Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Recipe: Full Plate Gauntlets

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Recipe: Full Plate Gauntlets - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recipe: Full Plate Gauntlets   Recipe: Full Plate Gauntlets - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 25 2008, 20:00

tinhamos todos os recipes raros de set C no book do anão, mais deletamos eles esses dias, nunca craftamos isso e fica so enchendo espaço, e o book ja ta full d novo Mad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recipe: Full Plate Gauntlets - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recipe: Full Plate Gauntlets   Recipe: Full Plate Gauntlets - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 26 2008, 09:56

Bom tem gente que fala que não vale a pena craftar grade isso ou aquilo, são mtas opiniões. Pra mim, tudo depende de como é o estilo do jogo do jogador em questão. Se eu contar pra vcs nem vão acreditar, mas eu faço jogo de colecionador, tenho o Wooden e o Devotion completos guardados, craftei Manticore, Brigandine, Elven Mithril, Mitrhil e ainda o Salamander(Upper/low e boots) que não é set mas é mto loco. ADORO ficar catando mat pra craftar set, no final das contas acaba que sem ficar me preocupando ganho uma grana boa, mto mat, e ainda upo de quebra.

A próxima meta é sair craftando os sets C pro meus chars agora!

Claro tem suas desvantegens, meu char mais forte ainda ta no lv 48(AW), e ainda faltam craftar os rings, earrings e necklaces. Mas po, meu vício é esse, não gosto de Pvp, fora o Siege é claro, e não fico no desespero de upar horrores e tals. L2 é pura diversão, vício saudável, mas não abro mão da minha filha, namorada, de uma cerveja, um churrasco e dos amigos nos fds. Jogo qdo da msm! É isso! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

Recipe: Full Plate Gauntlets - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recipe: Full Plate Gauntlets   Recipe: Full Plate Gauntlets - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 26 2008, 10:19

Pois eh, eu num tenho os sets D completo não, tenho os C todos eles...
anões ficam show de bola com o Demon Robe, uso pra vender ^_^
.
mas o full plate foi um caso a parte, ele me da mais 89 de defesa que o composite qndo esta todo +3, fora mais 270 de life.
.
Uma yakasa com SA de heath e duas tatoos +STR -CON (5).
me deixa com 600 cravado de defesa e 490 de ataque.
.
fora que eu upei ela até o lvl 62 e fiz Delevel até 46 pra ter as skills mais fortes e mais eficazes.
.
Foi tudo meramente calculado pra ficar com uma super anã em branded, e ter o rendimento muito maior em referencia as pessoas que farmam lá, sem contar que aguento agora um pvp com abusado que me flag tbm ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
Convidad
Convidado




Recipe: Full Plate Gauntlets - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recipe: Full Plate Gauntlets   Recipe: Full Plate Gauntlets - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 26 2008, 10:24

Coveiro escreveu:
Foi tudo meramente calculado pra ficar com uma super anã em branded, e ter o rendimento muito maior em referencia as pessoas que farmam lá, sem contar que aguento agora um pvp com abusado que me flag tbm ...

Gostei desse cara, um dia chego lá. Gosto de jogo calculado assim! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Recipe: Full Plate Gauntlets - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recipe: Full Plate Gauntlets   Recipe: Full Plate Gauntlets - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 26 2008, 10:41

Isso é que é o divertido do Line: Cada um na sua. cheers
Meu estilo de jogo é bem parecido com o seu Taliesin.
Gosto de craft (também tenho meus sets D e C full, independente do bônus).
Gosto de quest affraid (deu pra perceber, né?!) e me preocupo mais em saber onde procurar uma informação do que em tê-la decorada.
Ao mesmo tempo, acho que a gente tem que aproveitar tudo do jogo Wink. Inclusive os pvps Twisted Evil .

Taliesin escreveu:
Coveiro escreveu:
Foi tudo meramente calculado pra ficar com uma super anã em branded, e ter o rendimento muito maior em referencia as pessoas que farmam lá, sem contar que aguento agora um pvp com abusado que me flag tbm ...

Gostei desse cara, um dia chego lá. Gosto de jogo calculado assim! Cool

Eu também! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recipe: Full Plate Gauntlets - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recipe: Full Plate Gauntlets   Recipe: Full Plate Gauntlets - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 27 2008, 19:53

so p deixar claro, não faço campanha contra os anões não, uma q meu lider joga de anão e ta mudando p minha cidade e ele é bem maior q eu Shocked .... eu msm upei mto o nosso lider hj é um Maestro (gostei mais de upar a sub de dagger geek ) e upo mto com nossa spoiler 78 pegando material para o clã (normalmente 3 vezes por semana eu monto uma party para pegar material), tbm tenho minha anão q deixo no 45 +- (ja teve no 54)..... e todos são mto bem equipados (joga de anão sem equipes é uma $%#$@#$%) minha anã tem um set mithril (set D q vende na loja) to tentando colocar ele todo +6 e usa uma dual C (p não gastar mana com stun) ... a spoiler do clã tbm ta mto bem equipada, usa uma meteor e um set da NM heavy ou um Doom heavy (as vezes o nm ta emprestado, como agora).... e o Patrone usa um set da MJ heavy e uma Saint Spear...... NÃO SOU CONTRA OS ANÕES NÃO acho as anãzinhas mto fofas (MENOS A CHRISTINOKA, ESSA NÃO É FOFA NÃO, ESSA FDP É O DEMONIO, E AINDA TEM UMA SKILL +15 COM A SUB DE SPS) flower flower




OBS.: Craftar sets full D e C é mto bom, mais Craftar tops A e as S não tem preço bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

Recipe: Full Plate Gauntlets - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recipe: Full Plate Gauntlets   Recipe: Full Plate Gauntlets - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 27 2008, 23:39

eh por isso que tenho dois crafters

VelhoHefestos
HefestosII

um no 55 e outro futuramente maestro ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Recipe: Full Plate Gauntlets - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recipe: Full Plate Gauntlets   Recipe: Full Plate Gauntlets - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 05 2008, 18:43

Não tenho o recipe da luva full plate. O pior, é que já estou ficando com raiva do Garden Guard Leader e sua turma, o bicho é difícil de matar, pois vive enturmado. Acho que estou precisando de ajuda. Compro o recipe Full Plate Gauntlets, caso tenham para vender. Mas, também, se alguém com o char no lv 48-55 quiser fazer uma excursãozinha em Gaden of Eva é só falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recipe: Full Plate Gauntlets - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recipe: Full Plate Gauntlets   Recipe: Full Plate Gauntlets - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 06 2008, 12:54

Capi escreveu:
Não tenho o recipe da luva full plate. O pior, é que já estou ficando com raiva do Garden Guard Leader e sua turma, o bicho é difícil de matar, pois vive enturmado. Acho que estou precisando de ajuda. Compro o recipe Full Plate Gauntlets, caso tenham para vender. Mas, também, se alguém com o char no lv 48-55 quiser fazer uma excursãozinha em Gaden of Eva é só falar.
Minha AW ta precisando upar, eu posso te acompanhar por lá, to no lv 48, é só marcar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

Recipe: Full Plate Gauntlets - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recipe: Full Plate Gauntlets   Recipe: Full Plate Gauntlets - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 07 2008, 09:49

Capi eu tenho o recipe, fiquei duas semanas pra pegar.
Se quiser eu crafito pra vc ^_^
mas preparece, pra pegar mto mas mto recipe de Drake Leather Gloves...
.
mas a manha é a seguinte, depois q matar o lider (que te interessa) use fake death, os outros ajudantes desaparecem ^_^
.
ou leve uma pp ou bishop, depois que der a primeira porrada no chefão os outros só atacaram a voce, podendo relar o seu anão em paz...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

Recipe: Full Plate Gauntlets - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recipe: Full Plate Gauntlets   Recipe: Full Plate Gauntlets - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 07 2008, 09:50

ahm e ainda tem mais uma dica... leve um arco furreco qualquer só pra abrir agro, fique na esquina da escadaria e ataque o chefão e suba correndo a escadaria, os ajudantes ficarão agarrado na esquina e um ou dois no maximo dessagarram e o chefão, ai vc mata facil depois que o chefão morrer os ajudantes desaparecem...
.
adoro bugar ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Recipe: Full Plate Gauntlets - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recipe: Full Plate Gauntlets   Recipe: Full Plate Gauntlets - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 07 2008, 19:05

Cara, obrigado pelas dicas. Mas, eu não entendi bem o negócio da escadaria. Depois que a porta se abre, agente tem que pular para dentro da água, e já é pego pelo Garden Guard Leader e sua turma. Pela frente, só tem uma rampa, com um monte de Raidboos agressivos em logo em cima. Tem umas bonequinhas que te paralisam num piscar de olhos. A escada que eu sei fica logo depois. Assim, esta escada que você está se referindo, fica depois de uma passagem secreta que não encontrei? Se for, nos dê essa dica, que eu lembro que ela existe, pois uma vez passei por ela, mas, não consigo mais saber como localizá-la, nem como abrir a sua porta secreta, só sei que é pela parede.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recipe: Full Plate Gauntlets - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recipe: Full Plate Gauntlets   Recipe: Full Plate Gauntlets - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 08 2008, 19:45

Capi escreveu:
Cara, obrigado pelas dicas. Mas, eu não entendi bem o negócio da escadaria. Depois que a porta se abre, agente tem que pular para dentro da água, e já é pego pelo Garden Guard Leader e sua turma. Pela frente, só tem uma rampa, com um monte de Raidboos agressivos em logo em cima. Tem umas bonequinhas que te paralisam num piscar de olhos. A escada que eu sei fica logo depois. Assim, esta escada que você está se referindo, fica depois de uma passagem secreta que não encontrei? Se for, nos dê essa dica, que eu lembro que ela existe, pois uma vez passei por ela, mas, não consigo mais saber como localizá-la, nem como abrir a sua porta secreta, só sei que é pela parede.
depois disso tudo vc ainda não compro o equipe??????????? putz e eu ainda fico chorando em IT e Ketra p os recipes S..... nunca imaginei q recipes low lvl fosse tão dificul, credo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

Recipe: Full Plate Gauntlets - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recipe: Full Plate Gauntlets   Recipe: Full Plate Gauntlets - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 09 2008, 08:34

o drop da luva da full plate é 1 / 276
só um mob dropa, tem life x2, tem 5 miniouns, fica cercado de Cursed Mans Agressivos, perto do RaidBoss "Spirit of Eva" ...

^_^

tenta a sorte ...
acho que é um dos mais dificil drop do server...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
Convidad
Convidado




Recipe: Full Plate Gauntlets - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recipe: Full Plate Gauntlets   Recipe: Full Plate Gauntlets - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 10 2008, 19:01

Código:
tenta a sorte ...
acho que é um dos mais dificil drop do server...
vc ainda não tentou pegar os amuletos e livros do C6 em Primavel Island.... o lugarzinho do demonio affraid affraid e o rate de drop é uma %$#@%@#$%@#$
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recipe: Full Plate Gauntlets - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recipe: Full Plate Gauntlets   Recipe: Full Plate Gauntlets - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 16 2008, 02:00

Uau!!!!Vocês são bacanas rsrsrsrsrs...cheguei no forum hj e ja me deparo com coisas belas como essas!!Vo me dar bem por aqui,não tenho set de nada ainda pq jogo a pouco tempo no server e estou no basicão ainda,mas espero em breve(qnd a minha net melhorar)fazer como vcs!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Recipe: Full Plate Gauntlets - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recipe: Full Plate Gauntlets   Recipe: Full Plate Gauntlets - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 16 2008, 11:46

Kael escreveu:
Uau!!!!Vocês são bacanas rsrsrsrsrs...cheguei no forum hj e ja me deparo com coisas belas como essas!!Vo me dar bem por aqui,não tenho set de nada ainda pq jogo a pouco tempo no server e estou no basicão ainda,mas espero em breve(qnd a minha net melhorar)fazer como vcs!!!
Hahahahahahahahaha!
Vai acostumando!
Já até postamos sobre uma party pra Garden of Eva para pegar esse diabo de recipe!
Virou meta de todo mundo no fórum: Pegar esse recipe pro Capi! Ainda não funcionou, mas ninguém aqui está com pressa mesmo, então... Razz Um dia sai!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recipe: Full Plate Gauntlets - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recipe: Full Plate Gauntlets   Recipe: Full Plate Gauntlets - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 17 2008, 10:10

Se queres fazer as luvas Full Plate preocupa-te só com a parts e não com a receita.. há alguns crafters já com a receita registada e como sabes C grade só precisas dos mats e parts.. receita é com o crafter ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Recipe: Full Plate Gauntlets - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recipe: Full Plate Gauntlets   Recipe: Full Plate Gauntlets - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 17 2008, 12:07

Al3XuS escreveu:
Se queres fazer as luvas Full Plate preocupa-te só com a parts e não com a receita.. há alguns crafters já com a receita registada e como sabes C grade só precisas dos mats e parts.. receita é com o crafter ^^
O problema não é o crafter...
Estamos perseguindo essa idéia de pegar esse recipe há tanto tempo que ninguém mais está preocupado com o craft!
Temos até uma lista dos anões do server que fazem a luva, mas agora buscar o recipe virou questão de honra!!! Razz
O negócio é montar uma party de low level e sair para brincar... lol!
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

Recipe: Full Plate Gauntlets - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recipe: Full Plate Gauntlets   Recipe: Full Plate Gauntlets - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 17 2008, 19:16

Pooo pela primeira vez me arrependi de ter pego o Recipe... huahauhau
me empolguei com a emoção de pegar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
Convidad
Convidado




Recipe: Full Plate Gauntlets - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recipe: Full Plate Gauntlets   Recipe: Full Plate Gauntlets - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 18 2008, 19:31

o Doom tinha isso no book dele, mais deletamos os recipes Cgrade Sad estava com o book cheio e não dava p almentar ele mais No e precisavamos ler os reciepes Sgrade cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Recipe: Full Plate Gauntlets - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recipe: Full Plate Gauntlets   Recipe: Full Plate Gauntlets - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 20 2008, 22:43

Ninyel escreveu:
o Doom tinha isso no book dele, mais deletamos os recipes Cgrade Sad estava com o book cheio e não dava p almentar ele mais No e precisavamos ler os reciepes Sgrade cheers cheers
Este é um erro comum de hoje em dia. Não dá mais pra ter só um Artífice, já que só se pode registrar 50 recipes. Tenho 5 artífices no Abyss 7x, ainda falta de urpa-los, mas, o ideal é ter 7. O engraçado é que as quests de Artisan e Warsmith foram feitas concomitantes, terminada a quest com o primeiro, imediatamente passava o equipamento e começava a mesma quest com o próximo.

No Tempest o meu Orc era sustentado só por 1 artífice, o CapiLinoBR. Pois, no C3 e C4 podia-se registrar quantos recipes existissem e sua grade aceitasse. Possuía um batalhão de caçadores, pois, na época, alguns básicos só caíam em determinadas grades. Assim, dispunha de um caçador para o lv 20-40, outro para 40-50 e assim por diante. Agora isto é irrelevante, tornou-se necessário é ter vários Artífices. Mudou tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Recipe: Full Plate Gauntlets - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recipe: Full Plate Gauntlets   Recipe: Full Plate Gauntlets - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 22 2008, 11:46

Capi escreveu:
Não dá mais pra ter só um Artífice, já que só se pode registrar 50 recipes. Tenho 5 artífices no Abyss 7x, ainda falta de urpa-los, mas, o ideal é ter 7.
Shocked Shocked Shocked SETE?
Capi escreveu:
O engraçado é que as quests de Artisan e Warsmith foram feitas concomitantes, terminada a quest com o primeiro, imediatamente passava o equipamento e começava a mesma quest com o próximo.
Shocked Shocked Shocked Uma quest atrás da outra?

7 quests de artisan + 7 quests de warsmith + upar 7 anões até o 76 (que seja até o 64!) + 7 prováveis quests de maestro (pelo menos uma tenho certeza que você vai fazer)... = Capi, você é sem dúvida é o meu herói no Line Wink ! E que disciplina! Sou obrigada a te dar os parabéns.
Cool Cool Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Recipe: Full Plate Gauntlets - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recipe: Full Plate Gauntlets   Recipe: Full Plate Gauntlets - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 22 2008, 16:14

7 quests de artisan + 7 quests de warsmith + upar 7 anões até o 76 (que seja até o 64!) + 7 prováveis quests de maestro (pelo menos uma tenho certeza que você vai fazer)... = Capi, você é sem dúvida é o meu herói no Line Wink ! E que disciplina! Sou obrigada a te dar os parabéns.
Cool Cool Cool[/quote]
Tenho 5 Warsmith, só disse que o ideal seria ter 7. Agora, nem que seja por donate, com toda certeza um deles vai ser Maestro, só não sei se o Lofo ou o CapiLino. A prioridade para a terceira profissão vai ser do Xaba, meu Orc Destroyer, e de meus caçadores (Bounty Hunter), o Capi e o CapiXaba. Mas, acho que isto que só vai acontecer lá para o ano que vem. Ou, quando muito, caso não viaje, no recesso de final de ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recipe: Full Plate Gauntlets - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recipe: Full Plate Gauntlets   Recipe: Full Plate Gauntlets - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recipe: Full Plate Gauntlets
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Compro Full Plate
» WTS/T Recipe Draconic Gloves
» WTS SET AVADON ROBE+3 FULL
» wtb Recipe: Sealed Armor Of Nightmare(60%)
» Como que cata Recipe A em Beast Farm?????

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Geral :: Classificados-
Ir para: