Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 BOT

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




BOT Empty
MensagemAssunto: BOT   BOT Icon_minitimeSáb Jul 19 2008, 21:34

AE, NAO SEI SE VCS AQ SAO A FAVOR DE BOT, MAIS SEMPRE TEM QUEM USE N TEM COMO NEGAR... TO COMEÇANDO AGORA AQ JOGUEI EM APENAS 2 SERVERS E NC USEI BOT E NAO SEI USAR "AINDA", MAIS AGORA TO TRAMPANDO E ESTURANDO E N TO COM SAKO DE UPAR MAIS, ENTAO QUERIA SABER SE ALGUEM AI TEM UM BOT Q FUNFE AQ NO ABYSS? POR FAVOR SE SOUBEREM OU RESPONDAO AQ OU ME ADD NO MSN: MARMOTA_HC@HOTMAIL.COM

ABRAÇO AI, BOM JOGO!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




BOT Empty
MensagemAssunto: Re: BOT   BOT Icon_minitimeDom Jul 20 2008, 01:01

t aconselho a não usar boot, todos q conheço q usaram perderam todas as suas contas, incluindo as q nunca foram logadas no boot.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




BOT Empty
MensagemAssunto: Re: BOT   BOT Icon_minitimeDom Jul 20 2008, 09:40

msm assim ainda kero, pois se eu perder algo la pra mim n faz diferença. pois alem de ta começando agora n gasto dinheiro com l2
=D
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

BOT Empty
MensagemAssunto: Re: BOT   BOT Icon_minitimeDom Jul 20 2008, 19:08

Olhe meu amigo, tenho a mesma opinião do Ninyel. Jogo Linege já há alguns anos e todos que conheci que usaram programas de Exploits, Secrets, Macros, Bots etc. foram pegos e banidos. Nestes casos, além da conta ser deletada o IP da máquina ou na intranet fica bloqueado. Ou seja, o cara fica ferrado e ferra com quem mais jogue naquela máquina ou na intranet. É certo que existem formas de esconder, trocar ou renovar o IP, mas, a única automação para o Lineage que poderia valer à pena é a que te possibilita urpar sozinho, exceto se a taxa do servidor for baixa. Agora, se a macro for pra vender, esqueça, pois com esta vai ser pego no mesmo dia. A não ser que você pague o servidor para usá-la, existe esta possibilidade no The Abyss.

Agora, se mesmo assim você se decidir a usar, na internet você encontra várias versões para serem baixadas, a maior parte vem com vírus. Assim, por sua conta e risco divirta-se com este endereço: http://www.taultunleashed.com/mmorpg/eve_online/eve.html
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




BOT Empty
MensagemAssunto: Re: BOT   BOT Icon_minitimeDom Jul 20 2008, 20:04

mt obrigado, como jogo em casa no meu proprio pc e internet entao n tem problema quanto a ban de internet, mais mesmo assim isso eh facil resolver com troca de ip, obrigado pelo site, vou procurar algum aq q funcione no abyss pois ja procurei em varios outros sites e nao axo nem um bot q funcione no abyss... tomara q axe nesse site q vc me passou, agradeço a ajuda e aguardo mais respostas se alguem souber ou tiver algum bot ja pronto pro abyss...
vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BOT Empty
MensagemAssunto: Re: BOT   BOT Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BOT
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Quests, Dicas ou Tutoriais :: Tutoriais e Dicas :: Sobre o Server Abyss 7x-
Ir para: