Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tabela de Itens nescessário para fabricação de Sets A e B

Ir para baixo 
AutorMensagem
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Tabela de Itens nescessário para fabricação de Sets A e B Empty
MensagemAssunto: Tabela de Itens nescessário para fabricação de Sets A e B   Tabela de Itens nescessário para fabricação de Sets A e B Icon_minitimeSeg Dez 10 2007, 11:55

A planilha para a craftagem de itens grade A, assim como a de grade B só servem para os usuários do Microsoft Excel (quem não tiver o Microsoft Excel, só posso dizer que lamento)



Com elas, fica muito mais fácil de visualizar o que falta para a craftagem dos seus itens grade A (ou B)!!!


[/url]Planilha Itens A
Planilha Itens B




Depois de baixá-las, sugiro que se faça uma cópia da mesma, para o caso de, no meio da utilização, acidentalmente apagar alguma fórmula da planilha

Ao abrir uma das planilhas, para quem não perecebeu, existem linguetas na parte inferior da mesma.

Essas linguetas são:

Itens Grade A (ou B) - Aqui, na coluna "Quant." você informa a quantidade que você quer craftar de cada item

Para Impressão - Nesta aba você encontra um formato apropriado e econômico da sua planilha pronto pra impressão. Nela, vai ser impressa em uma única folha os itens selecionados, as recipes, partes e materiais necessários para a craftagem de todos os itens selecionados (e apenas deles). Das coisas necessárias, vai aparecer similar a fração, por exemplo que faltam: 5/10 animal bone (faltam 5 dos 10 "animal bone" necessários). Sugestão: quem não puder "rodar" o Lineage junto com o Excel e não tiver impressora, mande pra um amigo imprimir

Recipes e Partes - Aqui, nas colunas "Tenho-1" e "Tenho-2" você informa quantos recipes e partes você possui de cada tipo mencionado (Existe o Tenho-1 e Tenho-2 pra quem quiser controlar itens que ficam em 2 chars por exemplo) ... você também pode preencher as colunas min. e máx. BUY e min. e máx. SELL com o preço em adena de cada item para se você por comprar pelo comando BUY ou comprar de ambulantes que tenham lojas SELL no jogo (ai você vai saber, em adenas, exatamente o quanto você gastaria para ter o restante de cada item)

Itens Necessários - Aqui, nas colunas "Tenho-1" e "Tenho-2" você informa quantos de cada item da receita e/ou sub-item você possui ... assim como no "Recipes e Partes", aqui você também pode preencher as colunas min. e máx. BUY e min. e máx. SELL com o preço em adena de cada item para se você por comprar pelo comando BUY ou comprar de ambulantes que tenham lojas SELL no jogo (ai você vai saber, em adenas, exatamente o quanto você gastaria para ter o restante de cada item) ... esta lingueta também tem uma parte em branco mais abaixo onde você pode colocar alguns outros itens que queira controlar

Receitas Completas - Aqui é apenas para você visualizar o que está sendo calculado (sugiro que apenas usuários avançados do Microsoft Excel alterem estas receitas)

Receitas dos Sub-Itens - Esta parte está bloqueada, pois é onde fica parte crucial do banco de dados, que sugiro veementemente que não seja alterada

O que esta planilha fornece:

Itens Grade A (ou B) - Aqui você pode alterar a vontade a quantidade de itens que você quer, para, por exemplo: "não dá pra fazer tudo ainda ... mas quero ver qual item que já dá pra fazer" (ai zera tudo e poe 1 em um item port vez para analizar nas outras linguetas). Além disso, aqui também informa a soma de gasto em adena para aquisição dos itens faltantes, por item da receita ou pelos itens mais básicos.

Receitas e Partes - Ela soma os itens que você tem nos seus 2 chars principais, analisa o que você precisa para craftar, informa o quanto falta e o quanto sobra, além do gasto em adena para a aquisição de cada item que falta

Itens Necessários - Ela soma os itens que você tem nos seus 2 chars principais, analisa o que você precisa para craftar, informa o quanto falta e o quanto sobra, além do gasto em adena para a aquisição de cada item que falta

Receitas Completas - aqui você pode visualizar a receita para a craftagem de sua armadura, arma e/ou jóia

Receitas de Sub-Itens - Não mecha

Observação Importante: Nos Itens Necessários, alguns itens constam tanto em "Itens da Receita" como em Sub-Itens" ... estes itens possuem um asterisco* ao final do nome. Por que isto? Por exemplo: Synthetic Cokes* é item da receita do Avadon Shield, mas também é sub-item da mesma, sendo parte do item Maestro Anvil Lock. o que sugerimos é que tenha cuidado na divisão de quantidades que você possui para este item.

Post Original e agradecimentos a Sal (Grande Círculo),

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tabela de Itens nescessário para fabricação de Sets A e B
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Itens S80
» Tabela de Craft Draconic Bow
» Tabela de preços Giran
» Charm of Luck - Para não dropar
» Bambu só para exclarecimento!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Quests, Dicas ou Tutoriais :: Tutoriais e Dicas-
Ir para: