Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Abyss se pronunciando sobre o Interlude

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Abyss se pronunciando sobre o Interlude Empty
MensagemAssunto: Abyss se pronunciando sobre o Interlude   Abyss se pronunciando sobre o Interlude Icon_minitimeQui Jan 24 2008, 09:39

Bem, não entendo nada desse assunto mas vou tentar traduzir o tópico de ontem do Policeman lá do fórum do Abyss.

Citação :
Ok, let's see, I can see many threads about skills/stats/drop etc not working as they should.

Let me explain, Abyss have 2 type of scripters "low level" and "hi lvl". hi lvl scripters, edit server data files to match the retail, for example if you telling me that some skill working 10 sec instead of 7, hi lvl scripter can fix it by editing skilldata like text file, by changing the constant. I think you got the point. Low level scripters working much closer with server, they edit it in assembler way, they can do many things that can't be done in scripts on hi lvl, but it's more difficult and take more time. For example, if you telling me, that when char is dead death penalty should be applied to it, it can't be done on hi lvl cuz we don't have trigger char_dead to land skill on it, thats where low lvl scripters coming on scene and they can add this trigger by editing assembler server files directly, etc.

So, what do we have now, all hi lvl scripting are done, maybe there some small mistakes it will be corrected in procces. The main problem now in low scripting, our low lvl scripters working hard now, but we don't have a huge amount of scripters, thats why interlude features not implementing as fast as you want it, just understand that we trying to do our best, and it's not so easy, really...

Thx for attention. And for mistakes ) I'm hurry now.

This post has been edited by PoliceMan: January 23 2008, 14:35

Ok, vamos ver, vejo muitos tópicos (no fórum) sobre habilidades / stats / drop etc que não funcionam como deveriam.

Deixem-me explicar. O Abyss tem 2 tipos de scripters "baixo nível" (low level) e "alto lvl" (high level). High lvl scripters, editam os arquivos data do server para corresponderem aos do retail. Por exemplo, se você me diz que alguma habilidade funciona, em vez de 10 seg 7 segundos, então um high lvl scripter poderá ser corrigido através da edição da skilldata, como arquivo texto, alterando-se a constante. Acredito que você começou a entender o que quero dizer. Low lvl scripters trabalham muito mais próximos ao servidor, são editados de forma reunida (assembler way?). Eles podem fazer muitas coisas que não podem ser feitas em scripts high lvl, mas (corrigí-los) é mais difícil e toma mais tempo. Por exemplo, se você me diz que quando o char morre uma death penalty deveria ser aplicada a ele, essa correção não pode ser feita em high lvl porque não temos coomo acionar char_dead habilidade sobre ela, é aí onde low lvl scripters entram cena, devendo ser esses scripts modificados por edição dos arquivos data do servidor, etc

Portanto, o que temos agora, todos high lvl scripting foram feitos. Talvez ainda haja alguns pequenos erros que serão corrigidos. O principal problema agora são os low lvl scripting. O nosso low lvl scripters estão trabalhando duro agora, mas não temos uma quantidade enorme de scripters, é por isso que algumas características do Interlude não estão funcionando tão rapidamente quanto vocês gostariam. Basta compreender que estamos tentando fazer o nosso melhor. E isso não é assim tão fácil, realmente ...

Obrigado de atenção. E (desculpem) os erros) Estou com pressa agora.

Este post foi editado por PoliceMan: Jan 23 2008, 14:35

Bem, para o pessoal da informática, favor rever a tradução. Entendo inglês, não essa língua estranha que ele falou aí em cima. Razz

Para o pessoal noob igual a mim que não sabe nada sobre informática, vale o consolo de saber que eles estão trabalhando para fazer o melhor e que FINALMENTE deram alguma informação... Parece que um dia vai melhorar! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Abyss se pronunciando sobre o Interlude Empty
MensagemAssunto: Re: Abyss se pronunciando sobre o Interlude   Abyss se pronunciando sobre o Interlude Icon_minitimeQui Jan 24 2008, 12:23

Pelo que entendi de sua tradução nemmesis eles estão informando que tem duas equipes de programadores uma que cuida dos Scripits mais complicados e outra que cuida dos mais faceis, e que esses scripts estão em linguagem assembly ou algo parecido que é um uma linguagem de máquina muito complicado tudo em binário.

Más resumindo ele falou que a parte dos scripts mais complicados (hi level), ja estão certos e que agora eles estão trabalhando nos scripts mais faceis de alterar (low level).

Poxa falei bonito agora hein hehehe, qdo li denovo nem acreditei q foi eu que postei isso ahuahauahuaahu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Abyss se pronunciando sobre o Interlude Empty
MensagemAssunto: Re: Abyss se pronunciando sobre o Interlude   Abyss se pronunciando sobre o Interlude Icon_minitimeSex Jan 25 2008, 14:59

Ao contrário FabinhO High level é fácil, Low level é difícil.

Duvido muito que els estejam trabalhando em binário, no máximo linguagem C e olhe lá se não é C++. isso é conversa pra deixar o povo mais calmo e não reclamar tanto. E que povinho que gosta de reclamar os players desse server!

Agora todo dia tem evento, os caras estão arrumando tudo que é Bug e os GMs sempre ativos no fórum e o pessoal só sabe reclamar...
Se os GMs desistirem do 7x não digam que eu não avisei!

O post foi bem vago... o que dá pra saber é que o que era fácil eles já fizeram, falta mexer nas fraturas expostas (o low level=binário=difícil).

Quem sabe se eles me derem tudo TOP S e o Castelo de Giran eu me candidato a arrumar essas coisinhas pra eles Very Happy

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Abyss se pronunciando sobre o Interlude Empty
MensagemAssunto: Re: Abyss se pronunciando sobre o Interlude   Abyss se pronunciando sobre o Interlude Icon_minitimeSáb Mar 15 2008, 03:57

Querem saber o que é Death Penalty?
Abyss se pronunciando sobre o Interlude Deathpenaltyrw0

É jogar com um lag dos diabos, o micro travar, a rede cair. E, quando voltar, descobir que seu char morreu, você perdeu seu dragão no lv 62, dropou até a comida dele, a arma e armadura tops do pet . Pior que é a segunda vez que isto me acontece no The Abyss. Da primeira reclamei com o GM, agora ...

Bem, sabem de uma coisa, vai demorar para eu ter coragem de voltar a jogar no Abyss. Se virem um dragãozinho chamado Puri por ai, mande um abraço. E peça ao novo dono que cuide bem dele.

Ate mais ver pessoal.

Acho que vou dar um tempo de Lineage, ou pelo menos de The Abyss.
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Abyss se pronunciando sobre o Interlude Empty
MensagemAssunto: Re: Abyss se pronunciando sobre o Interlude   Abyss se pronunciando sobre o Interlude Icon_minitimeSáb Mar 15 2008, 15:24

Sad Sad Sad Sad

Pôxa, Capi...
Lamento.
E entendo a revolta.
Mas espere um momento, você morreu para mob e dropou mesmo assim??????
Se for isso, então use o seu private cabinet e mande pm para o GM, SIM!!!
Eles anunciaram com toda pompa e circunstância que morte para mob desde o dia 09/03/2008 não terminaria em drop a menos que você estivesse flag ou caótico (pk), pelo menos foi o que eu entendi...
Independente de qualquer coisa, nós aqui apoiamos sua decisão. Eu pelo menos apoio porque já vivi coisas semelhantes e às vezes, nada melhor do que "um tempo" do Line. Espero que um dia acabe fazendo como eu e volte a jogar com os amigos. Afinal de contas, Line é só um jogo, mas, como diz o Dark, os amigos ficam. Sempre.
Continuamos contando com sua amizade e apoio, esteja no Abyss ou não. Afinal de contas o fórum é para isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Abyss se pronunciando sobre o Interlude Empty
MensagemAssunto: Re: Abyss se pronunciando sobre o Interlude   Abyss se pronunciando sobre o Interlude Icon_minitimeSáb Mar 15 2008, 20:16

Feito!
Citação :

Server: x7
Additional info:
Message:
My char CapiLino and my Hatchling in lv 62 of name "Puri" they had died for mobs
in CG, yesterday 15.03.2008. The net fell when it was making over again it in
Aden. When I came back, it appeared the acknowledgment of the Death Penalty and
disappeared of the inventory the Dragonflute, the Hatchling's Plate Hell, the
Diabolic Grinder and the Foods will be Hatchling. It will be that he was bug?
Mandei a mensagem Nemmesis, mais pelo seu apaziguamento. Porque, ainda continuo revoltado com o lag do Abyss e a droga de rede que estou usando, que fez meu char e o Hatchling morrerem bobamente. Tenho outros dragõezinhos no 7x, o Arariboia no lv 63 e o Tupan no lv 71. Mas, o Puri era especial, o que eu tinha mais afeição, a sua perda foi pior que o prejuízo de 27kk, que tomei com o drop de sua arma e armadura. Caso tenha escrito alguma barbaridade no inglês me avisem, que envio uma mensagem corretora para o GM.
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Abyss se pronunciando sobre o Interlude Empty
MensagemAssunto: Re: Abyss se pronunciando sobre o Interlude   Abyss se pronunciando sobre o Interlude Icon_minitimeSáb Mar 15 2008, 20:35

Que bom que você mandou essa mensagem.
Eles podem demorar até 2 semanas para responder, infelizmente. Mas aguarde assim mesmo.
Olha, é possível que tenha dado um bug e isso volte a aprecer no seu inventário ou no inventário de alguém da sua party. Aconteceu isso com um amigo e um NM helmet há algum tempo atrás e depois disso soube de casos semelhantes.
De qualquer forma, aguarde. O mais importante (usar o private cabinet) você já fez. Agora é só esperar.
Estou na torcida.
Sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Abyss se pronunciando sobre o Interlude Empty
MensagemAssunto: Re: Abyss se pronunciando sobre o Interlude   Abyss se pronunciando sobre o Interlude Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Abyss se pronunciando sobre o Interlude
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Reunião 23/11/2007 sobre o Abyss
» Abyss se pronuncia sobre Heroes, rollbacks, etc
» 25.01.2008, 18:21 - Interlude drop
» Como baixar o Interlude em partes
» Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Ferro velho :: Ferro velho-
Ir para: