Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Colocando S.A. em uma arma

Ir para baixo 
+2
CriS
FabioPedrini
6 participantes
AutorMensagem
FabioPedrini
Administrador
Administrador
FabioPedrini


Número de Mensagens : 44
Idade : 46
Data de inscrição : 20/09/2007

Colocando S.A. em uma arma Empty
MensagemAssunto: Colocando S.A. em uma arma   Colocando S.A. em uma arma Icon_minitimeSeg Out 08 2007, 16:15

Primeiro, O que vem a ser essa tal de S.A.?

É uma habilidade especial, ela pode ser colocada em itens de grade C ou superior.

Como colocar isso em uma arma?

Para colocar essas habilidades em sua arma você precisará de um "Soul Crystal" que pode ser adquirido com o Grand Magister Jurek na Magic Guild de Giran, aqui no Alpha esses cristais podem ser adquiridos na Luxury Shop de giran em troca de cristais de diversas grades, variando conforme o estágio do Soul Crystal.

Com o Grand Magister Jurek, pessa quest, e ele vai lhe dar uma longa explicação à respeito dos Soul Crystal's e como "upá-los", você também terá que escolher entre 3 tipos de Soul Crystal (Red, Blue e Green) e então começará a quest "A very special wearpow".

Mas qual Soul Crystal eu devo pegar?

Isso vai depender de qual habilidade vc vai querer por na arma... Segue abaixo uma descrição das habilidades e nesse LINK vc vai encontrar a lista de armas e cristais necessários para colocar tal habilidade.

Citação :
Descrição das Habilidades:

Acumen: Aumenta o Cast Speed à partir de uma porcentágem fixa.

Anger: Melhora o P.Atk com uma certa porcentágem à medida que o HP diminui.

Back Blow: Aumenta as chances de causar um dano crítico quando um inimigo for atacado por trás.

Bodily Blessing: Permite que ocasionalmente a pessoa que você buffar receba também o buff Bless the Body (aumenta o HP max).

Cheap Shot: Quando usar um ataque normal, reduz seu custo de MP (caso dos arqueiros).

Conversion: Aumenta MP máximo e diminui HP maximo.

Crt. Anger: Diminui o HP do jogador enquanto causa dano ao alvo durante um ataque crítico.

Crt. Bleed: Ao causar um dano crítico o alvo pode começar a sangrar (status bleed) .

Crt. Damage: Aumenta o dano causado num ataque crítico.

Crt. Drain: Absove HP do alvo drante um ataque crítico.

Crt. Poison: Pode envenenar o alvo durante um ataque crítico (status poison).

Crt. Slow: Durante um ataque crítico o alvo pode ficar lento (slow, reduz a velocidade de corrida). Melhora o dano causado em PvP.

Crt. Stun: Pode causar Stun com um ataque crítico.

Empower: Aumenta o M.atk.

Evasion: Melhora a evasion.

Focus: Aumenta a chance de causar um dano crítico.

Guidance: Aumenta accuracy (mira).

Haste: Aumenta a velocidade de ataque.

Health: Aumenta o HP máximo em uma certa porcentágem.

HP Drain: 3% do dano físico causado ao alvo (exeto skills e ataques a longa distância) é restaurado no seu HP.

HP Regeneration: Melhora a regeneração do HP. Também melhora o dano causado em PvP.

Light: Diminui o peso da arma.

Long Blow: Aumenta a distância do ataque.

Magic Chaos: Dá a chance de invocar a magia chaos no alvo, quando invocar um De-buff.

Magic Damage: Quando usar uma magia prejudicial (como air strike que só causa dano), aumenta o dano causado por essa magia com uma certa porcentágem fixa.

Magic Focus: Permite que o buff Focus seja invocado quando buffar alguém.

Magic Hold: Permite que invoque a magia hold quando invocar um De-buff no alvo.

Magic Paralyze: Quando usar uma magia prejudicial (como air strike que só causa dano), paraliza o alvo com uma certa orcentágme de chances.

Magic Poison: Permite que invoque envenenamento no alvo quanto for invocado um De-buff.

Magic Power: Quando atacar com magia, aquantidade de MP consumido aumenta assim como a quantidade de dano causado pela magia com uma porcentágem fixa.

Magic Regeneration: Regenera o HP do alvo quando quando usado buff.

Magic Shield: Invoca Mental Shield quando o alvo for buffado com 50% de chances.

Magic Silence: Quando usar uma magia prejudicial (como air strike que só causa dano), ela causará silence no alvo.

Magic Weakness: Permite que invoque Weakness (fraquesa, reduz o P.atk do alvo) quando for invocado um De-buff.

Mana Up: Aumenta o máximo de MP com uma certa porcentágem.

Mental Shield: Permite que o Mental Shield seja invocado ao buffar o alvo.

Miser: Diminui a quantidade de SoulShot’s consumidos por vez.

MP Regeneration: Melhora a regeneração de MP. Melhora também o dano em PvP.

Quick Recovery: Reduz o tempo para re-utilizar uma skill.

Rsk. Evasion: Aumenta a evasão quando o HP está baixo.

Rsk. Focus: Aumenta as chances de um golpe crítico quando o HP está baixo.

Rsk. Haste: Aumenta a velocidade de ataque quando o HP está baixo.

Wide Blow: Aumenta o ângulo de ataque.

Obs: Todas as armas grade A e grade S com S.A. tem um dano bônus em PVP. Eu puz isso em quote pra ficar + organisado Razz

OK, mas tem um tal de Stage/Level do SoulCrystal, como eu deicho ele assim?

Seguinte, o figura lá de giran explica tudo (em ingles Laughing ) vo facilita aqui. Esse cristal precisa ser treinado quase como se fosse um PET. Vc tem que matar Mobs específicos para cada estágio do SoulCrystal.

A idéia é essa: Coloque o seu SoulCrystal na barra de skills, Comece a bater no mob até que ele perca metade da vida (só apartir dali vc poderá usar o criystal), então use o SoulCrystal (ele consumirá 26 de MP) e então mate do mob.

Fique atento para a menságem que aparecerá assim que o mob morrer, são 3 possibilidades, ou o SoulCrystal vai se quebrar (vai aparecer "vc adquiriu um broken <cor do cristal> SoulCrystal) isso tornará ele ínutil.
Pode ser o caso de o Crystal não conseguir absorver a alma do mob então vai aparecer algo com failed.
E por fim, "você obteve um <nome do cristal> SoulCrystal - Stage 1 (no caso o primeiro lvl do cristal).

À seguir uma tabela dos Mobs a serem caçados:

Citação :
Onde Upar o Soul Cristal

Stage 1-


Stage 2 - Garden of Eva: Light Worm, Nos, Blade Stakato, Blade Stakato Worker, Blade Stakato Warrior.
Timak Outpost: Timak Orc, Timak Orc Warrior, Timak Orc Soldier, Timak Orc Archer, Timark Orc Troop Archer, Timak Orc Troop Warrior.[b]

[b]Stage 3 -
Devils Isle*: Unpleasent Humming, Light Bringer
The Forest of Mirrors: Forrest of Mirror Ghost(L46), Forrest of Mirror Ghost(L47)
Garden of Eva: Blade Stakato Drone, Water Giant, Queen Undine Lads.
Timak Outpost: Timak Orc Overlord, Timak Orc Shaman, Timak Orc Troop Leader, Timak Orc Troop Shaman

Stage 4 - Devils Isle*: Death Flyer, Fiend Archer, Musveren
The Forest of Mirrors: Mirror, Forrest of Mirror Ghost (L48)
Garden of Eva; Evas Seeker, Theeder Piker, Theeder Mages, Garden Guard

Stage 5 - Devils Isle*: Zakens Royal Guard, Kaim Vanul, Pirate Zombie Captain
The Forest of Mirrors: Harit Lizardman, Harit Lizardman Grunt, Harit Lizardman Archer
Garden of Eva: Doll Masters, Garden Guard Leader.

Stage 6 - Devils Isle*: Doll Blader, Sairon, Sairons Doll, Sairons Puppet , Vale Master
Giants Cave: Halingka, Yintzu

Stage 7 - Giants Cave: Paliote, Hamrut

Stage 8 - Giants Cave: Kranrot

Stage 9 - Devastated Castle: Doom Servant (Not confirmed)

Stage 10 - Devastated Castle: Doom Guard(Not confirmed), Doom Archers(Not confirmed), Doom Knights(Not confirmed)
Tower of Insolence: Erin Edunce(Not confirmed), Platinum Tribe Series(Not confirmed), Angel Series(Not confirmed).
Antharas Lair: Malruk Knight(Not confirmed), Malruk Beserker(Not confirmed), Malruk Lord(Not confirmed), Limal Karinness(Not confirmed), Karik(Not confirmed), Pytans(Not confirmed), Pytan Knight(Not confirmed)

Stage 11 - Boss/Raid Monsters: Anakim, Baium, Lilith, Antharas, Valakas, Zaken, Ember (unconfirmed), Anakazel(68) (Unconfirmed)

Stage 12 - Boss/Raid Monsters: Anakim, Baium, Lilith, Antharas, Valakas, Zaken, Ember (unconfirmed), Anakazel(68) (Unconfirmed)

Stage 13 - Boss/Raid Monsters: Antharas, Valakas, Ember, Anakazel(78)

Créditos ao edilsonsantos pela lista Wink

LEGAU! Consegui o Soul Crystal que eu precisava! mas e agora!?

Agora vc só precisa levar sua arma e o Soul Crystal até o Blacksmith e pedir "enhance my wearpow" (caso sua arma seja grade A ou S só poderá ser feito com o Blacksmith of mammon que aparece somente em catacombs durante o período de validação do selo).

Espero que esse tutorial tenha ajudado. Se tiver faltando algo ali ou algo tiver errado avisa que eu acrecento/corrijo. Wink

Agradecimentos pelo post original á Jhoneman (L2Alpha)

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://brothersteam.forumeiro.com
CriS
A Grade
A Grade



Número de Mensagens : 66
Idade : 32
Data de inscrição : 22/04/2008

Colocando S.A. em uma arma Empty
MensagemAssunto: Re: Colocando S.A. em uma arma   Colocando S.A. em uma arma Icon_minitimeSeg maio 12 2008, 10:42

EU perciso de um lvl 5 q nao tem na loja
eu posso upa ele tipo no lugar q bota lvl 7 ou 8???
ou tem que ser no lugar onde upa exatamente lvl 5?

tipo posso upa o crystal do lvl 0 ao 5 aki?

Stage 8 - Giants Cave: Kranrot
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Colocando S.A. em uma arma Empty
MensagemAssunto: Re: Colocando S.A. em uma arma   Colocando S.A. em uma arma Icon_minitimeSeg maio 12 2008, 12:36

Cris, eu upava todos os meus cristais lá perto de Devasted Castle nos Doom Knight mesmo (os outros Doom também).
E ele ia do 1 ao 7 tranquilo.
Alguns desapareciam (quebravam), mas acredito que no Interlude (se isso estiver habilitado no Abyss) os cristais upados não quebram mais.
Se for mesmo upar soul cristal minhas dicas são:
-Mate rápido (de preferência).
-Deixe a vida do mob por um fio (se for mago) ou na metade (se for warrior), mande o cristal e mate. Mais uma vantagem que os magos têm sobre os warriors (mas não sei se para o up de cristal continua assim no Interlude; não upei mais depois que virou Interlude :Embarassed )
E lembre-se: MOB AZUL ESCURO NÃO UPA CRISTAL.
Se for para Devasted, cuidado com com o stun dos Doom. Aquilo era mesmo um tédio.

Você precisa de um Level 5??? scratch
Bem, eu devo ter alguns na WH que não foram upados. Se quiser, mande pm pelo fórum que eu logo um dos chars e olho para você.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Colocando S.A. em uma arma Empty
MensagemAssunto: Re: Colocando S.A. em uma arma   Colocando S.A. em uma arma Icon_minitimeSeg maio 12 2008, 20:04

os Doons (os Kingth e os q ficam do lado dele) pode ir ate o lvl 10
Ir para o topo Ir para baixo
fuckind
No Grade
No Grade



Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/06/2012

Colocando S.A. em uma arma Empty
MensagemAssunto: Re: Colocando S.A. em uma arma   Colocando S.A. em uma arma Icon_minitimeSeg Jun 18 2012, 17:27

O Link ta zuado,não dá pra ver qual crystal eu pego e até aonde eu devo upar,quero colocar s/a na minha arcana mace,quero deixar com acumen,mais não sei qual crystal devo pegar.me ajuda ai!
Desde Já Agradeço Quem Me Responder!
flw!
Ir para o topo Ir para baixo
LoL2.0
No Grade
No Grade



Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/06/2012

Colocando S.A. em uma arma Empty
MensagemAssunto: Re: Colocando S.A. em uma arma   Colocando S.A. em uma arma Icon_minitimeQui Jun 21 2012, 18:19

Help, preciso urgente de ajuda, eu tenho um wolf level 15 mais ele nao ganha xp!!! Eu jogo o gracia final e nele sei q o pet ganha uma porcentagem do xp do mestre, mais mesmo eu matando por ele ele nao ganha xp!! nada a barra de xp dele ta 0.00!!
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Colocando S.A. em uma arma Empty
MensagemAssunto: Re: Colocando S.A. em uma arma   Colocando S.A. em uma arma Icon_minitimeSex Jul 06 2012, 22:09

LoL2.0 escreveu:
Help, preciso urgente de ajuda, eu tenho um wolf level 15 mais ele nao ganha xp!!! Eu jogo o gracia final e nele sei q o pet ganha uma porcentagem do xp do mestre, mais mesmo eu matando por ele ele nao ganha xp!! nada a barra de xp dele ta 0.00!!

Uma pergunta, qual a diferença de lv de você para o lobo? É que eu já fiz lobos em quase todas as versões de Lineage 2 (exceto 1, se é que existiu, e a 2) e nunca tive problema para urpá-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Colocando S.A. em uma arma Empty
MensagemAssunto: Re: Colocando S.A. em uma arma   Colocando S.A. em uma arma Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Colocando S.A. em uma arma
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recipe de arma A Grade - A Powerful Primeval Creature

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Quests, Dicas ou Tutoriais :: Tutoriais e Dicas-
Ir para: