Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Server Down 15/11/2007

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Server Down 15/11/2007 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Down 15/11/2007   Server Down 15/11/2007 - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 19 2007, 10:24

Sobre o Alpha:

Inaugurado em 05 de outubro de 2005.
E sim trabalham com emulador L2J.
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:

Dell \ 1066/1333FSB Dual Xeon \ PowerEdge 1950
Processador Dual Intel Xeon Woodcrest 1333FSB
4MB Cache L2 - 4 GB RAM DDR2 667 FB DIMM
Acesso ao disco: SATA2:7200RPM \ WD2500JS
Link de 100 Mbps
Data-Center em Dallas - EUA

Uptime do servidor: 98% (Histórico 30 dias)
Backup da base de dados: 1X / Dia

Rates XP: 6x SP: 6x Adenas: 4x Drop: 4x Spoil: 5x

http://www.l2alpha-forum.com/index.php?showtopic=1177

Hum...
Gente, mil perdões mas... Não gostei das info que pesquisei sobre o Alpha, não... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Server Down 15/11/2007 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Down 15/11/2007   Server Down 15/11/2007 - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 19 2007, 10:29

É como estou falando serve L2 java naum da certo cara, ja tentei montar um e tinha muitos bugs e impossiveis de corrigir, sem falar na Geodata que é horrivel, vc vai em cruma, TOI e toma dano e o mob ta do outro lado da parede sem ter como vc atarcar op mob!!!

Vamos dar uma olhada no serve L2 Lords meu primo joga lá a 2 anos já e falou q o maior problema até a gora no serve é somente a ilha dos dinos q não conseguiram acertar ainda más o resto é tudo legal por lá!!!!

Participem da emquete lá, e vamos resolver pra onde vamos todos juntos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Server Down 15/11/2007 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Down 15/11/2007   Server Down 15/11/2007 - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 19 2007, 10:45

FabinhO,

O problema que eu discuti antes vai persistir... Infelizmente cada um tem um objetivo no jogo...
Não vou pagar para jogar, não...
No momento estou brincando no Alpha, mas o que eu (também) gosto no Lineage é poder conversar com o povo, em cada janela uma língua diferente (tá certo que inglês pseudo-adolescente é outra língua, mas... fazer o quê!)
Estou com um pouco de preconceito de jogar em server brasileiro... Mas é porque eu tenho preconceito mesmo (EK está recrutando? Razz Acho que não...)
Brincadeiras a parte, ainda estou aguardando o retorno de uns amigos no MSN (antiga ally, lembram?)... A chance de eu ir para um C5 é muito grande, mas vou me informar melhor antes de decidir...
Quanto a jogar temporariamente em outro server, por mim, tudo bem...
Não estou fazendo nada mesmo!
E jogar por jogar, já é o que eu faço!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Server Down 15/11/2007 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Down 15/11/2007   Server Down 15/11/2007 - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 19 2007, 13:40

Aí pessoal, se for pra esperar o abyss eu sou mais brincar num high rate do que perder tempo upando em low pra nada. Aí quando abyss voltar agente volta em massa também ^^.

Eu estou no l2karma (onde hobbit e fllammable do brothersteam sao gms). Server novissimo. Bem legal pra brincar. Sabe né? high rate é só pvp, huahaua.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Server Down 15/11/2007 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Down 15/11/2007   Server Down 15/11/2007 - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 19 2007, 19:05

Calma pessoal, eu e meu primo estamos TESTANDO enquanto o server Abyss não volta.

Mas AINDA NÃO PENSAMOS EM DESISTIR ASSIM DE NOSSOS CHARS LVL ALTO DO THE ABYSS.

Eu ja me pronunciei no forum do Grande Circulo e vou falar aqui também.

Não vou continuar com o Bazon se e somente SE o the abyss fechar ou der wipe, sim vou entrar em um server com vcs sem problema nem uma como eu digo as amizades continuam, mas meu SACO tem limite e o meu ja passou a muito tempo mesmo pq é sempre assim vc uppa uppa uppa e a droga do server fecha ou da WIPE, PRA MIM CHEGA.

Abraço a todos e SE tiver que mudar de servidor DE NOVO farei um crafter SÓ e vou jogar QUANDO DER.
Se o Abyss voltar se preparem pois vou correr atras da 3º job do Tanker Bazon ai segura que o bixo pega.
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Server Down 15/11/2007 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Down 15/11/2007   Server Down 15/11/2007 - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 19 2007, 20:15

Oi, Bazon! Bom ter você aqui! Você e o Sal!

Sim, estamos todos na expectativa... Continuamos aguardando o Abyss e só lamento a falta de informação desses russos aborrecidos (ou faz ou sai da moita, afff!) Desculpe a referencia mas é como acredito que todos estão se sentindo...

Eu imagino o que você e mais gente que já passou por vários servers está sentindo, sim. Sou solidária... Também me identifico com você quando você diz que as amizades continuam... Também me apego muito as pessoas. Se formos para outro server, espero que o façamos todos juntos. Só não me iludo mais quanto a objetivos de jogo diferentes...

Por enquanto o que estamos tentando fazer é levar informação para a galera. Estou visitando os sites que constam no top 200 e tentando selecionar da melhor maneira possível os servers que me parecem mais interessantes. O problema é que sou bem amadora nisso e uma de minhas sugestões para todo o pessoal do fórum ou fora dele é TESTAR o server antes de tomar qualquer decisão. Exatamente como você e o Sal estão fazendo. Eu gostaria de poder contribuir e se vocês quiserem também ajudo a testar (como eu disse, não estou fazendo nada mesmo Wink )

Quanto ao char anão eu já digo que ADOREI jogar com o crafter e acho que é um excelente char principal, não importa o que os outros digam! Vou fazer outra anã... Só não sei se vai ser meu principal porque há aspectos do jogo que não se aproveita com o anão...

Vamos nos ver em breve! Vou ver se participo do TS com vocês para poder ajudar mais, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Server Down 15/11/2007 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Down 15/11/2007   Server Down 15/11/2007 - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 20 2007, 00:45

Ta certo nemmesis vamos nos falando pelo TS.
Eu estou dando um tempo no L2 por isso meu primo Sal esta testando os servers, mas pode deixar quando passar a minha frustação eu volto a jogar e se o the abyss voltar eu vou continuar.

Abraço a todos e para quem não me conhece meu nome é Douglas e meu char é o Bazon hehehehe mais conhecido como Silvio Santos ma ma ma ma oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii hi hi ha haee.
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Server Down 15/11/2007 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Down 15/11/2007   Server Down 15/11/2007 - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 20 2007, 05:47

Foi dito ontem no TS que o pessoal da Strike Force disse que o server está só se atualizando e que volta na quarta-feira (21/11/2007). Mas isso é informação de player.

Acalmem os ânimos que nem tudo está perdido.

Mesmo assim, perdi um pouco o encanto com o Abyss.

Acho que o Sal tem razão. Esses diabos desses russos marcam suas atualizações e etc olhando o calendário de feriados brasileiro: Se é feriado nacional o server cai. Sad

Bem, se vocês achavam que a espera tinha acabado, NÃO! Ela não acabou! E não é so issooo! Disseram que não vai ter wipe! Haha!

"Disse me disse" de player esperançoso... Acreditem se quiserem.
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Server Down 15/11/2007 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Down 15/11/2007   Server Down 15/11/2007 - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 20 2007, 07:24

Concordo com tudo q vcs disseram acima, inclusive de pra onde formos continuar a amizade isso é o mais importante.

Pq igual qdo eu joguei no L2Extreme que joguei pra valer mesmo e fiz muitas amizades, más ai como não tinhamos um forum específico cada um foi para um lado depois e eu por exemplo fiquei puto e fiquei uns meses sem jogar, só que depois de um tempo a raiva passa e o vício volta heheheheh, ai acabei voltando a jogar aki no L2 Abyss.

Más oq dá raiva realmente é a falta de informação dos Administradores, eles poderiam postar algo mais concreto no site, não sei se repararam más o DarkWalker comentou comigo que até o IP do site mudou!!!!

Alguem viu isso tbm???

Pq se mudou pode até ser q eles estejam mudando o serve de Datacenter!!!
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Server Down 15/11/2007 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Down 15/11/2007   Server Down 15/11/2007 - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 20 2007, 07:56

Olha fusando a net aki achei pelo google um forum dos Tugas do abyss e realmente achei essa informação lá agora vai saber de onde eles tiraram isso né hehehehe!!

Boas,

A partida teremos server de volta a 21 ou 22 de Novembro. Pelo que soube, estão a alterar o ISP.

Pode ser que venha e com menos Lag smile.gif

HasTa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Server Down 15/11/2007 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Down 15/11/2007   Server Down 15/11/2007 - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 20 2007, 11:24

Tomara que nossos amigos portugueses estajam certos!! mas como Fabinho falou deveria partir dos GM uma melhor satisfação para seus players, não irei me surpreender qdo o server voltar, se voltar, esteja com apenas 300 pessoas on line ou menos...

só nos resta esperar e ver o que acontece!!

abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Server Down 15/11/2007 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Down 15/11/2007   Server Down 15/11/2007 - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 20 2007, 12:46

Como li o pessoal falando sobre mudança de IP do site de abyss resolvi fazer uns testes como as SS abaixo, na primeira imagem fiz um teste de ping pelo dos, com os seguintes comandos: scratch

ping dioes.com.br (pode ser um site qualquer)

Ai podem ver q tive 100% de resposta Shocked

Já qdo damos ping theabyss.eu

Recebemos que o host está inacessivel 100% perda. No

Imagem dos testes de Ping
Server Down 15/11/2007 - Página 2 Pingea1

Imagem de quando entramos no site somos redirecionado para outro link.
Server Down 15/11/2007 - Página 2 Sitefw0


Conclusões:
Pode ser que realmente estão apenas mudando o servidor de Data Center ou algo parecido e podem ter certeza que isso dá muito trabalho.

E quando tive um serve tbm fazia isso quando precisava de mexer no serve e no site ou qdo acontecia algum imprevisto, redirecionava o site para um outro link e deixava uma menssagem para os players más é claro com a data e hora prevista para o serve voltar ao ar.

Pq do geito que o abyss está sem ninguem saber de nada é foda!!scratch

Então pessoal o geito é aguardar e esperar e claro como o vício naum deixa ficar mais de uma semana sem jogar vamos testar outros servers tbm Mad

lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Server Down 15/11/2007 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Down 15/11/2007   Server Down 15/11/2007 - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 21 2007, 17:13

putz....

calma povo... o abyss eh um dos maiores servidores da europa... eles nao vao acabar assim... acho q eles tao apssando por mudancas... nao quero nen pensar em WIPE, nen em rollback..

1 dia antes dele ficar off, eu dropei um avadon circlet... e no dia q fico off eu dropei um doom armor =(

eh so esprar... eu jogava no extreme quando fecho eles anunciaram logo e todos souberam... agora acho q o abyss vai voltar... resta saber se sem wipe ou rollback (espero q nao =] )

o certo eh jogar server de pvp pra matar o vicio =P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Server Down 15/11/2007 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Down 15/11/2007   Server Down 15/11/2007 - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 22 2007, 15:16

Pobre Sgt... quão inoscente é... pobre Sgt creio que você nao tem noção do que é jogar no oficial....

pois bem vo lhe contar, pois tenho um Warlord lvl 62, um SE lvl 70 e o pessoal do EK tambem esta presente com seus chares.


episodio 1: A realidade do L2 oficial. Se voce nao comprar adenas voce nao consegue jogar... se voce nao comprar adenas ou um bot voce nao consegue disputar com os bots dos gringos...


se acha que tudo que eu falei aqui nao é realidade... pergunte a seus amigos que jogam la no oficial e veja voce mesmo que ate eles donataram... voce nao é o primeiro e nem será o ultimo a se iludir com o server ofical... Oh pobre Sgt.
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Server Down 15/11/2007 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Down 15/11/2007   Server Down 15/11/2007 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 23 2007, 09:34

FabinhO escreveu:
Gostei muito dessa parte Nemmesis isso ai demostra como somos poucos ainda más somos unidos!!!

"In game (enquanto houver uma esperança no Abyss) sou BrothersTeam! Wink"

Más olha só achei isso no Forum dos Tugas não sei se é um spam, más se alguem conseguir traduzir ou verificar se é uma notícia verídica.

http://setteros.theabyss.ru/

lol!

Retorno a citação do FabinhO de outro post.
Fiz uma tradução meia boca do russo (as coisas que a gente consegue na internet!) Hehehe!

Basicamente esse GM pede para não acreditarmos nos boatos de fechamento do server e para aguardarmos o retorno do Abyss porque eles estão trabalhando nos tais problemas técnicos. NÃO SEI se é spam. NÃO SEI se é notícia verídica. Apenas traduzi a página conforme solicitado. NÃO SEI nem se esse GM existe!

Pelo visto mesmo na língua original deles esses russos não são muito comunicativos porque não disseram exatamente quais "problemas técnicos" são esses.

Bem a página traduzida está em: http://www.worldlingo.com/SWYKUiNX372_kZ2tjeowtp2fUp4t6cOmL/translate

Postado para quem quiser ler com seus próprios olhos...

Eu continuo esperando o Abyss. Sem muitas ilusões mas espero.

Assim que tiver um tempo, vou ver se consigo o C5. O problema é: Se eu começar a jogar num low rate, não sei se volto para o Abyss... Bem, aguardemos.


Última edição por em Sex Nov 23 2007, 09:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Server Down 15/11/2007 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Down 15/11/2007   Server Down 15/11/2007 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 23 2007, 09:40

Aff!
O link não leva a lugar nenhum.
Vou postar a tradução do link: http://setteros.theabyss.ru/

Citação :
=GM=Setteros
ICQ: 454140312
E-mail: setteros@theabyss.ru
Em relação aos problemas a natureza técnica o usuário do portal são abertos.
O trabalho em eliminar erros é conduzido. Se você por favor, você aparecer paciência.

Períodos previstos da restauração: diversos dias.

Nós focalizamos sua atenção:
Nós não emitimos a letra sobre o fechamento;
O escritório ninguém explodiu;
Não acredite aos boatos, toda a informação somente no local oficial de la2.theabyss.ru;
Você não anda sobre nós está de lado às referências. Nenhuns domínios e usuários que adicionais nós criamos. Em qualquer lugar sua senha que VOCÊ NÃO INTRODUZ!!!!
Falso - [gmy], “a maioria de worshippers devotados”, que posto para fora próprios para a administração:
forums.goha.ru - Falso - [Setteros]
l2top.ru - Tonelada falsa - [gmov] nos commentaries:)
Os camaradas dados não devem ser acreditados. Tudo, aquele que falam, são deliberadamente incertos. Todas as referências, [aski], correios, etc., publicaram por estas pessoas, são deliberadamente incertas e perigosas.

Pena que a gente não pode entrar no site do Abyss para checar se esse GM faz realmente parte do grupo de GM's do Abyss...

Pena que eles se importem tanto com os players que os deixam sem informação por tanto tempo...

Pena, pena, pena...

Editado: Só para acrescentar, quando vamos ao http://la2.theabyss.ru/ encontramos a velha notícia que nos atormenta há 10 dias...
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Server Down 15/11/2007 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Down 15/11/2007   Server Down 15/11/2007 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 23 2007, 13:53

Gostei principalmente da parte:

Citação :
O escritório ninguém explodiu;

Ah! Ótimo! Fico muito mais tranquila!

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Server Down 15/11/2007 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Down 15/11/2007   Server Down 15/11/2007 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 23 2007, 14:23

Confesso pra vc Nemmesis que prefiro essa Very Happy

"Nós não emitimos a letra sobre o fechamento; "

Se bem q se tive-se explodido e o backup fica-se no mesmo local teriamos WIPE Sad

E odiei essa parte Mad

"Períodos previstos da restauração: diversos dias."



lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Server Down 15/11/2007 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Down 15/11/2007   Server Down 15/11/2007 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 23 2007, 15:58

aiiiiii

-.-
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Server Down 15/11/2007 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Down 15/11/2007   Server Down 15/11/2007 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 23 2007, 20:09

Lembro que, quando o L2x foi fechado pelo FBI, a página do The Abyss foi parcialmente redirecionada para o servidor oficial da NCSOFT. Só pra botar um pouco de pimenta nesta discussão, teorizando sobre uma possível conspiração, me pergunto, será que o fechamento do servidor não tem relação com um boato de algum tempo atrás, de que pessoas muito poderosas injetarem muita grana na organização e tomaram a administração do servidor? Também me pergunto, será que não haveria um link da atual situação do The Abyss com fechamento do L2extreme (Reborn), quando o renascido L2x estava em franca expansão, já com três servidores funcionando e indo para quarto? Será que o que está acontecendo atualmente no Abyss não guarda vínculo com a saída em definitiva do ar L2xile, quando se discutia em seu forum qual versão que se daria a sua volta????????
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Server Down 15/11/2007 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Down 15/11/2007   Server Down 15/11/2007 - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 24 2007, 10:26

É capi.
O negócio está feio.
O Abyss fechou até o fórum deles.
O FabinhO tem feito um excelente trabalho de pesquisa com os Tugas para ver se conseguimos um pouquinho mais de informação. Mas tá dificil...
Eu vou continuar aguardando o Abyss.
Enquanto isso, estou baixando o C5 (ai que preguiça!) e jogando rpg de mesa mesmo.
Muito legal!
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Server Down 15/11/2007 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Down 15/11/2007   Server Down 15/11/2007 - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 24 2007, 19:36

É pessoal to upando um Tanker e uma PP no L2 Crazy más pra falar verdade da vontade de desistir pq ta eu e meu mano sozinho e em pensar de conseguir tudo denovo desanima ta foda, más to por la de bobeira no TOPAZ quem dar as caras por la manda PM FabinhO vlw!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Server Down 15/11/2007 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Down 15/11/2007   Server Down 15/11/2007 - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 25 2007, 10:24

QUENTÍSSIMA

Citação :
Dear users of The Abyss portal.

We Apologize for so long delay in work of the project, it is caused by that that the equipment which has failed has appeared not so simply to replace. For delivery of serviceable accessories some more working days is required.

We hope for understanding.

See you soon on open spaces of our game worlds!

Yours faithfully, Administration of the project.

Last change date: 25.11.2007

TRADUZINDO:

Nós pedimos desculpas pelo longo atraso para a entrega do projeto. A causa na falha do equipamento não se mostrou tão simples quanto parecia. Para a entrega dos acessórios do serviço (?) serão necessários mais alguns dias de trabalho.
Nós esperamos a sua compreensão.
Veremos vocês em breve nos espaços abertos de nosso mundo do jogo!
Com fé (esse é por minha conta, mas está bem apropriado!)
Administração do projeto.
Última atualização em 25.11.2007

PARECE QUE O ABYSS NÃO MORREU!

Mas só acredito vendo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Server Down 15/11/2007 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Down 15/11/2007   Server Down 15/11/2007 - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 25 2007, 12:15

q bom hein....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Server Down 15/11/2007 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Down 15/11/2007   Server Down 15/11/2007 - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 25 2007, 15:12

Mias informações legais:

Tem uma companhia por trás do abyss agora. Os registros de WhoIs

de junho:

% By submitting a query to RIPN's Whois Service
% you agree to abide by the following terms of use:
% http://www.ripn.net/about/servpol.html#3.2 (in Russian)
% http://www.ripn.net/about/en/servpol.html#3.2 (in English).

domain: THEABYSS.RU
type: CORPORATE
nserver: ns3.nixl.net.
nserver: ns4.nixl.net.
state: REGISTERED, DELEGATED
person: Konstantin S Boiko-Romanovskiy
phone: +7 495 7373246
fax-no: +7 495 1234566
e-mail:
registrar: REGTIME-REG-RIPN
created: 2002.06.28
paid-till: 2008.06.29
source: TC-RIPN


Last updated on 2007.06.20 04:14:35 MSK/MSD

E de agora:

theabyss.ru - 2007-11-24 13:55
% By submitting a query to RIPN's Whois Service
% you agree to abide by the following terms of use:
% http://www.ripn.net/about/servpol.html#3.2 (in Russian)
% http://www.ripn.net/about/en/servpol.html#3.2 (in English).

domain: THEABYSS.RU
type: CORPORATE
nserver: dns1.webdrive.ru.
nserver: dns2.webdrive.ru.
state: REGISTERED, DELEGATED
org: Aphrodite Limited
phone: +3 441 31451345
e-mail:
registrar: REGTIME-REG-RIPN
created: 2002.06.28
paid-till: 2008.06.29
source: TC-RIPN


Last updated on 2007.11.24 23:52:09 MSK/MSD


Quem souber falar russo pode tentar ligar pros caras, o telefone tá aí Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Server Down 15/11/2007 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Server Down 15/11/2007   Server Down 15/11/2007 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Server Down 15/11/2007
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Atualização dia 29.10.2007
» SErver Down...
» Atualização - 23.10.2007
» Atualização de 27/04/2007
» Atualização dia 25.10.2007

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Ferro velho :: Ferro velho-
Ir para: