Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Recipes da Grade: 3 e 4

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Recipes da Grade: 3 e 4 Empty
MensagemAssunto: Recipes da Grade: 3 e 4   Recipes da Grade: 3 e 4 Icon_minitimeQua Mar 26 2008, 20:52

Estou dando uma organizada nos meus Warsmiths, registrando os recipes conforme a Grade que eu quero que eles atuem. Mas, estou sem Scavenger abaixo do lv 40 para conseguir os recipes da Grade: 3 e 4. Assim, posto a lista do que preciso, caso alguém tenha para me vender ou ceder. Alguns, como a luva Brigandine e a Ogre, até tenho registrado com o CapiLino, mas quero deixá-lo só para material e molds, que é a sua especialidade.

Brigandine Gauntlets (luvas)

Half Plate Armor
Plate Gaiters

Elven Mithril Boots

Ogre Power Gauntlets
Salamander Skin Mail
Salamander Skin Boots

Sage's Rag
Sage's Worn Gloves
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Recipes da Grade: 3 e 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Recipes da Grade: 3 e 4   Recipes da Grade: 3 e 4 Icon_minitimeQua Mar 26 2008, 22:25

Capi,
Que legal!
Meu sonho é fazer isso, mas por enquanto estou mais preocupada com meus spoilers.
Eu devo ter alguma coisa disso com um dos meus anões.
Hlaf Plate e Plate Gaiters tenho quase certeza que não, mas as outras... Bem, se não tiver, tenho anões para buscar para você.
Sempre deixo um low lvl pra pegar recipe básica mesmo.
E acho que a luva da brigandine caiu no drop outro dia pra minha elemental. Mas vou ter que logar para olhar. Assim que meu PC voltar a ativa, olho isso sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Recipes da Grade: 3 e 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Recipes da Grade: 3 e 4   Recipes da Grade: 3 e 4 Icon_minitimeQui Mar 27 2008, 02:29

Nemmesis escreveu:
Capi,
Bem, se não tiver, tenho anões para buscar para você.
Sempre deixo um low lvl pra pegar recipe básica mesmo.
E acho que a luva da brigandine caiu no drop outro dia pra minha elemental. Mas vou ter que logar para olhar. Assim que meu PC voltar a ativa, olho isso sim.

Agradeço-te de imediato Nemmesis. Para correr atrás destes recipes, fica difícil para eu delevar 20 a 25 lv do Capi e do Capixaba, que são os meus dois Scavengers. Mas, no último caso, de Scavenger eu não tenho pena não. Inclusive, quando o Capixaba estava no Maximi eu delevei dele uns 7 a 8 lv, pra poder conseguir um material que precisava.
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Recipes da Grade: 3 e 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Recipes da Grade: 3 e 4   Recipes da Grade: 3 e 4 Icon_minitimeQui Mar 27 2008, 19:19

Capi, consegui logar e olha só:

Brigandine Gauntlets (luvas) - Ok

Half Plate Armor
Plate Gaiters

Elven Mithril Boots

Ogre Power Gauntlets - Ok
Salamander Skin Mail
Salamander Skin Boots

Sage's Rag
Sage's Worn Gloves

Da sua lista só tenho essas... Sad

Achei que tinha mais... Mas onde você quer boots eu tenho gloves e vice versa... Sad Aff!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recipes da Grade: 3 e 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Recipes da Grade: 3 e 4   Recipes da Grade: 3 e 4 Icon_minitimeQui Mar 27 2008, 19:56

vo upar mais uns chars p academia do clã semana q vem ai não vo jogar os recipes fora mais não
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Recipes da Grade: 3 e 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Recipes da Grade: 3 e 4   Recipes da Grade: 3 e 4 Icon_minitimeQui Mar 27 2008, 22:19

Ninyel escreveu:
vo upar mais uns chars p academia do clã semana q vem ai não vo jogar os recipes fora mais não
Poxa! Se conseguir algum que estou querendo, te agradeço mesmo. Mas, então vou dar umas dicas de onde urpar em ordem de dificuldade, que os recipes podem cair no drop.

1 - Beehive, aquela área perto de Floran Village ótima para urpar. O que me interessa são uns ratões e uma vespa nervosinha.

Hatu Weird Bee (30) Beehive (difícil) - Recipe: Elven Mithril Boots
Hatu Onyx Beast (36) - Recipe: Salamander Skin Mail
Wasp Leader (37) - Recipe: Salamander Skin Boots

2 - Wasteland (área deserta), aquele deserto perto de The Ant Nest. Lá tem uns bichos esquisitos, como se fossem uns gafanhotos e umas formigas invocadas que também me interessam.

Tyrant (35) - Recipe: Elven Mithril Boots
Ant Soldier (35) - Recipe: Salamander Skin Boots e Recipe: Brigandine Gauntlets
Puncher (34) - Recipe: Sage's Worn Gloves
Ol Mahum Van Leader (34) - Recipe: Elven Mithril Boots (esta hiena fica mais para cima dos morros)


3 - Plains of the Lizardmaen, aquela planície perto de Oren cheia de Lizardmans (Homem do lagarto). Lá o que me interessa é aquele grupinho pouco amistoso, que se seu char estiver sozinho ele se ferra.

Scout Of The Plains (36) - Recipe: Half Plate Armor
Lord Of The Plains (40) - Recipe: Plate Gaiters
Leto Lizardman Shaman (39) - Recipe: Sage's Rag

4 - Death Pass até Hardin Academy, o recipe da luva Ogre, que fecha o Set : Salamander, cai de praticamente todos os monstros de lá.

Fettered Soul (38) - Recipe: Ogre Power Gauntlets
Windsus (39) - Recipe: Ogre Power Gauntlets
Grandis (40) - Recipe: Ogre Power Gauntlets

5 - Field of Whispers, outra boa pedida é este charco em Heine, cheio de jacarés.

Dailaon (37) - Recipe: Salamander Skin Boots
Crokian Warrior (38) - Recipe: Sage's Rag
Ir para o topo Ir para baixo
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

Recipes da Grade: 3 e 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Recipes da Grade: 3 e 4   Recipes da Grade: 3 e 4 Icon_minitimeQui Mar 27 2008, 23:37

kra em breve vou fazer um delevel pra 42 do meu spoil
e tenho uma adventure que enjoei dela no 38..
se for por drop até me da um animo de upa a adventure pra fica pegando os recipes...
vou faze isso fds ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Recipes da Grade: 3 e 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Recipes da Grade: 3 e 4   Recipes da Grade: 3 e 4 Icon_minitimeSex Mar 28 2008, 03:18

O Recipe: Salamander Skin Boots já consegui, quem quizer botinhas vermelhas é só falar. Passei por Beehive e tinha ricaço do Abyss que deixou um no chão, junto com 1,7kk e mais um montão de material.

Agora, memória fraca é um problema sério. Lá não tem nenhum ratão não. O Hatu Weird Bee e Wasp Leader são vespas e o Hatu Onyx Beast uma pantera branca.
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Recipes da Grade: 3 e 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Recipes da Grade: 3 e 4   Recipes da Grade: 3 e 4 Icon_minitimeSex Mar 28 2008, 11:13

Opa!
Party low level!
Tô dentro!
Vou começar a equipar minha dagger lvl 28!
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recipes da Grade: 3 e 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Recipes da Grade: 3 e 4   Recipes da Grade: 3 e 4 Icon_minitimeSex Mar 28 2008, 19:04

Capi escreveu:
O Recipe: Salamander Skin Boots já consegui, quem quizer botinhas vermelhas é só falar.

Vc quer os recipes pra sua coleção? Pq se for só pra fazer os itens eu posso fazer pra vc. Achei que era pra coleção, por isso nem me manifestei!
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Recipes da Grade: 3 e 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Recipes da Grade: 3 e 4   Recipes da Grade: 3 e 4 Icon_minitimeSáb Mar 29 2008, 04:21

Taliesin escreveu:

Vc quer os recipes pra sua coleção? Pq se for só pra fazer os itens eu posso fazer pra vc. Achei que era pra coleção, por isso nem me manifestei!

É só para ter mesmo. É que eu estou preparando 4 Warsmith, 1 para molds e materiais, outro para recipes da Grade: de 2 a 5 - extensivo a Grade: 6 para itens da Grade: C, outro para Grade: 6 e 7, outro para Grade: 8 e 9. O Warsmith de molds e materiais está pronto, tenho todos os recipes. Os demais vão dar um pouquinho mais de trabalho, até conseguir registrar principais recipes comerciais.

Este negócio de só poder registrar 50 recipes surgido na passagem do C4 para o C5 é um pé no saco. Quem não tiver um exercito de Artífices não pode fazer mais nada, pois mesmo que se mate de pescar só se consegue estender mais 4 slots.

Antes o jogador mais avançado dependia de quem estivesse iniciando. É certo que, era necessário ter um monte de Scavengers em vários lv, porque alguns tipos de materiais básicos só caíam de low grade. Mas, agora material básico cai de tudo quanto é lugar, ninguém mais depende de ninguém que não seja para urpar. E, com esta droga de Manor, você se entulha de frutinhas e nunca consegue vender nada. Trocou tudo, acho que para pior.

Ah! O Recipe: Ogre Power Gauntlets eu já consegui.
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Recipes da Grade: 3 e 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Recipes da Grade: 3 e 4   Recipes da Grade: 3 e 4 Icon_minitimeSáb Mar 29 2008, 07:49

Pôxa.
Era o que eu tinha.
Não estou podendo jogar tanto quanto antes, mas sempre deixo a Nem logada vendendo craft. Estou te mandando pm tem uns 2 dias pra entregar os 2 recipes da lista, Capi.
Agora só tenho da Brigandine para contribuir.
Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recipes da Grade: 3 e 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Recipes da Grade: 3 e 4   Recipes da Grade: 3 e 4 Icon_minitimeSáb Mar 29 2008, 09:13

Capi escreveu:
É só para ter mesmo. É que eu estou preparando 4 Warsmith, 1 para molds e materiais, outro para recipes da Grade: de 2 a 5 - extensivo a Grade: 6 para itens da Grade: C, outro para Grade: 6 e 7, outro para Grade: 8 e 9. O Warsmith de molds e materiais está pronto, tenho todos os recipes. Os demais vão dar um pouquinho mais de trabalho, até conseguir registrar principais recipes comerciais.
Ok, se eu tiver algum sobrando te comunico, vou tentar logar hj tarde, desde domingo passado que não jogo.

Capi escreveu:
Este negócio de só poder registrar 50 recipes surgido na passagem do C4 para o C5 é um pé no saco. Quem não tiver um exercito de Artífices não pode fazer mais nada, pois mesmo que se mate de pescar só se consegue estender mais 4 slots.

Shocked Putz achei que fossem mais slots que os anões ganhavam, afinal são 8 lvs dessa skill. Ela é de Dwarf Fighter lv 5, 20, 28, 36, 43, 49, 55 e 62.

Capi escreveu:
Antes o jogador mais avançado dependia de quem estivesse iniciando. É certo que, era necessário ter um monte de Scavengers em vários lv, porque alguns tipos de materiais básicos só caíam de low grade. Mas, agora material básico cai de tudo quanto é lugar, ninguém mais depende de ninguém que não seja para urpar. E, com esta droga de Manor, você se entulha de frutinhas e nunca consegue vender nada. Trocou tudo, acho que para pior.
Essa era a melhor interação que tinha no L2, os mais avançados dependerem dos menos avançados, não vi isso em nenhum MMORPG que já joguei. E em relação ao Manor, tb tenho a maior preguiça dele! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Recipes da Grade: 3 e 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Recipes da Grade: 3 e 4   Recipes da Grade: 3 e 4 Icon_minitimeSáb Mar 29 2008, 17:25

Não são só 50 Slots, 100 se contar com os 50 destinados aos recipes comuns. Os recipes comuns foram criados no C4, são destinados fazer Greater Haste Potion, Haste Potion, Potion of Alacrity etc. Ou seja: estas coisas que praticamente ninguém usa, pois é mais prático e barato comprar na loja ou no Mammom. Agora, a configuração padrão para os limites é esta:

Dwarf Recipe Limit = 50
Common Recipe Limit = 50
Maximum Slots for no Dwarf = 80
Maximum Slots for Dwarf = 100
Maximum Slots for GMPlayer = 250
Maximum Warehouse Slots for Dwarf = 120
Maximum Warehouse Slots for no Dwarf = 100
MaximumWarehouse Slots for Clan = 200
Maximum Freight Slots = 20

Ah! Gente, menos 1. Consegui 2 recipes da Brigandine Gauntlets (luvas).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recipes da Grade: 3 e 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Recipes da Grade: 3 e 4   Recipes da Grade: 3 e 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recipes da Grade: 3 e 4
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lista de quests que dão Recipes / Parts: S, A e B grade
» Quest para Recipes e part A Grade (Robe) - Whisper of Dreams
» Recipes de S 80
» Quest de Recipes Armo S
» WTB Majestic Heavy/Light/Robe Recipes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Geral :: Classificados-
Ir para: