Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 EVENTO BROTHERSTEAM

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

EVENTO BROTHERSTEAM Empty
MensagemAssunto: Re: EVENTO BROTHERSTEAM   EVENTO BROTHERSTEAM Icon_minitimeSáb maio 03 2008, 13:35

Muito legal, Dark!

De repente a gente pode fazer um evento IN FORUM também.
Podemos estimular e premiar a criação de posts ÚTEIS. Por exemplo, o melhor post sobre Raid Boss, o mais útil sobre quest, etc. Podemos então criar um top 10 do mês, onde os melhores posts seriam premiados. Claro que os posts já existentes não contariam, a menos que os usuários do fórum achem o contrário. Um 'evento' assim estimularia o pessoal que nos visita e que já viu posts legais por aí a aumentar o nosso banco de dados. É só uma idéia...

Não aconselho a criação de competição do tipo "quem posta mais" porque isso só ia criar spams, além disso... Embarassed

Bom, isso seria para estimular o pessoal a criar posts legais para o fórum.

In game, adorei a idéia dos pvps. Sempre quis participar dos eventos do Almighty mas como naqueles que eu podia ir com a minha pequenina anã só dava hero, logo a minha anã de grade B desistia... Uma idéia que eu ia gostar de ver era um pvp com armas no grade ou D... Para ver a habilidade do player, não dos seus equipes. Aí sim a gente ia ver o circo pegar fogo! Como não temos como saber (ou confiar) nas jóias que o cara usa (afinal, não temos poderes de GM), liberaríamos o uso de jóias, mas equipes e armas teriam que ser D, no máximo.

Outro evento de pvp que a gente podia fazer é juntar os admins do fórum Brothers Team e alguns convidados (Twisted Evil) e enfrentar "o mundo"!!! Algo tipo party versus party. A party que ficar em pé ganha Wink.

Bom, essas são as minhas idéias por hora. Quando pensar em mais coisas, posto aqui, Dark.

Divirtam-se todos!
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
CriS
A Grade
A Grade



Número de Mensagens : 66
Idade : 32
Data de inscrição : 22/04/2008

EVENTO BROTHERSTEAM Empty
MensagemAssunto: Re: EVENTO BROTHERSTEAM   EVENTO BROTHERSTEAM Icon_minitimeSeg maio 05 2008, 10:17

Essa ai de grade D eh uma boa
e claro sem buffs

soh com os buffs e potion de loja (haste e acrilit LOL os mais ruinzinhos soh pra dar mais graca ueueaa) no HP potion e no CP potion...

seria legau .......!!!

Cara vai ser Rox ... pra mim nao pelo prêmio mas por ve a galera do forum

toda reunida e pelo motivo de que vai ser massa fazer esse evento..!!!

Imagina lah uaeha jah to pensando
pra dar mais umas idéias xD

abraço by Strike
Ir para o topo Ir para baixo
 
EVENTO BROTHERSTEAM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 29/12/2008, 01:27 - Ano Novo evento ( EVENTO )
» Recrutando ppls clã BrothersTeam!!!!!
» Evento dia 08.01.09 à 22.01.09
» Evento de pescaria
» Evento de Natal: Cheerful Christmas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Ferro velho :: Ferro velho de Aden-
Ir para: