Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Recipe de common craft

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

Recipe de common craft Empty
MensagemAssunto: Recipe de common craft   Recipe de common craft Icon_minitimeSeg Abr 07 2008, 09:53

Nunca vi uma literatura sobre aonde dropa esses recipes.
Eu ja pesco a anos e nunca veio um alem do great oil potion e great premium potion.
.
Alguem sabe aonde pega recipe de enfeite e tal?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Recipe de common craft Empty
MensagemAssunto: Re: Recipe de common craft   Recipe de common craft Icon_minitimeSeg Abr 07 2008, 10:23

Também não encontrei sobre isso não.
Uma vez eu li que não importava "onde" você pescava que os resultados da pescaria eram os mesmos.
Eu achava que o drop dependia do level do pescador, mas é só um palpite.
Além disso, no Abyss, como as coisas que se faz com as recipes de pescaria são vendidas (tipo os hair pins, pirate's eye, etc para donator) ou compradas em clan hall (dyes e potions), deduzi que simplesmente não se pesca essas recipes, ou então pescá-las deve ser extremamente difícil...
Mas, como disse, é só um palpite... Ou história de pescador... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Recipe de common craft Empty
MensagemAssunto: Re: Recipe de common craft   Recipe de common craft Icon_minitimeSeg Abr 07 2008, 15:23

Não sou bom pescador virtual, dou umas fisgadas só no mundo real. Em meados de 2006, quando veio este negócio de pescaria e no Tempest foi adotado, resolvi perder um pouco de tempo pescando no fosso dentro de Aden e no fundo da Mithil Mines. Lembro que me enchi de recipes Common Craft. Não são difíceis de cair, é só ter o macete e pegar o peixe certo, com a isca apropriada (dê preferência para as iscas roxas). v. http://www.lineage2.com/Knowledge/fishing.html

Na época grande parte destes recipes não valiam a pena, pois ninguém era louco o suficiente para gastar material fazendo Antidote - aquele a folhinha de samambaia, e outras coisas que se podem comprar nas cidades ou mesmo no Mammon.

Agora melhorou um pouco, gasta-se apenas óleo de peixe e seus derivados. Em todo caso, entendo que os únicos recipes que valem a pena são os para fazer Lady's Hair Pin, Maiden's Hairpin, Monocle, Outlaw's Eyepatch, Party Mask, Pirate's Eye Patch e Greater Dye of Constitution <X+/-4 X+/-4>. v. http://www.lineage2.com/Knowledge/recipes.html

Só que, idênitico ao pensamento da Nemmesis, tenho cá minhas dúvidas quanto a estes recipes de acessórios estarem disponibilizados no The Abyss, uma vez que são vendidos por meio de "donate".
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recipe de common craft Empty
MensagemAssunto: Re: Recipe de common craft   Recipe de common craft Icon_minitimeTer Abr 08 2008, 19:33

os recipes vc pode ser comprados em CHs (eu acho q so assim q se consegue), c alguem tiver querendo um em especial m fala q vejo c tem p vender na nossa CH Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

Recipe de common craft Empty
MensagemAssunto: Re: Recipe de common craft   Recipe de common craft Icon_minitimeQua Abr 09 2008, 08:30

ve todas que tem e compra pra mim ^_^
se num for aburdamente caro neh rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Recipe de common craft Empty
MensagemAssunto: Re: Recipe de common craft   Recipe de common craft Icon_minitimeQui Abr 10 2008, 15:33

Coveiro escreveu:
ve todas que tem e compra pra mim ^_^
se num for aburdamente caro neh rsrs
Que isso, Coveiro... Wink
Nada que 100kk não pague... Razz
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recipe de common craft Empty
MensagemAssunto: Re: Recipe de common craft   Recipe de common craft Icon_minitimeQui Abr 10 2008, 18:56

não sei qt é não, mais é coisa minima..... m manda pm ingame q pego isso p vc la
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recipe de common craft Empty
MensagemAssunto: Re: Recipe de common craft   Recipe de common craft Icon_minitimeQui Abr 24 2008, 07:45

Coveiro escreveu:
Nunca vi uma literatura sobre aonde dropa esses recipes.
Eu ja pesco a anos e nunca veio um alem do great oil potion e great premium potion.
.
Alguem sabe aonde pega recipe de enfeite e tal?

Esses recipes estao disponiveis em Clan Hall, sei que em rune e aden estao disponiveis Grade A e Grade S si naum me engano. Estou procurando algum Br amigo pra mi vender ou arrumar algum, mas como percebi desde que entrei no server (poco tempo) que os Brs nao si ajudao.
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Recipe de common craft Empty
MensagemAssunto: Re: Recipe de common craft   Recipe de common craft Icon_minitimeQui Abr 24 2008, 08:12

Cara é isso mesmo só se encontra isso em CH, más em relação a BR´s se ajudar, o grande problema que existe muitos BR´s safados in game online, eu mesmo aki no L2Abyss ja ajudei muita gente, ajudando o cara a Upa, comprando Set C e falando com o cara faz assim qdo vc pegar set B vc me devolve esse e imagina oq aconteceu????

O cara simplesmente para de jogar e some, e vc fica totalmente no prejuízo, por isso hoje em dia naum ajuda mais naum, só se for em relação a dúvidas e XP, más se quiser manda pm in game como o Ninyel falou ai em cima pq se tiver na Nossa CH esses recs a gente negocia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recipe de common craft Empty
MensagemAssunto: Re: Recipe de common craft   Recipe de common craft Icon_minitimeQui Abr 24 2008, 08:33

FabinhO escreveu:
Cara é isso mesmo só se encontra isso em CH, más em relação a BR´s se ajudar, o grande problema que existe muitos BR´s safados in game online, eu mesmo aki no L2Abyss ja ajudei muita gente, ajudando o cara a Upa, comprando Set C e falando com o cara faz assim qdo vc pegar set B vc me devolve esse e imagina oq aconteceu????

O cara simplesmente para de jogar e some, e vc fica totalmente no prejuízo, por isso hoje em dia naum ajuda mais naum, só se for em relação a dúvidas e XP, más se quiser manda pm in game como o Ninyel falou ai em cima pq se tiver na Nossa CH esses recs a gente negocia!!!

eh claro que existem exceções, digo que a grande maioria n se ajudam. Em relacao ao recipe, mando pm in game pra voce, preciso principalmente do elixir de life mana e cp Razz
grade A. vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recipe de common craft Empty
MensagemAssunto: Re: Recipe de common craft   Recipe de common craft Icon_minitimeQui Abr 24 2008, 20:03

junin escreveu:
FabinhO escreveu:
Cara é isso mesmo só se encontra isso em CH, más em relação a BR´s se ajudar, o grande problema que existe muitos BR´s safados in game online, eu mesmo aki no L2Abyss ja ajudei muita gente, ajudando o cara a Upa, comprando Set C e falando com o cara faz assim qdo vc pegar set B vc me devolve esse e imagina oq aconteceu????

O cara simplesmente para de jogar e some, e vc fica totalmente no prejuízo, por isso hoje em dia naum ajuda mais naum, só se for em relação a dúvidas e XP, más se quiser manda pm in game como o Ninyel falou ai em cima pq se tiver na Nossa CH esses recs a gente negocia!!!

eh claro que existem exceções, digo que a grande maioria n se ajudam. Em relacao ao recipe, mando pm in game pra voce, preciso principalmente do elixir de life mana e cp Razz
grade A. vlw
esses ainda não estão implantados no serve não, vai ter q ir p Primavel p conseguir os elixir geek geek

e Fabinho, vc so perdeu equipes C, c vc imaginar a lista de equipes q ja perdemos com BRs safados Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recipe de common craft Empty
MensagemAssunto: Re: Recipe de common craft   Recipe de common craft Icon_minitimeSex Abr 25 2008, 13:45

Nemmesis escreveu:
Também não encontrei sobre isso não.
Uma vez eu li que não importava "onde" você pescava que os resultados da pescaria eram os mesmos.
Eu achava que o drop dependia do level do pescador, mas é só um palpite.
Além disso, no Abyss, como as coisas que se faz com as recipes de pescaria são vendidas (tipo os hair pins, pirate's eye, etc para donator) ou compradas em clan hall (dyes e potions), deduzi que simplesmente não se pesca essas recipes, ou então pescá-las deve ser extremamente difícil...
Mas, como disse, é só um palpite... Ou história de pescador... Razz

Oi, sim Nemmesis, o drop depende de alguns fatores pelo que ja vi em algum canto:

Exclamation Vara de pescaria: Quanto maior o Grade, maior o porte e chance de fisgar o peixe.

Exclamation Isca: A isca facilita a chance de pescar.

Exclamation Fishing Shots: Nao sei se e esse o nome, mas quando voce usa os shots para a vara de mesmo grande o dano proporcionado ao peixe e o dobro do normal. Isso e realmente necessario a quem quer ter bom rendimento na arte de pescar no L2.

Detalhes:

Arrow Nunca compre uma vara de pescaria que seja maior que seu grade de suporte; Se voce so suporta ate A grade, nao compre S Grade...

Arrow E bom separar uma barra apenas para a pescaria. isso facilita bastante. coloque as skills, shots e uma arma para caso apareca algum boss quando voce for clown pescar.
Ir para o topo Ir para baixo
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

Recipe de common craft Empty
MensagemAssunto: Re: Recipe de common craft   Recipe de common craft Icon_minitimeSex maio 02 2008, 14:40

tenho um print da Sugar brigando com uM Homunkulus Seeker
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
Conteúdo patrocinado





Recipe de common craft Empty
MensagemAssunto: Re: Recipe de common craft   Recipe de common craft Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recipe de common craft
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» LF BW helmet 100% craft
» Tabela de Craft Draconic Bow
» WTS/T Recipe Draconic Gloves
» Recipe: Full Plate Gauntlets
» wtb Recipe: Sealed Armor Of Nightmare(60%)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Ferro velho :: Ferro velho de Aden-
Ir para: