Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Podem me chamar de louco!!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Podem me chamar de louco!!!! Empty
MensagemAssunto: Podem me chamar de louco!!!!   Podem me chamar de louco!!!! Icon_minitimeQua Nov 28 2007, 07:31

Olha só como não resolvemos pra onde irmos todos juntos e cada um ta jogando em um lugar resolvi tomar um rumo enquando o abyss não volta..

Estava testando o l2 Crazy só q está um saco jogar sozinho e vendendo até recipe que dropa mais de um pra fazer grana, e fora as falas dos Russos que a gente não entende porra nenhuma.

Então ontem consegui lembra das minhas senhas de quando jogava o WebThunder atual L2 Lords, como lá ja tenho 01 Spellholler (50+ todo de C Grade), Prophet (50+ todo de C Grade) e estou upando uma SE para usar o Empore e Recharge Laughing, por enguanto vou ficar por lá mesmo pq já tenho uns amigos por lá, e sem contar que o serve está no ar a quase três anos e tudo blz!!!

Há ai alguem vai dizer más lá vende de tudo com L2 Lords, Set´s, armas, Encantamentos, etc.., más meu primo mesmo nunca fez doação más vende muita coisa por L2 Lords, e faz uso desse NPC que vende as coisas para os Donates, e muita gente tbm vende L2 Lords por adena comum.

Então estou decidido até o Abyss da uma resposta e voltar ao ar estarei por lá!!!

Quem quiser testar o serve PM para
Underead (SW)
BufferShot (PP)
EmporeShot (SE)

lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Podem me chamar de louco!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Podem me chamar de louco!!!!   Podem me chamar de louco!!!! Icon_minitimeQua Nov 28 2007, 10:06

Como eu disse objetivos diferentes...

Eu confesso que estou bem desanimada do Lineage e estou preferindo jogar RPG. Entretanto... Também tenho amigos que me chamaram para o Supreme.

Eu sei que é C5 e eu mesma (mesmo sendo noob do jeito que sou) já encontrei alguns bugs por lá... Mas vou testar / jogar por lá de vez em quando. Eu já estava devagar quase parando com a Nemmesis mesmo e francamente no Abyss a única coisa que me animava mais um pouquinho era minha spoiler (sim, outra anã... fazer o quê se é o meu char favorito...)

Em resumo:

- Sem Abyss = Supreme (mas sem muita empolgação por enquanto) > TheCure (candidata a Bishop)... Mas talvez eu faça uma... adivinha?! EDITED: Já fiz! Acho que a bishop vai ficar pra depois... Hehehe!

- Com Abyss = Talvez eu volte a jogar, mas menos frequente do que antes.

- Vou jogar mesmo = RPG! (Fiz tudo ao contrário, primeiro aprendi Line e agora que vou para o meu primeiro RPG!) E que os deuses tenham piedade de minha alma!!!

Continuo por aqui no fórum para ajudar sempre. BrothersTeam sempre!


Última edição por em Qua Nov 28 2007, 11:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Podem me chamar de louco!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Podem me chamar de louco!!!!   Podem me chamar de louco!!!! Icon_minitimeQua Nov 28 2007, 10:50

Eu estou no l2crazy jogando no pvp!!
mas to sempre no TS pra conversar com pessoal!^^
vcs podem e achar por lah! ah! quem quiser jogar HALO manda pm uahuahuahauha

abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Podem me chamar de louco!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Podem me chamar de louco!!!!   Podem me chamar de louco!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Podem me chamar de louco!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Ferro velho :: Ferro velho de Aden-
Ir para: