Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 As loucuras que já fiz por Lineage...

Ir para baixo 
+4
BatataBR
Capi
FabinhO/Zangief
Nemmesis
8 participantes
AutorMensagem
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

As loucuras que já fiz por Lineage... Empty
MensagemAssunto: As loucuras que já fiz por Lineage...   As loucuras que já fiz por Lineage... Icon_minitimeTer Mar 18 2008, 05:23

Não neguem!
Todo mundo já fez uma coisa muito estúpida, muito engraçada ou muito doida por causa do Lineage!
Esse tal de Line quando entra no sangue, sobe a cabeça e deixa a gente meio sem juízo, por isso, não tenham vergonha e postem: O que foi que já fizeram de muito louco por causa do nosso "pequeno" vício?
lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

As loucuras que já fiz por Lineage... Empty
MensagemAssunto: Re: As loucuras que já fiz por Lineage...   As loucuras que já fiz por Lineage... Icon_minitimeTer Mar 18 2008, 05:38

Para ninguém ficar tímido, vou contar o meu "caso"...

Meu char estava há pelo menos uma semana com a "bundis" (digamos assim Razz) congelada porque não saía do chão frio e gélido de TOI 11, enquanto esperava o tal do Golkonda dar o ar da graça.

Eu não jogava mais direito nem com char secundário tamanha era a idéia fixa de seguir com a sub.

Bem, a mala do Golkonda me aparece numa terça-feira gorda, às 2 da manhã (gmt -3, se querem saber detalhes).

Loguei uns 699 char e mandei cada um para uma cidade anunciar que a mala estava viva.
Às 3 e meia da manhã, nada de alguém aparecer para matar o pobre (detalhe: Era o período de quest - não tinha teleporte pelo priest). Estava pingando de sono, mas decidida.

Eis que me dá a louca: Peguei um colchonete para dormir, coloquei o som do jogo e do fone no volume mais alto e fui dormir nos pés do comput, com fone no ouvido e tudo.

Fui acordada às 6 da manhã com o barulho da RBP me flagando, ou melhor, me acordando.

Quase não enxerguei a box do Golkonda, mas peguei meu quest item.

Aí, já sem sono de novo, fui pro fórum escrever abobrinha!

Acho que quando meu marido acordar, vou ter sorte se levar só PK (sem direito a ress Razz). Mas acredito mesmo é que essa história vai acabar em war aqui em casa... No Ai, ai!

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

As loucuras que já fiz por Lineage... Empty
MensagemAssunto: Re: As loucuras que já fiz por Lineage...   As loucuras que já fiz por Lineage... Icon_minitimeTer Mar 18 2008, 08:34

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Nossa isso é loucura mesmo vou tentar lembrar de algo no Lineage II, más vou contar uma da época que eu jogava Mu no serve da GloboGame center, teve um evento de XP q começava as 24h de uma sexta feira e termonava as 24 de Domingo, ai como tinha um spot (respaw), muito bom para o meu level aonde sempre ficava lotado né, e só dava pra ficar lá em party de pessoas, oq eu fiz, combinei com um amigo e fizemos assim eu loguei na sexta e fui para o spot pegar uma vaga na party, e qdo deu 1h da manha (sábado) ele logo o char dele e faou FabinhO to aki, ai eu falei com pessoal que eu ia deslogar más ia voltar rápido, ai meu amigo logou o char e ficou upando, depois eu voltei as 8h (sábado), e fiquei até as 14 (sabado), e ele logou denovo e seguimos assim .........até as 24 de domingo isso tudo para upar heheheheh!!!

Pensa em dois viciados e loucos para subir no Ranking do serve heheheheh!!!

Se eu lembra de uma história de Lineage II depois posto aki!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As loucuras que já fiz por Lineage... Empty
MensagemAssunto: Re: As loucuras que já fiz por Lineage...   As loucuras que já fiz por Lineage... Icon_minitimeQui Mar 27 2008, 20:25

fabinho, o simpatico OZZ q fez um lindo post neste forum, começou a jogar no abyss no nosso clã, eles são 2 irmãos q jogam, eles faziam plãntão de 8 horas, a cada 8 horas um assumia o pc, jogavam quase 24 horas por dia...... não adiantou nada, nunca aprenderam a jogar, eles e o bando de "Peida na Farofa" q jogava com eles



Nemmesis eu tbm ja fiz umas loucuras dessas, o ultimo Baium q eud efendi o respaw com a aliança eu foi para TOI 13 as 7:30 e so sai de la as 00:45 isso sem comer sem dormir e tinha acabado de chegar de um plantão de 12 horas mto movimentado, e o safado so foi aparecer as 2:30 e eu nem precisava dar a facada nela, mas como tinha mta gente do clã precisando fiquei la o tempo todo... qd sai do pc foi fazer um miojo (era a unica ciosa q não ia necessitar de mta força) e qd foi escorrer ele acabei abrindo a torneira (tava achando q era macarão msm jocolor ) tive q comer frio msm (ja não é gostoso e frio então)... uma outra vez tbm ficamos 16 horas em TOI 13 so q era um domigo e tinhamos mais d 2 partys do clã, ai a cada 2 horas um grupo ia dormi e c o inimigo atacace a gente dava um toque no celular de quem estava descançando Twisted Evil Twisted Evil ... acho q deveiamos fazer terapia em grupo. geek geek
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

As loucuras que já fiz por Lineage... Empty
MensagemAssunto: Re: As loucuras que já fiz por Lineage...   As loucuras que já fiz por Lineage... Icon_minitimeQua Jul 22 2009, 17:11

A história que vou contar pra vocês não sei se é a do cúmulo da loucura (digamos burrice) ou se do cúmulo da falta de sorte.

Logo que iniciei a jogar no The Abyss, a uns dois anos atrás no 7x, fiz três dragõezinhos (hatchling), Arariboia (cobra de fogo em Tupi), Puri (tribo tupi-guarani do sudeste) e Tupam (Tupã - mensageiro do Deus das tribos Tupis, representado pelo trovão).

Meu objetivo inicial era transformar pelo menos dois dos dragõezinhos em dragões maiores (Striders), para tanto urpei todos eles até passarem do level 55. O Tupam perdi duas vezes no lag do The Abyss. Refiz e hoje ele está passando do Level 80, uma vez que o escolhi para permanecer hatchling.

Só que travei na quest Little Wing's Big Adventure, que transforma os hatchlings em striders. Aquela que o dragãozinho fica chupando a seiva da arvore, enquanto você tem que protege-lo do ataque dos guardiões da árvore. E, também se preocupa em que nenhum de seus golpes resvale para a árvore ou que o dragão a mate.

Aí me falaram ou eu li, não lembro, que com um mago seria mais fácil, pois ele poderia dar “Heal” na árvore e no dragão, não deixando ambos morrerem, enquanto você se preocuparia apenas com os guardiões.

Com esta informação na cabeça, fui atrás de alguem que tivesse uma mago e se disponibilizasse a ficar pelo menos umas quatro horas fazendo a quest. Pagando, até que consegui um louco que me ajudou em alguma coisa. Só que ele deve ter achado pouco a arminha grade C e uma parte do Set Karmian que eu dei e sumiu.

Com a ajuda do mago, até que quase consegui transformar um deles, mas, ficou faltando a última folha que não tinha jeito, sem mago não ia de modo algum.

Então me veio a vontade de fazer um mago para terminar com esta quest. Logo a seguir a oportunidade surgiu, com uma conta de suporte que herdei de meu sobrinho, e comecei a urpar uma maga que ele tinha feito, a Alurien que estava no level 20.

Urpei, urpei, urpei, urpei, urpei a maga, e transformei-a em Prophet. Afinal, queria que ela ficasse forte, para em uma eventualidade também enfrentar os guardiões. Pois, pela experiencia anterior, os guardiões também atacavam o mago, quando ele restaurava o HP do dragão.

Não satisfeito com a sua fragilidade ainda continuei urpando. Urpei, urpei, urpei, urpei, urpei a maga até quase terminar a sua quest da terceira profissão, de Hierophant. Então, maga pronta e acabada, voltei para terminar a quest para qual ela havia sido criada.

Bueno, foi então que descobri que os magos não podem mais restaurar o HP de moobs, no caso, das árvores.

Moral da história, se você precisa fazer um mago para terminar uma quest, então, não vale a pena fazer a quest.

Em todo caso, será que alguem pode me dar uma outra sugestão de como terminar a quest dos Striders? Obviamente, estou dispensando os brilhantes conselhos do tipo de fazer um outro mago ou deletar a quase concluída quest e recomeçar do zero.
Ir para o topo Ir para baixo
BatataBR
TOP S Grade
TOP S Grade
BatataBR


Número de Mensagens : 139
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora/MG
Data de inscrição : 12/02/2009

As loucuras que já fiz por Lineage... Empty
MensagemAssunto: Re: As loucuras que já fiz por Lineage...   As loucuras que já fiz por Lineage... Icon_minitimeQui Jul 23 2009, 11:57

Deixe pensar ZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzz
Ir para o topo Ir para baixo
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

As loucuras que já fiz por Lineage... Empty
MensagemAssunto: Re: As loucuras que já fiz por Lineage...   As loucuras que já fiz por Lineage... Icon_minitimeQui Jul 23 2009, 14:50

Uma vez uma namorada brigou comigo...

" OU O LINEAGE VAI OU EU VOU EMBORA"

até hj sinto saudade dela ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
al3xus
TOP S Grade
TOP S Grade



Número de Mensagens : 124
Idade : 45
Localização : CasCais, Portugal
Data de inscrição : 19/12/2008

As loucuras que já fiz por Lineage... Empty
MensagemAssunto: Re: As loucuras que já fiz por Lineage...   As loucuras que já fiz por Lineage... Icon_minitimeSex Jul 24 2009, 04:49

lol
Ir para o topo Ir para baixo
.Kael.
C Grade
C Grade
.Kael.


Número de Mensagens : 44
Idade : 35
Localização : Suruí/Magé (RJ)
Data de inscrição : 01/02/2009

As loucuras que já fiz por Lineage... Empty
MensagemAssunto: Re: As loucuras que já fiz por Lineage...   As loucuras que já fiz por Lineage... Icon_minitimeSex Jul 24 2009, 15:43

Nossa Coveiro...essa foi forte!!!!

Bom...acho que ja fiz de tudo um pouco...briguei com a namorada,fiquei 3 dias na frente do PC pra dropar um set full que craftei 5 vezes que quebrou,fora as hoooooooooooooras que uma boa galera daqui ja deve ter ficado pra esperar os boss "necessarios" pras tranqueiras como sub e nobless né...+ eu ainda to no nivel NOVICE da coisa se for parar pra pensar...ja vi coisa pior!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ScoTTi
No Grade
No Grade



Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/08/2009

As loucuras que já fiz por Lineage... Empty
MensagemAssunto: Será Que Foi Um Erro?!   As loucuras que já fiz por Lineage... Icon_minitimeSáb Ago 08 2009, 07:30

[b]Bom Pessoal, Aí Vai Uma lidtinha de "Alguns" erros provocados pelo bendito lineage II

*Tentar atacar alguém de meu clan (Sem usar ctrl.)

*Ir a Bosses de sub-classe sem pegar quest

*Abortar quest de sub-classe para tirar o peso da maleta ( lol! )

*Atacar mobs de lvl 82, sendo que eu sou 35. ( rendeer )

*Tentar entrar em uma cidade com karma 187000 ( depois que os guardas me pegaram dropei tudo o que tinha de bom, pra falar a verdade nao tinha nada de bom, mas o que me quebrava o galho eu dropei Question )

*[b]MEU PAI JÁ FOI ME BUSCAR COM UMA VARA NA MÃO NA LAN HOUSE!!!, DEPOIS DESSA MUDEI DE LAN HOUSE ( Obs: MESMO APANHANDO NA FRENTE DOS OUTROS POR CAUSA DO L2, NAO LARGUEI A MÃO DE JOGAR!

E FOI ISSO PESSOAL!, AGRADEÇO A TODOS, SOU NOVO AQUI NO FÓRUM, GOSTARIA DE FAZER AMIZADES!
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

As loucuras que já fiz por Lineage... Empty
MensagemAssunto: Re: As loucuras que já fiz por Lineage...   As loucuras que já fiz por Lineage... Icon_minitimeDom Ago 09 2009, 06:32

Citação :
MEU PAI JÁ FOI ME BUSCAR COM UMA VARA NA MÃO NA LAN HOUSE!!!, DEPOIS DESSA MUDEI DE LAN HOUSE ( Obs: MESMO APANHANDO NA FRENTE DOS OUTROS POR CAUSA DO L2, NAO LARGUEI A MÃO DE JOGAR!

E FOI ISSO PESSOAL!, AGRADEÇO A TODOS, SOU NOVO AQUI NO FÓRUM, GOSTARIA DE FAZER AMIZADES!

Essa foi ótima mudei de lan kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As loucuras que já fiz por Lineage... Empty
MensagemAssunto: Re: As loucuras que já fiz por Lineage...   As loucuras que já fiz por Lineage... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As loucuras que já fiz por Lineage...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lineage 2 em Portugües
» Patch para o TheAbyss com varias Funcionabilidades
» Sites de informação do Lineage II Muito bom

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Geral :: Off Tópico / Boteco da esquina-
Ir para: