para ver o que estava acontecendo e encontro exatamente o que o Redin falou acima (em russo e em um inglês compreensível):

Citação :
Dear players!

Administration of game portal The Abyss asks to forgive for technical problems on all servers of our project.
Today servers will not be available.

We trying to do everything possible to return to normal state as soon as possible.

Than you for understanding!
Administration of The Abyss portal.

Caros jogadores!
A administração do portal de jogos The Abyss pede que perdoem pelos problemas técnicos em todos os servers de nosso projeto.
Hoje os servers não estarão disponíveis.
Estamos tentando fazer tudo o possível para voltar ao estado normal o mais rápido possível.
Obrigado pela compreensão!
Administração do portal The Abyss.

Bem, contando que eles troquem os seus hardwares ou seja lá o que for que está causando tanta lag durante o jogo e não dê wipe, tudo bem...
Vamos esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Server Down 15/11/2007 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Down 15/11/2007   Server Down 15/11/2007 Icon_minitimeSex Nov 16 2007, 12:04

Meu medo são as palavrinhas "Technical Problems".
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Server Down 15/11/2007 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Down 15/11/2007   Server Down 15/11/2007 Icon_minitimeSex Nov 16 2007, 13:45

Já vi isso antes. E isso assusta... =/
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Server Down 15/11/2007 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Down 15/11/2007   Server Down 15/11/2007 Icon_minitimeSex Nov 16 2007, 18:33

Nem me fale, igualmente estou ressabiado com isto, pior que o tempo são os amigos que perdemos ao fechar um servidor. Joguei em vários que fecharam, o antigo L2extreme (O ReBorn também fechou), o Alpha Beta, o HMWEB, por fim, o L2eXile, que posto as fotos abaixo:

Server Down 15/11/2007 Shot00005gx1
Server Down 15/11/2007 Shot00006sf5
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Server Down 15/11/2007 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Down 15/11/2007   Server Down 15/11/2007 Icon_minitimeSex Nov 16 2007, 19:42

Era 1 dia... já estamos no segundo... Que será vai ser disso? =/
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Server Down 15/11/2007 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Down 15/11/2007   Server Down 15/11/2007 Icon_minitimeSáb Nov 17 2007, 06:28

No No No WTB Another server: Interlude full, no lag, no wipe, no donation system... Sad

Francamente, se alguém tem notícias de outro server, me fale, por favor. Já comecei a olhar na lista do top 200. O pessoal do GC (Bazon e Sal) já está testando outros servers.

Não me importo de começar de novo, do zero. O meu negócio sempre foi fazer amizades e jogar em paz. O char para mim é secundário Rolling Eyes . Quando o server voltar estarei de volta, até lá... WTB outro server. A única coisa que eu não animo (ainda) é de baixar o C5... O que é uma pena porque meus amigos de minha antiga ally jogam em um C5...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Server Down 15/11/2007 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Down 15/11/2007   Server Down 15/11/2007 Icon_minitimeSáb Nov 17 2007, 12:57

Pois é... Já deu no saco. Vou procurar outro também. Nesses 2 dias eu to brincando num high rate pra passar o tempo. Server novo, interlude full, etc mas com donate system. (http://l2karma.com)
Esse abyss é muito bom mas já me deu dor de cabeça de mais. E agora, em pleno feriadão, essa porcaria ta off sem nenhuma explicação plausível. E, como disse meu amigo, "problemas técnicos" é desculpa pra "não sabemos que porra que ta acontecendo". Smile
Caso o servidor volta por esses dias eu até continuo, mas se demorar muito, sei não... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Server Down 15/11/2007 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Down 15/11/2007   Server Down 15/11/2007 Icon_minitimeSáb Nov 17 2007, 13:29

Bom, estou jogando no l2alpha. Eu sei, eu sei...
Já sei tudo o que vão pensar...
Mas francamente, meu amigo está lá e para mim, isso basta Wink.
Eu falei que jogo pelos amigos, ele foi o primeiro a convidar (que não era C5 pelo menos foi...) Por enquanto não estou jogando sério...
Se a coisa complicar no Abyss, vou ver o que faço...
Vou continuar dando uns pulos aqui no forum e colaborando como sempre até o Abyss voltar... Se voltar...
Se não voltar, a gente discute por aqui o que vai fazer...
Só não queria perder o contato da galera...
A gente se vê por aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Server Down 15/11/2007 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Down 15/11/2007   Server Down 15/11/2007 Icon_minitimeSáb Nov 17 2007, 13:56

Galera, calma!
O vício tá tão grande assim? Vamos esperar!!!
Acho difícil o Abyss não voltar, pois tem os donators que não vão querer ficar no prejú.
Se o Abyss não voltar seria legal migrar TODA a galera pra um outro server.
Vou v c faço um server de teste aqui e largo o endereço aqui pra galera passar o tempo.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Server Down 15/11/2007 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Down 15/11/2007   Server Down 15/11/2007 Icon_minitimeSáb Nov 17 2007, 15:23

Hehehe!
Preocupa não Redin!
Estou só brincando no outro server... Não migrei para lá. Mas o pessoal do GC está olhando sim e olhando sério (Bazon e Sal pelo menos)...
Eu só saio do Abyss se realmente fechar. Ou se vocês me deixarem sozinha por lá... Lembra que a anã é a última a cair? Então! Wink
Além disso já passamos por isso mais de uma vez, lembra?
O problema é que nunca ficamos tanto tempo sem informação... E você há de convir que a atitude deles de não aceitar mais pm / email e só atender pelo private cabinet foi bem suspeita... O GM ficou inacessível...
Também não sei o que um donator pode fazer... Eles são bem claros que a doação é voluntária...
Da minha parte estou bem tranquila e aguardando o Abyss...
Don't worry, ok?
Mudo não.
Wink Wink Wink
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Server Down 15/11/2007 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Down 15/11/2007   Server Down 15/11/2007 Icon_minitimeDom Nov 18 2007, 09:10

Opa o serve ta OFF pq eu estou sem net em casa por isso q tiraram do ar hehehehehe!!!

Olha só em relaççao a outro server, tem u serve BR que é do antigo Lords Br, que uns amigos meus jogam lá, eu até deu um passada por lá antes do Abyss, é um serve Interlude, más parece estar com uns bugs, más qualquer coisa deixem os links dos serves q estão testando, vou ver essa semana pra puxar um cabo aki do vizinho pra conectar até minha net ser instalada !!!!
heheheeh vício é foda, hehhe sem net naum rola!!!!!

Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Server Down 15/11/2007 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Down 15/11/2007   Server Down 15/11/2007 Icon_minitimeDom Nov 18 2007, 09:28

A coisa tá feia.
Não faço idéia do motivo que levou a staff do Abyss a trancar totalmente o acesso dos players ao fórum, etc. Eu tomei muito wipe já, e sou desconfiado por natureza.
Eu também estou no alpha, até porque era onde eu jogava antes de vir pro Abyss. O Alpha é bom, não apresenta o mesmo lag do Abyss.

Porém é server BR. E, pra quem não sabe, server BR é BR. Uma bagunça.
Os GM's são dedicados, trabalham, fazem eventos, mas querem mesmo é ganhar dinheiro. Conheço o pessoal da maior aliança do servidor e por isso tenho facilidades lá. Foi mais um dos motivos que me encaminhou novamente pra lá...

Francamente, estou ansioso pelo retorno do Abyss. Porém, acredito que, SE voltar, podemos estar lvl 0, no ponto de partida novamente.
E o que me faz pensar nisso é que faz MUITO tempo que o servidor parou.
Troca de hardware é rápida...
Problemas técnicos? Roll it back a few... rollzinho de 1 dia é automático.
Infelizmente, estou preparado para o pior.

Contudo, lvl 0 ou 80, espero realmente que todos continuemos o nosso caminho como amigos, como pessoas que param frente a um PC, durante muitas horas e se divertem como se fossem amigos de infância.
E se o Abyss não voltar, o Alpha e os meus esforços estarão a dispor de vocês.

Justice For All
=]
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Server Down 15/11/2007 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Down 15/11/2007   Server Down 15/11/2007 Icon_minitimeDom Nov 18 2007, 12:32

Tive uma notícia ontem que me deixou bem "preocupada" (na verdade não tô nem aí, mas o termo me pareceu 'adequado').

Um de meus amigos disse que o Abyss não estava aceitando doações. Não confirmo isso, nem nego. Bem, se eu fosse doar, só o faria num servidor oficial. Não num "free".

Das minhas discussões de MSN o pessoal anda olhando os seguintes servers:

- http://www.forbiddengaming.com/ (pessoal do GC, passem no fórum deles para maiores detalhes: http://ograndecirculo.queroumforum.com/viewtopic.php?p=508#508 )

- Frienz: http://www.frienzl2.com/ (achei muito interessante este aqui e estava quase indo para ele quando me chamaram para o alpha)

- http://www.forbiddengaming.com/ (sugestão do Flivers do GC). Ele (o Flivers) gosta.

- Se quiserem um C5, tem o supreme: http://www.supremel2.com/

- E se alguém estiver interessado no oficial... http://www.lineage2.com/

- O alpha é: http://www.l2alpha.com/

Mais e melhores sugestões, postem aí. Estou achando que a era Abyss acabou... Mas não se preocupem AINDA estou aguardando e já que não tenho outro jeito, façamos todos o mesmo...

Enquanto isso, estou iniciando meu arqueiro hoje Razz.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Server Down 15/11/2007 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Down 15/11/2007   Server Down 15/11/2007 Icon_minitimeDom Nov 18 2007, 12:44

Vamos pro oficial? Smile

Tenho um amigo com vários chars level alto lá que pode nos dar uma ajuda ou até mesmo certas informações sobre como é lá.

Tá, tá... eu sei... tem que pagar... mas se paga por segurança, provavelmente nunca vai ter wipe por lá... não deve ter lag, bugs em menor quantidade, etc.

Acho que compensa. Se uma tropar for junta eu topo.
Alguem se interessa? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Server Down 15/11/2007 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Down 15/11/2007   Server Down 15/11/2007 Icon_minitimeDom Nov 18 2007, 13:24

Sgt escreveu:
Vamos pro oficial? Smile

Tenho um amigo com vários chars level alto lá que pode nos dar uma ajuda ou até mesmo certas informações sobre como é lá.

Tá, tá... eu sei... tem que pagar... mas se paga por segurança, provavelmente nunca vai ter wipe por lá... não deve ter lag, bugs em menor quantidade, etc.

Acho que compensa. Se uma tropar for junta eu topo.
Alguem se interessa? ^^

Eu até me interesso, mas tenho que saber quanto é, como é lá...
Acho que lá vai ser trash!
Upar anão no 7x já é dureza, imagine no oficial.
Sei não... Mas sei de gente que topa!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Server Down 15/11/2007 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Down 15/11/2007   Server Down 15/11/2007 Icon_minitimeDom Nov 18 2007, 16:41

Os preços são (mais ou menos) os seguintes: Você compra o jogo (executável que vem com a cd-key) por cerca de 50 reais mais o frete e ganha 40 dias pra jogar.
Depois desses 40 dias vc credita sua conta por 39 reais por 30 dias ou 59 por 60 dias.

Agora, pra saber como é lá, só jogando pra ver ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Server Down 15/11/2007 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Down 15/11/2007   Server Down 15/11/2007 Icon_minitimeDom Nov 18 2007, 20:24

Desculpa, mas pagar pra jogar eu não pago!
Ainda mais esse preço absurdo!
Isso dá muita cerveja onde eu moro!
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Server Down 15/11/2007 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Down 15/11/2007   Server Down 15/11/2007 Icon_minitimeDom Nov 18 2007, 23:03

Vetaram o oficial aqui em casa tb... Hehehe!
Ameacei de dar pk mas o indivíduo em questão está na 3ª sub já... Hero...
Perdi feio o pvp (não?! Sério?! Não brinca!? Que surpresa! Razz Razz Razz )
Hahahahahaha!
Anão é f...ogo!
lol! lol! lol!

Falando sério, está na hora de considerarmos a troca de server, povo.
Sugestões, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Server Down 15/11/2007 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Down 15/11/2007   Server Down 15/11/2007 Icon_minitimeDom Nov 18 2007, 23:09

REDin escreveu:
Desculpa, mas pagar pra jogar eu não pago!
Ainda mais esse preço absurdo!
Isso dá muita cerveja onde eu moro!
Abraços!

Acho que o preço cobrado é razoável, enquanto o dólar não subir. Ssó não comecei a jogar no servidor oficial ainda por questão de princípios, uma vez que sou defensor do software livre. Se não fosse por isto, já teria saído desta sacanagem de servidor privado, que os caras (sempre os mesmos) abrem e fecham servidores sem a mínima consideração, com nada ou com ninguém, só querendo sugar mais grana dos donates.
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Server Down 15/11/2007 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Down 15/11/2007   Server Down 15/11/2007 Icon_minitimeSeg Nov 19 2007, 06:24

Quarto dia sem login: "System error, please login later."

Acho que o que vai acabar acontecendo é o de sempre: Cada um vai para o seu canto... Cada um seguindo seu caminho.

Já passei por isso quando o server ameaçou fechar o 7x e perdi o pessoal de uma ally inteira, ficamos uns poucos no Abyss.

Vou acabar indo jogar no C5 com eles, estou até vendo...

O pessoal do GC está indo para o tal server romeno (dex? sei lá, pus o site num dos posts prévios). Eles ainda vão fazer uma reunião na sexta, mas se o Caio falou, duvido que eles mudem. O Telson parece que vai para o oficial. SGT também?

É assim mesmo, galera. A turma até que estava boa! Mas a gente se encontra no fórum! Não lamento o fim do Abyss e sei que nem sempre é possível manter o povo junto (a gente não consegue isso in game sempre, imagine off!). Agora postem aí para onde vão quando decidirem. Se quiserem podemos marcar uma reunião no TS para decidir.

Até breve!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Server Down 15/11/2007 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Down 15/11/2007   Server Down 15/11/2007 Icon_minitimeSeg Nov 19 2007, 07:05

Eu, se ninguém apresentar um server melhor (considerando facilidades, rates, pessoas, amigos, etc), vou jogar no alpha.
Não tenho muito tempo pra jogar por enquanto, e nem sei quando terei tempo.
Estou em busca de diversão mesmo. E pretendo continuar junto dos amigos. Gostaria muito que vocês fossem jogar no Alpha. O servidor é bom.

Em todo caso, qualquer coisa tô no msn!
=]

PS > Até a Nega (ou o nego) da EK tá no fórum, e, pra variar, me "proporcionando gargalhadas" em plena manhã de segunda-feira.
Acho que ela me ama... pode? Alguém diz pra ela que eu sou comprometido??
=]
Além disso, Nega, tu não faz meu estilo. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Server Down 15/11/2007 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Down 15/11/2007   Server Down 15/11/2007 Icon_minitimeSeg Nov 19 2007, 08:00

OLha pessoal me dá vontadade de voltar a pagar o oficial, más ai vem a questão pagar R$ 35,00 (Trinta e cinco Reais) por mês não é tanto, más ai começa aquele negócio (vício), to pagando tenho q upar, tenho q jogar o máximo possível to pagango!!!

To falando porm experiência própria!!! Shocked

Más q se junta-se uma equipe legal eu até pensaria no caso hehehe!!

Más olha só tive conversando com meu mano e pensamos o sequinte, poderiar-mos mesmo q seja temporário, até o abyss voltar se voltar né?

A gente ir jogando todos juntos em um novo serve, más unidos e fazendo uma divisão delgal de chares, vou criar um novo tópico, pra discutirmos sobre o novo serve q possivelmente vamos jogar e qual as classes q vamos ser!!!
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Server Down 15/11/2007 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Down 15/11/2007   Server Down 15/11/2007 Icon_minitimeSeg Nov 19 2007, 08:10

Kalled só pra tirar uma dúvida o L2 Alpha é em L2J???

Porque li isso no site deles e me preocupou "L2Alpha é um servidor 100% brasileiro de Lineage
2™️ Interlude™️ (emulado).
"

To perguntando pq ja montei um serve L2J é é muito ruim sempre com muitos Bugs e o qrande problema de Geodata de atravessar as paredes!!!

Andes de jogar no Abyss tava de bobeira no L2 Lords um serve BR 100 % L2 OFF, não sei se o pessoal conhece, o administrador é o Thunder un dos administradores do antigo LordsBR, que fechou qdo o FBI fechou o L2 Extreme, ai o Thunder criou o WEB THUNDER, q tinha um site só de registro mesmo e qdo a pueira baixou ele criou o novo nome com site e tudo e o mais importante com todo o banco de dados claro, tenho um primo q joga lá e uns amigos até convidei eles pro abyss várias vezes e naum quiseram se o pessoal animar vamos dar uma olhada por lá tbm, pq seo o L2Alpha for L2J tenho coragem de jogar lá não muito bugs deve ter !!! Sad

Ta ai o site : http://www.l2lords.com/


lol!


Última edição por em Seg Nov 19 2007, 08:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Server Down 15/11/2007 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Down 15/11/2007   Server Down 15/11/2007 Icon_minitimeSeg Nov 19 2007, 08:10

Fabinho, já temos profeta e shillen elder no Alpha. Eu fiz um spellsinger e a profeta, a Thais fez a anãzinha e a shillen... vale a pena conferir!
É full C5, sem lags e com muita diversão por vir!
www.l2alpha.com
=]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Server Down 15/11/2007 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Down 15/11/2007   Server Down 15/11/2007 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Server Down 15/11/2007
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Atualização - 23.10.2007
» SErver Down...
» Atualização dia 25.10.2007
» Atualização dia 29.10.2007
» 11.12.2007, 01:03 - Big atualização

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Ferro velho :: Ferro velho-
Ir para: