Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Banido tópico do Ordep

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Banido tópico do Ordep Empty
MensagemAssunto: Banido tópico do Ordep   Banido tópico do Ordep Icon_minitimeSex maio 23 2008, 20:04

Foi banido o tópico de "ordep" segundo a regra 6 do nosso fórum:
Citação :
6 - É proibida a utilização deste fórum ou de seus recursos para o anúncio que leve a qualquer tipo de comercialização em reais
Agradecimentos ao Capi pelo senso de humor na resposta ao tópico (infelizmente tive que deletar, Capi Sad ).
Tópico deletado.

Informo aos desavisados que este fórum é para discutir coisas do jogo Lineage, única e exclusivamente.

Bom jogo aos playeres.

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Banido tópico do Ordep Empty
MensagemAssunto: Re: Banido tópico do Ordep   Banido tópico do Ordep Icon_minitimeSáb maio 24 2008, 00:25

Só não sugeri isto porque tinha certeza que você iria fazer isto com aquele infeliz e com a postagem. Pior que tem gente que cai num conto-do-vigário idiota igual aquele. A minha mãe mesmo, certa vez chegou em casa fula da vida, com 11 carnes do baú da felicidade na mão e um galo na testa.

Estava querendo dar uma casa para um irmão meu que estava para casar, e pensava nisto quando estelionatários do baú a cercaram na rua. Fizeram-na comprar os carnês como se a casa há ser sorteada já seria dela. Só deu conta do engodo, quando, chegando em casa, distraidamente sonhando com a casa que seria de meu irmão, deu de cara com um poste e acordou. Sobrou pra mim, quem mais?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Banido tópico do Ordep
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Block de tópico do Ozz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Como usar o Fórum, Regras e Informações sobre Banimento :: Banido?-
Ir para: