Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Destroyer vs Warlord

Ir para baixo 
+3
FabinhO/Zangief
al3xus
Coveiro
7 participantes
AutorMensagem
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

Destroyer vs Warlord Empty
MensagemAssunto: Destroyer vs Warlord   Destroyer vs Warlord Icon_minitimeSex Fev 20 2009, 10:21

Estou me aproximando da subclasse e como eu sou wizard-assist Overlord posso escolher qualquer classe de ataque conforme regras do meu clan...
Estou pensando em mas PvE porem nunca joguei com nenhuma das duas classes acima...
Já usei o l2calc pra pesquisar status, ambos tem quase o msm status... porem não conheço a jogabilidade... estatisticamente aparentam ser bem similares...
.
Alguem pode dar uma ajuda referenciando experiencia com ambas classes?
abrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
al3xus
TOP S Grade
TOP S Grade



Número de Mensagens : 124
Idade : 45
Localização : CasCais, Portugal
Data de inscrição : 19/12/2008

Destroyer vs Warlord Empty
MensagemAssunto: Re: Destroyer vs Warlord   Destroyer vs Warlord Icon_minitimeSex Fev 20 2009, 11:03

o warlord definitivamente apenas para PVE, excelente para mega trains..

o destro está mais virado para PVP apesar também ser muito orientado para PVE, especialmente para RBs..

dos 2 penso que o destro é mais completo..
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Destroyer vs Warlord Empty
MensagemAssunto: Re: Destroyer vs Warlord   Destroyer vs Warlord Icon_minitimeSex Fev 20 2009, 11:21

tenho sub de Warlord e adoro fazer trem mob com ele e acho q o Destro só ganha dele por causa do frenz (más o warlord tem frenz passivo), más a questão é com a vinda do Kamael ou Helbound, sabemos que se o destro ativar o frenz e alguem der heal nele e subir de 30% do HP o frenz será automaticamente cancelado, ai eu quero ver o povo fazer esses trem mob e matar ????

Gosto muito do Warlord por causa de seus ataques em áreas aonde o Destro de pole erra muitos golpes e o warlord ainda tem o stun em área e lembrando do revival qdo estamos com 5% do HP usamos a skill e HP full novamente sei que é arriscado demais más ja me salvou várias vezes.

Cov quero pegar 3 JOB para testar melhor essa classe más quem tem um já 3 JOB é o DEO do Talamasca posta la no forum deles que ele te fala se é bom ou naum.

Ontem testei o stun no Caos ele estava de MJ SET e pego todos os stun nele e ele naum conseguia me dar nehum stun : )


Última edição por FabinhO em Sex Fev 20 2009, 11:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Destroyer vs Warlord Empty
MensagemAssunto: Re: Destroyer vs Warlord   Destroyer vs Warlord Icon_minitimeSex Fev 20 2009, 11:25

Nunca joguei de warlord então não posso falar.
O que sei é que o erro do destro diminui na terceira job.
Ir para o topo Ir para baixo
peXe
Fazendo quest 1º Job
Fazendo quest 1º Job



Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/02/2009

Destroyer vs Warlord Empty
MensagemAssunto: Re: Destroyer vs Warlord   Destroyer vs Warlord Icon_minitimeSex Fev 20 2009, 11:30

Ja joguei de destro no x5 levei ate 78 e digo q pra pvp eh um saco, ou tu chega em frenzy matando tudo... ou nao faz nada, fica correndo q nem uma tartaruga atras de alguem...usar o frenzy no meio do pvp eh complicado, pois geralmente os 30% da hp ficam em torno de 1.5-2k de hp um mago tira isso antes de tu imagina em usar alguma coisa Smile um archer da um critical tu ja eraz Smile
mas se vc chegar em frenzy.. eh so matar um por um Smile

entre os 2 fico com destro acho q eh mais completo e util, os trains q warlord faz destro tb faz...
Ir para o topo Ir para baixo
.Kael.
C Grade
C Grade
.Kael.


Número de Mensagens : 44
Idade : 35
Localização : Suruí/Magé (RJ)
Data de inscrição : 01/02/2009

Destroyer vs Warlord Empty
MensagemAssunto: Re: Destroyer vs Warlord   Destroyer vs Warlord Icon_minitimeSex Fev 20 2009, 11:58

Warlord com certeza!!!!!
Não há nada melhor pra train que ele,mesmo antes do Hellbound acho o Warlord superior pela velocidade e facilidade de formar trens monstros (para no meio de Primaveral e da Provoke lol)quando vira dreadnought ele fica ainda melhor podendo inclusive tacar a lança sacrificando HP pra stunar o cara (falando metaforicamente..sua lança não vai cair no chão nem ficar pendurada no cara depois disso hehehe)é bem resistente e as skills de stun e howl facilitam por segurar alguns mobs e reduzindo o Atk fazendo seu HP não descer como água.Alem das skill fell swoop,trill fight e a Revival (se tiver chance e sorte em usala...pq a 5% é complicado as vezes),e pra fechar....o Destro é cego de lança!
Ir para o topo Ir para baixo
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

Destroyer vs Warlord Empty
MensagemAssunto: Re: Destroyer vs Warlord   Destroyer vs Warlord Icon_minitimeSex Fev 20 2009, 12:41

Po gente valeu a ajuda... mas uma duvida... como funciona o zealot? ele tem a mesma função que o frenzy ??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
.Kael.
C Grade
C Grade
.Kael.


Número de Mensagens : 44
Idade : 35
Localização : Suruí/Magé (RJ)
Data de inscrição : 01/02/2009

Destroyer vs Warlord Empty
MensagemAssunto: Re: Destroyer vs Warlord   Destroyer vs Warlord Icon_minitimeSex Fev 20 2009, 13:29

Zealot funciona parecido com o Angelic Icon do Paladino,aumenta as habilidades de combate (Speed,Defesa..etc) em troca de diminuir (e muito) a força que as magias de cura exercem sobre vc (se te enchia 1400...agora te enche 350),é boa pra se salvar quando ta solo e talz...+ pra boss recomendo muito não...+ vale não usar,demorar um pouco + a matar e sobreviver do que usar e o Bishop não conseguir salvar sua pele e morrerem todos
Ir para o topo Ir para baixo
peXe
Fazendo quest 1º Job
Fazendo quest 1º Job



Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/02/2009

Destroyer vs Warlord Empty
MensagemAssunto: Re: Destroyer vs Warlord   Destroyer vs Warlord Icon_minitimeSex Fev 20 2009, 14:58

Todos RBs partys q fiz na vida usei zealot e nunca vi ninguem nao usar...alem de ser exencial em pvp pq almenta mt speed tb, e healer nao sofrem pra helar nao, em frenzy vc nem precisa de heal eh so ter vampic rage.

Zealot
Frenzy
Batle roar
Rage

nesta ordem, eh so matar

*lembre-se q zealot almenta mt atk speed, reuse do frenzy depende do atk speed, zealot + haste + dance fury + zerk + cursed dagger risk haste + Song Renewal + cov = FRENZY TODA HORA

*se tiver um augment na cursed dagger de haste passivo... vc nem sai do frenzy Smile

o problema talvez seja vc ter todos esses buffs sempre Smile.
Ir para o topo Ir para baixo
.Kael.
C Grade
C Grade
.Kael.


Número de Mensagens : 44
Idade : 35
Localização : Suruí/Magé (RJ)
Data de inscrição : 01/02/2009

Destroyer vs Warlord Empty
MensagemAssunto: Re: Destroyer vs Warlord   Destroyer vs Warlord Icon_minitimeSáb Fev 21 2009, 12:41

É....+ estou vendo pelos olhos do Bishop.(já que sou meio aveso a orcs)e sempre que vou RB e usam a porcaria toda e morrem pq eu não consigo helar eles ja mandam !@#$% Bishop,Restore Life demora a recarregar e o HP deles nem sempre espera(mesmo com o VR) então dependendo do boss e o que tiver usando eu prefiro que não usem e eu consiga me manter curando,porque as "partys mercenarias" nem sempre são organizadas e muito menos pacientes...então nesses casos eu mando eles desligarem o maldito zealot se não eu nem me responsabilizo.
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Destroyer vs Warlord Empty
MensagemAssunto: Re: Destroyer vs Warlord   Destroyer vs Warlord Icon_minitimeSáb Fev 21 2009, 23:30

peXe escreveu:
Todos RBs partys q fiz na vida usei zealot e nunca vi ninguem nao usar...

Sempre joguei com Destroyer e quando veio primeiro veio o Frenzy e agora o Zealot, eu falei: ótimo, pelo menos veio alguma coisa para compensar a sacanagem que fizeram com o Destroyer, que de char mais poderoso e respeitado para o PVP, hoje em dia, talvez, só o que sobrou foi um pouco de respeito. Mas, sinceramente, sempre torço para nunca usar estas duas skill, pois, equivale a seu char estar morrendo. Que pode ser a qualquer momento com um ataque crítico, a partir de um terremoto do Antharas, de uma flechada ou de uma bola de fogo de um necro ou do Vallakas. E, isto não é nada bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Destroyer vs Warlord Empty
MensagemAssunto: Re: Destroyer vs Warlord   Destroyer vs Warlord Icon_minitimeSeg Fev 23 2009, 16:16

Destro eh bom pra RB. Em pvp tem q ter uma certa habilidade para poder ativar Frenzy e ZAlot (Zalot ajuda muito, aumenta muita coisa, e n tira status, sem contar q o regem de hp no momento que vc bate com o vampiric e cov e gigantesco). Se vc estiver pensando em mass pvp warlord seria uma boa quando estiver bem bufado, sem contar q provavelmente vc morre por ultimo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

Destroyer vs Warlord Empty
MensagemAssunto: Re: Destroyer vs Warlord   Destroyer vs Warlord Icon_minitimeQua Fev 25 2009, 10:06

na verdade o foco do meu pensamento seria fazer Trem Mob...
todos que vejo fazendo trem mob são destros... até mesmo pq ainda pode ser util em raid boss, não sei se seria da mesma utilidade o warlord...
.
Pra pvp tenho overlord e phanton ranger...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Destroyer vs Warlord Empty
MensagemAssunto: Re: Destroyer vs Warlord   Destroyer vs Warlord Icon_minitimeQua Fev 25 2009, 12:25

Destro upa uma party inteira sozinho e ainda ganha AA em catacumba, mesmo se considerando a falta de skill para chamar os mobs.
Não tem muita velocidade para buscar os bichos não mas se você pegar 2 salas contíguas...


Última edição por Nemmesis em Qua Fev 25 2009, 17:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Destroyer vs Warlord Empty
MensagemAssunto: Re: Destroyer vs Warlord   Destroyer vs Warlord Icon_minitimeQua Fev 25 2009, 15:00

Nemmesis escreveu:
Destro upa uma party inteiro sozinho e ainda ganha AA em catacumba, mesmo se considerando a falta de skill para chamar os mobs.
Não tem muita velocidade para buscar os bichos não mas se você pegar 2 salas contíguas...

Isto é verdade, o meu Orc Destroyer Xaba limpou praticamente todas as catacumbas. Em se tratando de limpeza, a sua especialidade é o chão.
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Destroyer vs Warlord Empty
MensagemAssunto: Re: Destroyer vs Warlord   Destroyer vs Warlord Icon_minitimeQui Fev 26 2009, 11:36

Pessoal eu ja pensei a um bom tempo atrás em deletar minha sub de Warlord não deletei pq no kamael o frenz só funciona com o HP 30% - , então ocorre que se o cara usar frenz e usar o b atle road o HP vai lá em cima e com isso o frenz é automaticamente desativado.

Essa foi a questão deu não deletar o warlord!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Destroyer vs Warlord Empty
MensagemAssunto: Re: Destroyer vs Warlord   Destroyer vs Warlord Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Destroyer vs Warlord
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Geral :: Aden - Bate Papo-
Ir para: