Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Algumas novidades do Gracia só para conhecimento!!!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Algumas novidades do Gracia só para conhecimento!!!! Empty
MensagemAssunto: Algumas novidades do Gracia só para conhecimento!!!!   Algumas novidades do Gracia só para conhecimento!!!! Icon_minitimeQui Nov 13 2008, 10:47

Mesmo com o Abyss longe de ser Gracia, achei interesando postar uma informações aqui.

1º) No Gracia tem uma parada nova awe de tranformação, que somente quem tiver a 3 SUB-Classe pode fazer, é como vc incorporasse uma nova classe com skill próprias, essa tranformação dura 30 minutos somente, e so pode refazer depois de 3h, e a transformação vai de acordo com a sua Main e sub-classe maiores informações no site http://tissuy.blogspot.com/2008/08/utilidades-divine-transformations.html .

2º) Para os amantes de anoes, o master tomas é ele mesmo deixara de ser o NPC más destemido do Lineage II sabe pq??? No Gracia ele passará a ter localização fixa la na ilha, isso mesmo o desgramado vai parar de ficar mudando de local bounce

3º) Para entra em pagan vc tem q ter level 73 e estarta uma quest no NPC que fica la no final da ranpa aonde subimos para irmos a pagan, e só lembrando q pelo q entendi vc pode sumonar lá dentro más os zumbis que são passivos reconhecem quem não tem a quest e atacam essas pessoas, isso ja está funcionando no Abyss.

Tem muito mais informações uteis e história do Lineage II no link abaixo.

http://tissuy.blogspot.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Algumas novidades do Gracia só para conhecimento!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas novidades do Gracia só para conhecimento!!!!   Algumas novidades do Gracia só para conhecimento!!!! Icon_minitimeQui Nov 13 2008, 11:19

Uia!
O blog da Tissuy ^^.
Recomendo galera.
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Algumas novidades do Gracia só para conhecimento!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas novidades do Gracia só para conhecimento!!!!   Algumas novidades do Gracia só para conhecimento!!!! Icon_minitimeQui Nov 13 2008, 11:32

FabinhO escreveu:
Para os amantes de anoes, o master tomas é ele mesmo deixara de ser o NPC más destemido do Lineage II sabe pq??? No Gracia ele passará a ter localização fixa la na ilha, isso mesmo o desgramado vai parar de ficar mudando de local bounce

Se o Toma ficar em posição fixa, vamos ter que mudar a pesquisa sobre o NPC mais odiado do Line... Não lembro mais quem está no segundo lugar...

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Brutos
No Grade
No Grade



Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/05/2008

Algumas novidades do Gracia só para conhecimento!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas novidades do Gracia só para conhecimento!!!!   Algumas novidades do Gracia só para conhecimento!!!! Icon_minitimeSex Nov 14 2008, 20:31

Fabinho pelo que vi no serve tnt. existe uma quest no lvl 56 que da varias traformações.depende do book que vc comprar.pode ter varias. outra novidade eh que em cruma só podem entrar lvl 56-.
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Algumas novidades do Gracia só para conhecimento!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas novidades do Gracia só para conhecimento!!!!   Algumas novidades do Gracia só para conhecimento!!!! Icon_minitimeSáb Nov 15 2008, 07:12

Parece que não só em Cruma, mas, também em TOI e vários outros lugares, que só vai poder entrar a partir de determinado lv.
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Algumas novidades do Gracia só para conhecimento!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas novidades do Gracia só para conhecimento!!!!   Algumas novidades do Gracia só para conhecimento!!!! Icon_minitimeSáb Nov 15 2008, 11:18

Capi, você que joga de anão e tem acesso a outras crônicas:

Você sabe me dizer se tiraram aquela skill de polearm do anão (wild sweep)? A whirlwind ainda tem, mas não vi a wild sweep na lista do pmfun. Acabou nas atualizações pós interlude? Ou eu que não achei?

Também sei que na última crônica entrou o power strike na lista de skills do anão. Mas essa é para blunt / 2 handed sword e não para pole.

Alguém sabe me responder?

scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Algumas novidades do Gracia só para conhecimento!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas novidades do Gracia só para conhecimento!!!!   Algumas novidades do Gracia só para conhecimento!!!! Icon_minitimeDom Nov 16 2008, 00:22

Olhe mennesis, eu acho que não. Por sinal, se tirarem esta skill de varredura, como que o scavenger vai dar spoli em área? Seria a ultima sacanagem que poderiam fazer para esta profissão. Afinal, já tiraram o spoli dos boos, diminuíram o percentual do spoli para quase zero em alguns monstros etc etc etc. Só faltava isto pra acabar de vez com os caçadores. Em todo caso vou conferir se no Gracia, assim que sair a versão offline.
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Algumas novidades do Gracia só para conhecimento!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas novidades do Gracia só para conhecimento!!!!   Algumas novidades do Gracia só para conhecimento!!!! Icon_minitimeDom Nov 16 2008, 22:49

Desculpe, Capi, pelo stress.
Eu estava fazendo uma pesquisa sobre skills do anão para escolher a melhor arma (blunt x pole). Só que eu olhei só da job2 em diante. O Wild Sweep tem sim, chega até o 15 (no level 36 de personagem) e depois não upa mais. Por isso não "achei". Malz. Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Algumas novidades do Gracia só para conhecimento!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas novidades do Gracia só para conhecimento!!!!   Algumas novidades do Gracia só para conhecimento!!!! Icon_minitimeSeg Nov 17 2008, 10:01

Nemmesis escreveu:
Desculpe, Capi, pelo stress.
Eu estava fazendo uma pesquisa sobre skills do anão para escolher a melhor arma (blunt x pole). Só que eu olhei só da job2 em diante. O Wild Sweep tem sim, chega até o 15 (no level 36 de personagem) e depois não upa mais. Por isso não "achei". Malz. Embarassed

No problem!

Agora, se possível, aconselho a ter os dois, e mais um arco. No caso do scavenger, com a lança pode dar spoli em área, só que gasta muito MP, e acaba não compensando. Exceto se tiver jóias élficas super de boos super encantadas, coisa que é difícil pra caramba, mesmo em servidores de taxas altas. O artífice não consegue dar bom spoli, porque, só tem aquele mais fuleiro que sobrou antes de fazer a primeira profissão. Embora, se ficar insistindo, tem hora que acaba caindo alguma coisa. Mas, tem o mesmo problema do gasto excessivo de MP, quando executa as skills de varredura em área.

Outro problema sério que tem a lança, é quando se está em Party. Pois, frequentemente, quando a Party sofre um ataque maciço de monstros, e os monstros são paralisados ou colocados em dormência por um mago, à lança acaba por acordá-los, e a situação não fica bonita não. Ainda, mais para o dono da lança.

Situação idêntica ocorre quando se usa a lança no meio de um grupo de monstros passivos, ela acaba resvalando, e todos caem matando o infeliz do anão.

Com o machado isto não ocorre, e é mais econômico no uso do MP, e permite aumentar a defesa, quando acompanhado de um escudo. Só que, não permite ir pra cima de um grupo de monstros, pois, mesmo que se consiga paralisar alguns deles, a chance de se dar mal e muito grande. Com isto, a dobradinha machado e arco é indispensável. Pois, como o anão não possui skill de apartamento, só pode separar um mob do grupo com um arco.

Assim, meu conselho é que se tenha os três, 1 para cada situação. E, caso não se tenha condição de ter todos os três, pelo menos tenha o machado.

Bem, é isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Algumas novidades do Gracia só para conhecimento!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas novidades do Gracia só para conhecimento!!!!   Algumas novidades do Gracia só para conhecimento!!!! Icon_minitimeSeg Nov 17 2008, 10:48

Excelente ponto de vista, Capi. cheers
Só não tinha pensado no arco para lurar mais fácil, especialmente quando se está solando. Já havia ouvido você falar sobre usar o arco uma vez. Só que eu testei foi no mass pvp e aí, já viu, né... Razz Mas deu para dar umas boas gargalhadas! Meus companheiros de mass pvp é que não ficaram exatamente felizes, mas eu mesma ri à doidado! Hahaha!
Obrigada!
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Algumas novidades do Gracia só para conhecimento!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas novidades do Gracia só para conhecimento!!!!   Algumas novidades do Gracia só para conhecimento!!!! Icon_minitimeSeg Nov 17 2008, 10:53

Nemmesis não se esqueça que vc ta upando comigo : )

Como o capi disse um mage da sleep ou com a lança vc chama mobs passivos, más sabe q comigo não tem esse problema né, eu quase não chamo mob pra cima de nós eheheheh!!

Oq são 30 mobs correndo atrás de nós nada né ahuahaua.

Más concordo com capi pelo pouco q jogo de anão isso depente muito da situação, qdo upei meu destro foi a mesma coisa o povo so upa destro com espada, más esse bixo de pole em uma cata, ativado frenz deita tudo de vez em vez de matar mob por mob.

Então acho q usar uma espada, blunt ou pole vai depender muito da situação!!!

Acho legal como ja participeis de algumas partys de AoE, com 2 destro de Pole e eu de Warlord, ai vale a pena vc ir de pole com o anão, más exemplo ontem em Dinolândia, os caras traziam uns 15+ mobs e eu estava de Warlord, ai quando aperdava e o mage da PT sleppava os mobs acontecia como o capi disse eu acordava todos hauahuahu! Ai dei soe e voltei de Grand Kavatari.
Ir para o topo Ir para baixo
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

Algumas novidades do Gracia só para conhecimento!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas novidades do Gracia só para conhecimento!!!!   Algumas novidades do Gracia só para conhecimento!!!! Icon_minitimeSeg Nov 17 2008, 15:15

Em breve... Mass Driad Root!!
aguardem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Algumas novidades do Gracia só para conhecimento!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas novidades do Gracia só para conhecimento!!!!   Algumas novidades do Gracia só para conhecimento!!!! Icon_minitimeSeg Nov 17 2008, 17:14

Bem, tem alguns macetes para se poder usar várias armas, os principais são os seguintes:

o primeiro, é colocar todas na barra de atalho. Inclusive, se verificarem nas fotos que posto dos meus chars, vão ver que sempre coloco na barra de atalhos o escudo, o machado, a lança e arco, nesta ordem. Fica bem mais fácil e rápido para se trocar de uma arma para outra;

o segundo, é que, as armas, devem ter especialidades que não alterem o HP e o MP, caso contrário vai ser um desacerto. Por sinal, estou com um Deadman's que está me dando a maior dor de cabeça. Pois, acabei colocando a SA Health ao invés da Haste, numa destas trapalhadas sem explicação que de vez em sempre faço. O bom foi só a foto. Que meu anão, bem buffado, no lv 73 aparece com com quase 11k de HP. Mas, de resto foi um arraso.

o terceiro, é que as armas devem ser da mesma grade, inclusive o arco. Sendo as armas da mesma grade, o carregamento (menos peso) e gerenciar de ss é feito de forma mais eficiente. Além disto, ao usar mais de uma arma no abate do monstro, diminui-se o tempo do abater o monstro, conseqüentemente, também o dano que que este impinge. Com isto, dá pra se urpar ou spoliar por mais tempo.

Mesmo no caso dos anões e dos orcs, que não possuem skills próprias, o arco não deve ser qualquer merreca. Seu uso para urpar ou spoliar só traz benefícios, embora, em determinados monstros, dificulte do spoli entrar. Mas isto, depende mais da experiência do scavenger. Por sinal, o spoli é um negócio tão danado, que fico imaginando porque eu e o coveiro insistimos neste negócio de scavenger. Dependendo do monstro, tem uns que só cai com o ss ligado, outros com ele desligado, outros só dando uma skill de paralisia no começo, as vezes só no final, ou então não pode ser usada qualquer skill, fora a do spoli, se der uma skill de Stun Attack o spoli não funciona, outros ocorre o mesmo com a Hammer Crush, outros só se for ativado 1 vez, as vezes tem que ser ativado 3 vezes, outros só em party, ou só em solo, etc. etc. etc. Um saco!

Defendo o uso do arco também no PVP, já matei um punhado de magos com ele, após ter sido paralisado pela Dryad Root.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Algumas novidades do Gracia só para conhecimento!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas novidades do Gracia só para conhecimento!!!!   Algumas novidades do Gracia só para conhecimento!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Algumas novidades do Gracia só para conhecimento!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Journey to Gracia ( Quest para entrar em Gracia )
» O que vem de novo com o Gracia Party 2
» The Abyss. Gracia 2
» Bug ou da atualização Gracia????
» Olimpiadas no Gracia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Geral :: Novidades-
Ir para: