Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Até mais abyss

Ir para baixo 
+5
Capi
Nemmesis
FabinhO/Zangief
al3xus
Bambu
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Bambu
TOP S Grade
TOP S Grade
Bambu


Número de Mensagens : 202
Idade : 39
Localização : na frente do pc
Data de inscrição : 13/05/2008

Até mais abyss Empty
MensagemAssunto: Até mais abyss   Até mais abyss Icon_minitimeQui Fev 05 2009, 01:41

galera eu e mais uns 10 o IW estamos deixando o server por motivos de servidor muito instavel .. e começou a idiotice de um clan vender joia de boss por dolar a ol esta fasendo isso portando estamos de saida é uma pena mas infelismente os mesmos que dominão o server estao começando a fechalo pois o gm ñ esta sempre presente para dar ban nestes fdp

Hrodric (eu no caso)
Snakeee
Girateta
Tornado
Strikedeath


entre outros estamos deixando o servidor obrigado a todos e c acoso quiserem nos encontrar estamos no dex o mesmo concorente do abyss ..pela primera ves na minha vida eu joguei uma siege sem lag isso no dex meu ping é de 3 até hoje eu nao acredito na melhoria que foi trocar de servidor sendo q o mesmo esta com o hellbound funcionando a 1 mes e o mesmo servidor so tem 5 Hero e aquele server bomba 5k de players on da até medo de anda em giran

galera vlw pelo jogo aki no abyss espero vcs por la estou com o mesmo nick HRODRIC abraçoss

Hrodric(Dominator)
Ir para o topo Ir para baixo
al3xus
TOP S Grade
TOP S Grade



Número de Mensagens : 124
Idade : 45
Localização : CasCais, Portugal
Data de inscrição : 19/12/2008

Até mais abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Até mais abyss   Até mais abyss Icon_minitimeQui Fev 05 2009, 06:04

boas!

há provas de que clan faz isso?
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Até mais abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Até mais abyss   Até mais abyss Icon_minitimeQui Fev 05 2009, 10:20

Flw bambu más mantenha contato aqui no forum mano, pq a idéia e trocar informação sobre Lineage II.

Boa sorte pra vcs lá, lá no dex e permitidp dual box???
Ir para o topo Ir para baixo
al3xus
TOP S Grade
TOP S Grade



Número de Mensagens : 124
Idade : 45
Localização : CasCais, Portugal
Data de inscrição : 19/12/2008

Até mais abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Até mais abyss   Até mais abyss Icon_minitimeQui Fev 05 2009, 10:36

http://www.lineage.ro/
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu
TOP S Grade
TOP S Grade
Bambu


Número de Mensagens : 202
Idade : 39
Localização : na frente do pc
Data de inscrição : 13/05/2008

Até mais abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Até mais abyss   Até mais abyss Icon_minitimeQui Fev 05 2009, 10:38

esse mesmo al3xus

eu falo em nome do
IW ou Imperial Warriors c preferi

fabinho la pode apenas dual mais q isso ñ da

agora giram as 4 da manha bombando foi a primera ves q eu vi
Ir para o topo Ir para baixo
al3xus
TOP S Grade
TOP S Grade



Número de Mensagens : 124
Idade : 45
Localização : CasCais, Portugal
Data de inscrição : 19/12/2008

Até mais abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Até mais abyss   Até mais abyss Icon_minitimeQui Fev 05 2009, 10:46

eu vou esperar que o wrath tenho novo hardware lá para o fim do mês e depois tb vou

wrath 9x.. menos que isso já não tenho paciencia ^^
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Até mais abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Até mais abyss   Até mais abyss Icon_minitimeQui Fev 05 2009, 11:24

Hum perguntei pq adorava o L2Extreme Dual Box = ban.

Pq acabava com esse povo q loga 5 box e sai pra treta full buffs, ai queria ver um camarada desses jogar sem poder logar as box, no L2extreme eu era PP, vendia nuffs de 250k a 350k, e nunca faltava party, pq o povo sempre queria um pp ativo nas pts.
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Até mais abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Até mais abyss   Até mais abyss Icon_minitimeQui Fev 05 2009, 13:07

Sad Sad Sad

Bambu, só não suma, ok. Mantenha contato. É para ISSO que esse fórum serve. Smile

"Grakrak" manda saudações e deseja que sejam felizes.

al3xus escreveu:
http://www.lineage.ro/
Gostei disso: We DO NOT sell anything IN GAME!

Agora a pergunta do Alexus é pertinente. Vocês têm alguma prova, Bambu? Da venda de item por dolar? Cara, isso é coisa para ban! Private cabinet neles!
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu
TOP S Grade
TOP S Grade
Bambu


Número de Mensagens : 202
Idade : 39
Localização : na frente do pc
Data de inscrição : 13/05/2008

Até mais abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Até mais abyss   Até mais abyss Icon_minitimeSex Fev 06 2009, 00:22

o snake tava querendo compra um CH e a unica pessoa que vendia a tal joia de boss era a (nao vo cita nomes apenas um membro da OL) a mesma falo q vendia por $26 doletas ai tbm ñ né hehehe ma eu digo q esse server q eu vo e bom pq os 6 hero q tem so sao bufer ^^ e quando eu vi cbp na compra a 95k ........nun server de 5x veio olha a diferença do abyss pra la no abyss ta 15k a compra e la 95k meu deus né ñ preciso disse mais nada...

ñ vo sumi ñ ^^ uma pq tbm quero v c vcs vão la com agente afinal o server e bom hehehhe
Ir para o topo Ir para baixo
al3xus
TOP S Grade
TOP S Grade



Número de Mensagens : 124
Idade : 45
Localização : CasCais, Portugal
Data de inscrição : 19/12/2008

Até mais abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Até mais abyss   Até mais abyss Icon_minitimeSex Fev 06 2009, 06:41

isso é facil de resolver ^^

dás o nome dessa pessoa ao almightygod, ele usa um char normal e tenta comprar a essa pessoa... assim que ele disser que vende por dolar... BUSTED!!

lol
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Até mais abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Até mais abyss   Até mais abyss Icon_minitimeSex Fev 06 2009, 09:34

al3xus escreveu:
isso é facil de resolver ^^

dás o nome dessa pessoa ao almightygod, ele usa um char normal e tenta comprar a essa pessoa... assim que ele disser que vende por dolar... BUSTED!!

lol
Completando:
E você ajuda a manter o server limpo.
Gente assim não vai deixar de existir... O problema do Line nunca é o char...
Mas que ensina o povo a não vacilar... Pelo menos isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu
TOP S Grade
TOP S Grade
Bambu


Número de Mensagens : 202
Idade : 39
Localização : na frente do pc
Data de inscrição : 13/05/2008

Até mais abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Até mais abyss   Até mais abyss Icon_minitimeSex Fev 06 2009, 12:15

loguei agora no servidor 5k de players on ^^ muito mas muito char em giran pra clica no taurin tive que da /target sem noção isso ^^


convenhamos nos so temos 1 gm ele poco aparece ele é totalmente sobrecaregado .. o 7x e largado de mão .. c ñ foce este gm duvido q o server ainda estivece on
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Até mais abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Até mais abyss   Até mais abyss Icon_minitimeSeg Fev 09 2009, 10:03

Bambu escreveu:
loguei agora no servidor 5k de players on ^^ muito mas muito char em giran pra clica no taurin tive que da /target sem noção isso ^^


convenhamos nos so temos 1 gm ele poco aparece ele é totalmente sobrecaregado .. o 7x e largado de mão .. c ñ foce este gm duvido q o server ainda estivece on

O Lineage 2 Dex é um servidor muito bom, você vai gostar. Estável e muito bem cuidado, sempre muito bem atualizado. Por sinal, não já é nada mais Hellbound, a última parte da expansão "The 1 st Throne The Kamael", pois pode enfiar o Patch do Dex em cima do Gracia que vai “funfar”, como diz por ai.

Acho que o Dex, melhor: Lineage 2 Dex & Frienz - The Kamael – HellBound, no não possui mais jogadores online que o The Abyss. Está mais ou menos “pau a pau”. Ocorre que, considerando que só tem quatro servidores, o Dex (4x), o Roxy (5x) o Wrath (9x) e o Fury (5000x), há uma maior concentração de jogadores por servidor.

Por sinal, esta concentração é discutível. Pois, quase todos jogam com duas ou mais janelas abertas. Obviamente, isto multiplica em muito o número de jogadores. É nisto que fico pensando, passa o tempo e o tempo passa e cada vez fico mais certo de uma coisa: nada como o antigo L2x (Quem estava lá, estava lá e pronto. Não tinha este negócio de boot, nem duplo boot, não tinha fantasmas no jogo. E mais, dava-se graças a Deus do servidor não estar full e de ter podido entrar).

Agora, eu vim para o The Abyss da mesma forma que você Bambu, por ter fechado o servidor que eu jogava. Também, vim por conta de vários amigos egressos do L2x. Só que, no meu caso, infelizmente, hoje nenhum dos meus amigos joga Lineage, pois a vida é cruel, e a realidade normalmente supera a fantazia. Ontem mesmo, lí um e-mail de um dos meus amigos do L2x, dando notícia do nascimento de sua filha no dia 18 de janeiro. Com isto, provavelmente, você não terá nenhuma garantia de que o grupo que saiu do The Abyss continuará coeso no Dex (desculpe se estou sendo muito franco). Por outro lado, com as mudanças que estão sendo realizadas no The Abyss, com toda certeza, vocês não vão encontrar no Dex nada de muito novo, a não ser o fato de começarem do zero.
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu
TOP S Grade
TOP S Grade
Bambu


Número de Mensagens : 202
Idade : 39
Localização : na frente do pc
Data de inscrição : 13/05/2008

Até mais abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Até mais abyss   Até mais abyss Icon_minitimeSeg Fev 09 2009, 12:31

concordo com vc capi ..eu fis muitos amigos dentro do abyss e vc foi um deles .. ñ estou saindo apenas pelo fato q o roxxy seja melhor q o abyss e de fato é pois o ping é muito mais baixo q o abyss mas sim pq nós no abyss fomos largados por praticamente todos os gms isso c tornou ridiculo apenas 1 gm fas o trabalho de todos os outros é muito erronio isso da parte do the abyss o 7x é o servidor com mais problemas....o lag e o delay é ridiculo e estamos falando de um servidor muito mais velho q o dex e por sinal deveria ser melhor q o mesmo mas isto ñ acontece .......sei q muitos parão de jogar ou vão para outro servidor mas amigos sempre são amigos ingame ou fora dele ñ estou indo por causa deles e sim pq o the abyss me estressou o fato de um sabado a noite ter apenas 560 on as 1:00 e no dex ter 2300 na mesma hora e muito estranho ....eu axo q o 7x esta com os dias contados quisera eu estar erado mas as evidencias então ai um servidor largado sem donator apenas com 1 gm ..lag tremendo numero de players diminuindo box praticamente liberada e o pior de tudo começa a ser cobrado dolares por itens o proprio jms tem um item a vender no ebay com o consentimento do gm pois esta no proprio forum do the abyss ou seja o descaso com o 7x é nitido..... e isso pra minha pessoa foi um basta ñ é de hoje que procuro outro servidor q seja um poco mais leal com seus players ....coisa q ñ acontece dex pois so pode 2 box uma ñ pode sair da cidade.... ñ tem aquela gama de mercenario q existe no abyss ñ estou sendo setico e dissendo q o dex é melhor mas sim a menos descaso c nos no 7x estivessemos mais amparados pelos gms pelos mesmo pois quer queirão ou ñ so temos 1 e nem no forum o mesmo c manifesta o descaso e total ... infelismente ñ são mentiras oq eu digo jogo a bastante tempo no abyss e sei q muitos players sairao para ir para outro servidor pois o abyss esta maltratando seus players c assim posso dizer infelismente eu perdi a paciensia com o abyss meu retorno pode ficar para mais tarde mas isso c o descaso com o nosso 7x parar
Ir para o topo Ir para baixo
peXe
Fazendo quest 1º Job
Fazendo quest 1º Job



Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/02/2009

Até mais abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Até mais abyss   Até mais abyss Icon_minitimeSeg Fev 09 2009, 12:50

Joguei no server Roxy 5x(Dex) quando comecou, acho q uns 4 meses atras, server estava realmente mt bom, alguns BR e PT, se uma galera grande for pra la.. ate instalo o patch denovo Smile tenho um WC 62 eu acho la, mas ta pelado.

Boa sorte!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu
TOP S Grade
TOP S Grade
Bambu


Número de Mensagens : 202
Idade : 39
Localização : na frente do pc
Data de inscrição : 13/05/2008

Até mais abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Até mais abyss   Até mais abyss Icon_minitimeSeg Fev 09 2009, 12:59

fala pexe bom eu to no mod o maior clan br do servidor por sinal os cara são organisado até demais heheheh e ta bom mesmo cara so o kamael eles tão mexendo direto pq ta bem bugado o coitado mas o restante tudo funcionando em perfeita ordem
Ir para o topo Ir para baixo
peXe
Fazendo quest 1º Job
Fazendo quest 1º Job



Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/02/2009

Até mais abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Até mais abyss   Até mais abyss Icon_minitimeSeg Fev 09 2009, 13:07

to instalando o patch aqui.. vo ve se tenho meu char la ainda e se consigo minha avadon q eu tinha devolta Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu
TOP S Grade
TOP S Grade
Bambu


Número de Mensagens : 202
Idade : 39
Localização : na frente do pc
Data de inscrição : 13/05/2008

Até mais abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Até mais abyss   Até mais abyss Icon_minitimeSeg Fev 09 2009, 13:09

^^
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Até mais abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Até mais abyss   Até mais abyss Icon_minitimeSeg Fev 09 2009, 16:49

peXe escreveu:
to instalando o patch aqui.. vo ve se tenho meu char la ainda e se consigo minha avadon q eu tinha devolta Razz

Também tenho um char largado no Dex 5x, um Orc Destroyer de nome Xaba, como não poderia deixar de ser. Não vale muita coisa, pois, só iniciei. Qualquer dia eu logo para dar um alo pra vocês.

Agora, se o Dex estiver bem atualizado, acredito que Avadon e Zubei estejam sendo vendidas no Luxury Shop. Por sinal, caso eu estivesse logando no The Abyss, daria um jeito de vender o mais rápido possível tudo o que tenho com relação a estas armas e sets.

Inclusive, a venda destes sets e mais a o de armas grade B, bem como a implementação de Shadow Weapons, correspondem a um dos resultados das decisões tomadas "pelos veneráveis de cada uma das cinco raças", em uma reunião secreta que fizeram, decorrente do espírito de cooperação surgido após a revelação de uma nova raça, perdida além das fronteiras de Aden, a raça de seres alados denominada Kamael.

Só não sei se estas novas e potentes armas, que os "veneráveis" prometeram fornecer em massa para os clans, estão sendo vendidas no Dex em adenas, crystais ou donate, a exemplo do Dragon Network e de tantos outros grandes servidores de Lineage.
Ir para o topo Ir para baixo
peXe
Fazendo quest 1º Job
Fazendo quest 1º Job



Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/02/2009

Até mais abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Até mais abyss   Até mais abyss Icon_minitimeSeg Fev 09 2009, 17:29

vou ter q baixar o hellbond primeiro :/... vai demoraaa... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Até mais abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Até mais abyss   Até mais abyss Icon_minitimeSeg Fev 09 2009, 19:48

peXe escreveu:
vou ter q baixar o hellbond primeiro :/... vai demoraaa... Razz

Acho que isto não é nescessário, tente atualizar o seu Interlud ao máximo utilizando o atualizador da NCSOFT e depois instale o patch.
Ir para o topo Ir para baixo
peXe
Fazendo quest 1º Job
Fazendo quest 1º Job



Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/02/2009

Até mais abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Até mais abyss   Até mais abyss Icon_minitimeSeg Fev 09 2009, 21:08

Tentei mas nao deu.. da critical error quando vou abrir
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Até mais abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Até mais abyss   Até mais abyss Icon_minitimeTer Fev 10 2009, 00:05

peXe escreveu:
Tentei mas nao deu.. da critical error quando vou abrir

O patch do Dex crakeia arquivos originais, a fim de sair Game Guad. Para isto ele precisa destes arquivos com suas versões exatas. Provavelmente, você não atualizou direito a sua versão do Interlud. Tem que atualizar mandando checar todos os arquivos (Checkin Files), depois que o programa pegar as atualizações normais e o botão “Start” iluminar. Só depois de fazer isto você pode instalar o Patch do Dex.

Ou então você não liberou memória para o jogo. Vai a Propriedades de Sistema e altere o tamanho do arquivo de paginação para ser gerenciado pelo sistema, ou então coloque no Maximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Até mais abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Até mais abyss   Até mais abyss Icon_minitimeTer Fev 10 2009, 00:22

Ha, esqueci. Não se esqueça de executar o Parth do Dex dentro da pasta System, senão ele vai baixar os arquivos na raiz do diretorio do jogo. O bicho é burro, o Parth do Abyss é muito melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Até mais abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Até mais abyss   Até mais abyss Icon_minitimeTer Fev 17 2009, 11:23

Hum... Valeu, Capi. O Dex andou dando o mesmo problema para um amigo. Vou avisá-lo que a resposta está aqui.

Outra coisa: Bambu: Como tem ido o server novo? Traga notícias... Tem gente interessada... Wink

tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Até mais abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Até mais abyss   Até mais abyss Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Até mais abyss
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Desanimado com Abyss
» Adeus The Abyss
» Página do abyss off??
» Registo no abyss
» The Abyss. Gracia 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Geral :: Aden - Bate Papo-
Ir para: