Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como Casar???

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
CriS
A Grade
A Grade



Número de Mensagens : 66
Idade : 32
Data de inscrição : 22/04/2008

Como Casar??? Empty
MensagemAssunto: Como Casar???   Como Casar??? Icon_minitimeSex maio 09 2008, 14:50

Bom não sei se esse tópico ja foi criado...
Bom sei que para casar deve-se ter o formal wear...
além do Formal wear o q tem que ter???

eu ouvi boatos que para casar tem que pagar uma fortuna:affraid: affraid affraid
Eis a questão...xD

Quanto eh e como faz pra casar???


vlw ae e abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Como Casar??? Empty
MensagemAssunto: Re: Como Casar???   Como Casar??? Icon_minitimeSex maio 09 2008, 18:17

Acho que primeiro você vai ter que encontrar uma noiva ou um noivo. Bem, noiva ou noivo, não sei qual dos dois você está pretendendo pro seu char, caso masculino ou feminino. Mas, se o seu char for masculino, dificilmente você vai encontrar um outro feminino, que a jogadora também o seja.

Motivo pelo qual, sou e continuarei solteiro convicto no LineAge.
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Como Casar??? Empty
MensagemAssunto: Re: Como Casar???   Como Casar??? Icon_minitimeSex maio 09 2008, 21:33

CriS escreveu:
Bom não sei se esse tópico ja foi criado...
Bom sei que para casar deve-se ter o formal wear...
além do Formal wear o q tem que ter???
Sim, Cris. O tópico já foi criado e está em Tutoriais e Dicas. Tem até o link da quest do formal wear. cheers
Dá uma olhada lá depois Wink. Não consegui postar o link (meu navegador está doidão!)

Capi escreveu:
Acho que primeiro você vai ter que encontrar uma noiva ou um noivo. Bem, noiva ou noivo, não sei qual dos dois você está pretendendo pro seu char, caso masculino ou feminino. Mas, se o seu char for masculino, dificilmente você vai encontrar um outro feminino, que a jogadora também o seja.

Motivo pelo qual, sou e continuarei solteiro convicto no LineAge.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Capi, esse não é o único problema.
Além de encontrar noivo(a) para casar, tanto o noivo quanto a noiva têm que estar devidamente "vestidos". E a tal da quest do formal wear é chata,chata, chata!
Além disso, pelo que eu li, tem ainda que desembolsar a mísera quantia de 250kk.
A vantagem do casamento? .gotolove
Você é teleportado para onde seu "amor" estiver...
Por isso, não escolham nenhum noob ou ninguém chato... Vão ter que agüentar a criatura em todo canto que forem.
Além disso, se a situação entre vocês ficar insustentável e discutir a relação não adiantar mais , você desembolsa a metade dos 250kk para divorciar...
Graças a Deus o casamento não está habilitado no Abyss (acredito que ainda não habilitaram, né?!).
E acho que não tem restrição de sexo de char não...
A menos que o Abyss tenha preconceito contra casamentos homo... afetivos... scratch

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
CriS
A Grade
A Grade



Número de Mensagens : 66
Idade : 32
Data de inscrição : 22/04/2008

Como Casar??? Empty
MensagemAssunto: Re: Como Casar???   Como Casar??? Icon_minitimeSex maio 09 2008, 23:21

Q eh issooo so viado não ..xD

Se fosse escolher claro que casaria com uma noiva aehuaee
bom vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como Casar??? Empty
MensagemAssunto: Re: Como Casar???   Como Casar??? Icon_minitimeQua Jul 30 2008, 17:50

bom, acredito que tão cedo terá esse "casamento" no abyss, pq os servidores que encotrei com isso foram poucos e pelo pouco que sei é instalado um tipo de Patch no servidor que permite varias coisas alem do casório... uma delas eh o tal do "rebirth" (acho q eh assim q escreve) vc upa seu char até o lvl maximo (servidor c5 era 78) e dá esse comando... seu char volta ao lvl 1, sem penalidade e com 1 ponto para adicionar no seu status (wit, men, dex) essas coisas... dae dale upar denovo para dar outro rebirth (igual Mu).

resumindo, o abyss não tem esse "patch" e tão cedo colocarão, pois muda muita coisa no servidor saindo um pouco do estilo "oficial" que o abyss segue.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como Casar??? Empty
MensagemAssunto: Re: Como Casar???   Como Casar??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como Casar???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como se Casar
» Como se faz um servidor de L2???
» Manual de Como Falar Bem
» Como evitar Hacker´s
» Como entra pagan 2???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Ferro velho :: Ferro velho de Aden-
Ir para: