Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tou de voltaaa!!! "Querida, chegueiiiiii!!!"

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Tou de voltaaa!!! "Querida, chegueiiiiii!!!" Empty
MensagemAssunto: Tou de voltaaa!!! "Querida, chegueiiiiii!!!"   Tou de voltaaa!!! "Querida, chegueiiiiii!!!" Icon_minitimeQua Mar 12 2008, 18:08

cheers Aewwwwwwwwwwww Galeraaaaa!!!! cheers

Tou de volta ao Forum!! Conheco bastante a historia desse forum, e como o Fabinho queria, o Forum ta servindo de grande suporte para diversos players que Jogam Lineage 2 ou querem saber um pouco mais sobre o jogo.

Tentarei criar alguns topicos de suporte abordando assuntos de meu conhecimento. Jogo L2 ja ha algum tempo e entendo como isso rola.

O Lineage nao e "apenas um jogo". Logico que para muitas coisas nao vale leva-lo a serio (brigas e confusoes com certos ppls), mas tbm veja como um lar onde voce esquece toda a agitacao do dia-a-dia e conhece novas pessoas de diversas localidades.

Bem, vamos aproveitar o Forum da melhor forma. A troca de conhecimentos e a alma do negocio. king
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Tou de voltaaa!!! "Querida, chegueiiiiii!!!" Empty
MensagemAssunto: Re: Tou de voltaaa!!! "Querida, chegueiiiiii!!!"   Tou de voltaaa!!! "Querida, chegueiiiiii!!!" Icon_minitimeQui Mar 13 2008, 09:01

Blz Dark vc tava fazendo falta aki mesmo po, e é isso mesmo minha esposa fala nossa eu percebo qdo vc chega em casa e fica aguniado para sentar naquele computador para jogar, ai eu respondo vida nãi tem nada pra fazer (claro q isso depois q eu ja beijei ela, soquei alho, lavei as vasilhas ...... e fiz aquela pergunta amor posso te ajudar em mais alguma coisa Razz ), ai respondo pra ela amor gosto de jogar pq esqueço um pouco dessa vida louca e corrida, e da até pra descontar o stress matando inimigo Twisted Evil.

Heheheh!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tou de voltaaa!!! "Querida, chegueiiiiii!!!" Empty
MensagemAssunto: Re: Tou de voltaaa!!! "Querida, chegueiiiiii!!!"   Tou de voltaaa!!! "Querida, chegueiiiiii!!!" Icon_minitimeQui Mar 13 2008, 15:39

E isso ai Fabio. o que seria de nos sem o L2.

Xiiii... e dificil imaginar o_O
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tou de voltaaa!!! "Querida, chegueiiiiii!!!" Empty
MensagemAssunto: Re: Tou de voltaaa!!! "Querida, chegueiiiiii!!!"   Tou de voltaaa!!! "Querida, chegueiiiiii!!!" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tou de voltaaa!!! "Querida, chegueiiiiii!!!"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "Mouse" preguiçoso ou Poltergeist o fenônemo
» Service package "Professional"
» "tela preta"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Ferro velho :: Ferro velho de Aden-
Ir para: