Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bambu só para exclarecimento!!

Ir para baixo 
+3
Nemmesis
Bambu
FabinhO/Zangief
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bambu
TOP S Grade
TOP S Grade
Bambu


Número de Mensagens : 202
Idade : 39
Localização : na frente do pc
Data de inscrição : 13/05/2008

Bambu só para exclarecimento!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bambu só para exclarecimento!!   Bambu só para exclarecimento!! - Página 2 Icon_minitimeDom Out 26 2008, 08:55

Nemmesis escreveu:


Engraçado, pelo que estou vendo, parece que todos os clãs se manifestaram no fórum, exceto o Talamasca e Wick3d, embora o Junin tenha falado de sua ally... Parece que todo mundo é a favor de uma união BR. Ao mesmo tempo, pelo passado de uns com outros, todos acham impossível ou pelo menos, muito difícil... Hahaha!


so pra consta IW= Wick3d
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu
TOP S Grade
TOP S Grade
Bambu


Número de Mensagens : 202
Idade : 39
Localização : na frente do pc
Data de inscrição : 13/05/2008

Bambu só para exclarecimento!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bambu só para exclarecimento!!   Bambu só para exclarecimento!! - Página 2 Icon_minitimeDom Out 26 2008, 09:37

A como eu falei com fabinho ..

uma ally e possivel é mas temos q rever muitas coisas antes estamos com o mithologics pq eles pensao muito igual a nos aki tem o junin pra ñ me dexa menti quando nos ou eles vao fase um boss um clan da apoio aou otro mesma coisa siege e por ai vai com oq eles ficao brabos nos tbm ficamos e oque eles querem nos tbm queremos pois somos mais fortes assim tanto MITHO ou IW ate momento nao fiserao nada para denegrir um ao outro somos amigos dentro do jogo e fora tbm um entra no ts do outro a qualqur momento com total liberdade de falar...

ninguem gosta de gringo isso e verdade tanto q a nossa ally com gringo ñ deu em nada .....nos temos ally com o mitho e ele conosco isso jah e uma ally de brs ou seja e um inicio nos nos juntamos e vcs????? quem esta errado ñ somos nos ...estamos fasendo a nossa parte a broters saiu por motivos q o jinin jah disse estamos fasendo o maximo para ficarmos forters tanto q nossas maiores brigas sao com gringos e ...temos war com talamasca por inumeras coisas jah ditas aki estamos sempre abertos a discusão ou conversa..mas como jah foi dito tanto mitho tanto nos teremos q entrar em comun acordo para q isso aconteca
Ir para o topo Ir para baixo
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

Bambu só para exclarecimento!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bambu só para exclarecimento!!   Bambu só para exclarecimento!! - Página 2 Icon_minitimeDom Out 26 2008, 10:32

junin, meu vizinho de porta é o clelton, de bairro tem varios e varios da wicked e da mithologics, o assunto de botequin dagente é justamente esses, sei bem o q acontesse e nesses casos... e tenho acesso aos varios foruns justamente por ter feito parte de mtos dos clans existentes, sendo que a maioria que se pronunciaram nesse topico são de lideranças de varios clans... e fato!! ate mesmo para proteger a propria integridade de q mtas das decisoes que leva o futuro do clan, poucos participam... isso se for comunicado fornecendo um paliavo como resposta...

aproveitando o ensejo, a boa seria o junin q representa a mitho levar essa ideia pro lider deles...

bambu to surpreso com vc, os poucos que eu falei da IM vc esta sendo o mais sensato, bom ter sito vc a representar a IM no forum...

Uma coisa que é importante!! nao e apenas a bandeira que representa uma aliança, a informalidade tambem serve como instrumento de união, imagine as alianças br existentes se unindo, nao sobre uma bandeira mas se unindo diretamente... um exemplo, a mithologic com clan hall defendendo sexta e king, talamasca, im, e outras la na porta defendendo e no sabado a IM defendendo castelo e todos lá tbm, domingo a mesma coisa... juro que se ouvesse essa uniao poderiamos nao ser os mais fortes mas seriamos os mais temidos pela uniao abaixo de uma so bandeira, BRASIL!!

Todos os clans br juntos ?? certeza q tomariamos valakas, antharas, baium, nao por termos os melhores equipes mas por termos numero... acabaria o monopolio de joias de boss a gringos, teriamos numero pra tomar o castelo de aden, temos membro com varios equipes e no ponto pra participar das olimiadas... seria uma meta ousada mas nao impossivel... da pra estudar essa possibilidade...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
Convidad
Convidado




Bambu só para exclarecimento!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bambu só para exclarecimento!!   Bambu só para exclarecimento!! - Página 2 Icon_minitimeDom Out 26 2008, 11:42

como o nemessis disse: Juntar os br talvez seja um sonho, mas acredito que tantos os Mithologics como os IW estamos ai para discutirmos formas de conseguirmos as coisas dentro do jogo, isso claro, quando houver a vontade de conseguirmos alguma coisa que seja necessario a uniao desses clans e allys. Existe momentos de tregua para lutarmos juntos, isso sim eh facil e possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu
TOP S Grade
TOP S Grade
Bambu


Número de Mensagens : 202
Idade : 39
Localização : na frente do pc
Data de inscrição : 13/05/2008

Bambu só para exclarecimento!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bambu só para exclarecimento!!   Bambu só para exclarecimento!! - Página 2 Icon_minitimeDom Out 26 2008, 12:51

como eu disse coveiro eu tbm so afavor de uma uniao mas no momento e complicado devido a varios fatores estamos com o mitho pq o mitho foi o unico q somou a nos e noe acredito somamos a eles agora temos q encontar um outro clan q some a nos e q nos posamos somar a eles e provavelmente seja um br
Ir para o topo Ir para baixo
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

Bambu só para exclarecimento!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bambu só para exclarecimento!!   Bambu só para exclarecimento!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 27 2008, 10:37

Junin ja deu uma ideia pra um primeiro passo...
uma tregua entre os clans BRs.
.
Uma coisa muito importante que os lideres e até membros deveriam difundir entre os mesmos é o far play entre os BRs, parece que a amizade entre gringos e brasileiros fucionam pq ambos não sabem ofender um ao outro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Bambu só para exclarecimento!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bambu só para exclarecimento!!   Bambu só para exclarecimento!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 27 2008, 11:32

Nooooooooooossa e como eu vejo isso!!!

PVP entre gringos: Um cara vai e mata o outro.
- Good fight.
Fim do pvp.
No máximo uma revanche quando a briga entre eles foi boa. Às vezes, essa revanche se dá até no Coliseum.
Ou então o lado "ofendidinho" volta em party para matar os caras. Se os dois lados estão dispostos, a briga até se prolonga mas é só.
Às vezes sai um "noob" (cuja tradução literal não chega a ser um xingamento) ou um GF, com outro sentido que não good fight. Mas fica nisso.

PVP entre BR ou com Br no meio:
Fica uma falação no chat all ou no normal sem fim. Um blablabla, num tal de um xingar até o vizinho do outro. No meu ponto de vista, esses stress se assemelham muito a choradeira, mas não vou jogar a primeira pedra... As partes começam a vulgarizar e no final, mal mal tem revanche. Se tem, é feia. O cara nem se buffa direito pro pvp pq ta p da vida e só quer matar, matar, matar! Sabe aquele jogo de futebol que podia ser clássico mas vira pelada? É assim... Gente adulta se comportando como criança.

Ou então: Vamos fazer todo mundo ficar PK para dropar! Aí já não acuso ninguém não. Quem dá o pk sabe muito bem dos riscos e quem precisa se sujeitar a isso para tomar item tb sabe muito bem o que está fazendo. Whatever. Não há ingênuos nesse jogo. Desavisados sim, ingênuos... Haha!

Tá bem. Vamos ser justos. Já vi bons pvps entre Br e os 2 caras sairam rindo no final simplesmente porque foi divertido. E é isso que tem que ser! Divertido. A discussão nesse caso é de ESTRATÉGIA de jogo e não de "eu sou melhor que você". Por isso que siege é a melhor coisa desse jogo! Por causa da estratégia!

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu
TOP S Grade
TOP S Grade
Bambu


Número de Mensagens : 202
Idade : 39
Localização : na frente do pc
Data de inscrição : 13/05/2008

Bambu só para exclarecimento!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bambu só para exclarecimento!!   Bambu só para exclarecimento!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 27 2008, 12:18

nemmesis isso é verdade br no find de um pvp c bobia toma chat ban de tanta ofenca q um fala pra otro...em pvp com grinto ate res o cara da oq realmente falta em nos Brs muitas veses e saber q isso e apenas um jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

Bambu só para exclarecimento!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bambu só para exclarecimento!!   Bambu só para exclarecimento!! - Página 2 Icon_minitimeTer Out 28 2008, 08:03

Sei não bambu... mta gente começa a jogar calado, e alguem ofende...
ele se sente no dever moral, leia-se orgulho ferido, de fazer o mesmo com alguem... eu ja tomei pk de um br em talk island de um sorceress de karmian e me chamou de noob inutil essas coisas...
.
A liderança do clan tem que promover um bom farplay pq eles são os exemplos, nosso forum interno da aliança qnd existia e o forum pessoal é cheio de print screen de nego fazendo party com inimigo, de xingamento e é expulsão do clan msm... mudar a cultura não é dificil ainda mais que o rodizio de novos players é grande...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Bambu só para exclarecimento!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bambu só para exclarecimento!!   Bambu só para exclarecimento!! - Página 2 Icon_minitimeTer Out 28 2008, 10:38

Já fiz muitos PvP estressantes e muitos divertidos, uma vez estava upando a sub de Tyrant e apareceu um gringo de WAR ( isso qdo eu era do talamasca), ai ficamos parados a alguns metros de distância e acho q os dois pensando ele tbm ta de sub será que dar pra mim matar hehehe!!

Ficamos por uns 3 a 5 min se batendo a gente ria muito, corria voltava se batia, corria denovo até q enfim ganhei o Pvp, e o gringo escreveu "good pvp", ai fizemos um acordo e ele se resso com o PP e ele foi upa para um lado e eu para o outro.

De outra vez foi no mesmo local más um dager Hi level me mato com um hit, ai escreveu "lol", ai falei q estava de sub classe low level, ai ele me ressou e ainda pediu desculpas hehehe.

E com os PvP com o Clelton que muita gente sabe, que foram PvP muito más muitooooooooo mesmo, com direito a zuação de chat all como diz a Nemmesis más sem ninguemxingando ninguem só zuando mesmo!!!

Más é isso awe isso é um jogo, para se divertir !!!!

E claro um jogo de estratégia ganha quem tiver melhor estratégia de jogo!!!

Em relação entre o possivel acordo de paz, conversi com um amigo que é mais chegado do que eu no tala, e ele falou rapaz não se mete nisso isso é um caso antigo vai acabar sobrando pra vc, más vou essa semana conversar com um dos Capitães do tala, para resolver isso logo, se rola esse acordo de paz ou não e posto aqui depois a informação.

Enquanto isso estamos awe para ajudar dentro do possivel como ajudamos o COKE nos 700 mobs ontem, e se divertimos ao mesmo tempo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu
TOP S Grade
TOP S Grade
Bambu


Número de Mensagens : 202
Idade : 39
Localização : na frente do pc
Data de inscrição : 13/05/2008

Bambu só para exclarecimento!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bambu só para exclarecimento!!   Bambu só para exclarecimento!! - Página 2 Icon_minitimeTer Out 28 2008, 16:53

pior e q é verdade isso e caso antigo ja uahsuhasuhuahs

c rolar uma tregu tem q ser de ambos os lados ai vem o problema muitos da IW ñ gostao d talamasca e muitos do talamasca ñ gostao da IW

mas podemos tentar vai q d certo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

Bambu só para exclarecimento!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bambu só para exclarecimento!!   Bambu só para exclarecimento!! - Página 2 Icon_minitimeQua Out 29 2008, 07:42

bambu nada impede de pvp continuar, clica em qm nao gosta e aperta Duel...
se aceitar rola a porrada se não segue seu jogo...
como diz o wordnet, não precisa de mãozinha rosa cruzada na cabeça pra ser inimigo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
Bambu
TOP S Grade
TOP S Grade
Bambu


Número de Mensagens : 202
Idade : 39
Localização : na frente do pc
Data de inscrição : 13/05/2008

Bambu só para exclarecimento!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bambu só para exclarecimento!!   Bambu só para exclarecimento!! - Página 2 Icon_minitimeQua Out 29 2008, 12:14

concordo com vc coveiro mas o problema é o seguinte sera que os lideres do tamalasca, IW, Mitho,(ja q esses sao os mais interesados e q mais c pegao)
sera q todos os lideres vao gostar disso ou melhor vao querer isso sei q tudo é uma questao de conversa mas muitos ñ tem a cabeça aberta e esse é o maior problema
Ir para o topo Ir para baixo
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

Bambu só para exclarecimento!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bambu só para exclarecimento!!   Bambu só para exclarecimento!! - Página 2 Icon_minitimeQua Out 29 2008, 14:59

isso concordo com vc... integralmente!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Bambu só para exclarecimento!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bambu só para exclarecimento!!   Bambu só para exclarecimento!! - Página 2 Icon_minitimeQui Out 30 2008, 12:22

Nem sabia que o Duel estava ativo. Num uso isso! kkkkkkkkkk
Pôxa! Tanta coisa podia ser resolvida assim, no 1x1, party x party ou até mesmo na diplomacia...
Mas... Se não tem pvp point, será que as pessoas vão se interessar pelo duel? scratch (Tem pvp point no duel?)
E outra, como fica a questão dos reputation points?
Sei que isso é só uma desculpa esfarrapada, porque no C4 (abyss antigo) não tinha isso e as guerras às quais nos referimos, se duvidar é de antes até do C4! kkkkkkkkkk
lol!
Taí! Como ficam essas duas questões? PvP point no Duel e Reputation point no Duel? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu
TOP S Grade
TOP S Grade
Bambu


Número de Mensagens : 202
Idade : 39
Localização : na frente do pc
Data de inscrição : 13/05/2008

Bambu só para exclarecimento!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bambu só para exclarecimento!!   Bambu só para exclarecimento!! - Página 2 Icon_minitimeQui Out 30 2008, 15:38

olha nao sei mas tava falando aki com o flareon no duelo nem morre c morre ou seja vc fica com um minimo de vida e acaba o duelo
Ir para o topo Ir para baixo
slyfer
No Grade
No Grade
slyfer


Número de Mensagens : 11
Idade : 33
Localização : No fim do mundo ps: não e a patagonia :P
Data de inscrição : 13/10/2008

Bambu só para exclarecimento!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bambu só para exclarecimento!!   Bambu só para exclarecimento!! - Página 2 Icon_minitimeQui Out 30 2008, 20:32

eu ja experimentei a função duelo em outro serve aquele q levase um atack poderoso q acabece com a vida perderia na hora mas a pessoa q perdeu nao morre com isso nao ganhando pontos d pvp o ganhador farao
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Bambu só para exclarecimento!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bambu só para exclarecimento!!   Bambu só para exclarecimento!! - Página 2 Icon_minitimeSex Out 31 2008, 10:24

É isso awe e qdo é confirmado o dual antes aparece uma contagem regressiva de 3 seg se não me engano, e se alguem atacar antes o duelo é automaticamente cancelado!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bambu só para exclarecimento!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bambu só para exclarecimento!!   Bambu só para exclarecimento!! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bambu só para exclarecimento!!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Reunião 23/11/2007 sobre o Abyss
» Pre-Requisitos para a Quest da 3a. Job
» Mudança do serve para Interludio
» Regras para postagem no forum!!!
» Convite para zuar em serve PvP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Geral :: Aden - Bate Papo-
Ir para: