Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 Quest varka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
BatataBR
TOP S Grade
TOP S Grade
avatar

Número de Mensagens : 139
Idade : 41
Localização : Juiz de Fora/MG
Data de inscrição : 12/02/2009

MensagemAssunto: Quest varka   Seg Abr 06 2009, 11:26

Pessoal tem alguem aí na quest de 3ª job com aliança em kreta, se tiver me chama no jogo, pelo jeito vai ser dureza......
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
avatar

Número de Mensagens : 446
Idade : 56
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

MensagemAssunto: Re: Quest varka   Seg Abr 06 2009, 11:40

Não sei se vai ser de grande vailia, mas, eu te ajudo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
avatar

Número de Mensagens : 544
Idade : 39
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

MensagemAssunto: Re: Quest varka   Seg Abr 06 2009, 11:41

BatataBR eu tenho ally 5 com Varkas, mato em ketra, se quiser mudar te dou uma força lá.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
avatar

Número de Mensagens : 324
Idade : 35
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

MensagemAssunto: Re: Quest varka   Seg Abr 06 2009, 14:55

Eu tbm tenho ally com varkas e mato em ketra...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.sergiofranco.com.br
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
avatar

Número de Mensagens : 446
Idade : 56
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

MensagemAssunto: Re: Quest varka   Seg Abr 06 2009, 17:22

Muda não que os Orks são bonzinhos, os Silenos é que são malvados. Pelo menos para mim!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
avatar

Número de Mensagens : 324
Idade : 35
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

MensagemAssunto: Re: Quest varka   Ter Abr 07 2009, 10:19

Orcs são traidores, a tribo Ketra traiu todos os principios da entidade.
Os Stilenos simplesmente defendem seu territorio da invasão Ork.
.
Quem vc acha malvado msm??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.sergiofranco.com.br
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
avatar

Número de Mensagens : 446
Idade : 56
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

MensagemAssunto: Re: Quest varka   Ter Abr 07 2009, 14:04

A história também tem os seus meandros, límpidas fazem as suas águas quanto mais pedras deparam em seu curso.

O bafo cruel e impiedoso do Inverno já se sente. Ferozes e agudos cresciam os urros dos orcs, até que de repente a voz da trombeta calou. Alguns são do Norte, das Montanhas Sombrias, se é que sei alguma coisa sobre os orcs e suas espécies. Os que habitam Ketra Orc Outpost no norte da cidade de Goddard, são considerados pertencentes a mais perigosa tribo entre as tribos de Orcs. Só tem uma certeza: há coisas bem piores do que a hoste de orcs selvagens a aproximarem-se pela floresta assombrada, são os Varka Silenos mentirosos e ladrões. Pedem para que roubem o Totem Sagrado em Ketra Orc Outpost, dizem para o incauto que os Ketra Orcs são traidores. O totem é uma pedra sagrada que guarda a sabedoria divina, são os Ketra Orcs os seus guardiões.


Saudações, estranho! Você é um mercenário? Excelente! Vai lutar pela Ketra Orcs? Derrote o seu verdadeiro inimigo!

Elder Kadun Zu Ketra emitiu a ordem de ataque! Vá para o seu reduto e matai os Varka Silenos!


Bem, eu suponho eu vou te dar uma chance ... Se você pode ganhar a minha confiança, o Ketras vão confiar em você também. Seu teste é simples. Aniquile os Varka Silenos imundo! Mate o maior número possível! Isto irá criar confiança com a nossa tribo.

Existem muitos graus de confiança e amizade. Quanto mais você luta pela Ketra, mais vamos confiar em você. Se quisermos derrotar os Varka Silenos, temos de destruir seu comando pessoal! Mate cada um dos seus sujos comandantes que puder! Temos de aniquilar todos eles! Se trouxer os emblemas de funcionários do Varka Silenos, a nossa confiança em você será aumentado significativamente. Você pode obter os emblemas de funcionários por Varka degolando os Varka Silenos Recruits, Varka Silenos Scouts, Varka Silenos Hunters, Varka Silenos Shamans, Varka Silenos Priests, Varka Silenos Warriors, Varka Silenos Mediums, Varka Silenos Officers, Varka Silenos Priests, Varka Silenos Great Mystics, Varka Silenos Captains, Varka Silenos High Priests, Varka Silenos Commanders, Varka's Chief Magus and Varka's Prophets. Agora vá pegá-los!

Quantos você matou?

Aqui estão os emblemas.

Você trouxe os emblemas do bode de barbas? Você formou uma amizade com o Ketra forjada em sangue e fogo! Tome esta marca de Ketra's Alliance. Nós só atribuímos àqueles que consideramos os nossos verdadeiros amigos. Parabéns!

No entanto, se você ou algum de seus membros de partido matar qualquer Ketra Orcs, a nossa confiança em você irá desaparecer e nossa aliança com você será destruída! Se houver um dano a um Ketra Orc enquanto a realização desta missão, a sua marca da aliança será desclassificada e um nível a aliança será quebrado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
avatar

Número de Mensagens : 544
Idade : 39
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

MensagemAssunto: Re: Quest varka   Qua Abr 08 2009, 11:13

Oo, capi é o cara das História de Lineage II, depois dessa me deu vontade de deletar minha ally 5 com varkas : ))).

Más não sou tão louco não pode deixar, qdo for jogar em um novo server faço ally com ketra : )

A só lembrando eu fazia ally com ketra mudei qdo entrei para a Strike Force pq todos tinham ally com varkas : )

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
BatataBR
TOP S Grade
TOP S Grade
avatar

Número de Mensagens : 139
Idade : 41
Localização : Juiz de Fora/MG
Data de inscrição : 12/02/2009

MensagemAssunto: Re: Quest varka   Seg Jun 01 2009, 11:03

Pessoal esse final de semana foi tudo de bo consegui chegara ao auge de noobisse.. estava com ally de varka e matei em varka pra ajudar um brody.. Please me ajudem a matar em kreta novamente... são poucos hahahah
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
avatar

Número de Mensagens : 446
Idade : 56
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

MensagemAssunto: Re: Quest varka   Seg Jun 01 2009, 12:39

BatataBR escreveu:
Pessoal esse final de semana foi tudo de bo consegui chegara ao auge de noobisse.. estava com ally de varka e matei em varka pra ajudar um brody.. Please me ajudem a matar em kreta novamente... são poucos hahahah
Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha (deixe-me ri pela segunda vez neste forum)
Ja Ja Ja Ja Ja Ja Ja Ja Ja Ja Ja Ja

Ops! Quase esqueci, sou brasileiro!

Ra Ra Ra Ra Ra Ra Ra Ra Ra Ra Ra Ra Ra Ra Ra Ra Ra Ra Ra Ra

Realmente Batata, foi o maior vacilo. Mas, caso queira mudar de aliança e pactuar com os Ketra Orcs já te disse que eu ajudo. Caso não queira, acho que o FabinhO pode te dar uma mão.

Há! Lembrei que outro dia você estava querendo atravessar Argos em direção a Imperial Tomb, a fim de matar os 700 mobs da quest da 3º classe.

Bem, muito embora ache que isto não seja necessário, pois, passando pela caverna sai direto nestes mobs, ando pela área com o Capi, em busca de recipes das luvas e das botas majestic e nightmare, que como não caem no spoli, apenas no drop, imagino que vou ficar muito e muito tempo por aquelas bandas.

Preciso de um bom bunhado destes recipes para conseguir terminar os meus 12 Sets Grade:A, da mesma forma que fiz os 12 Grade C e 12 Grade B, como todos sabem. Sou mesmo doido, ne?

Mas, até agora já caiu tudo o que preciso e o que não preciso, menos qualquer um destes recipes. Assim, caso alguem possa me prestar ajuda eu aceito de pronto, sem nem pestanejar. Conquanto, que a oração seja realmente boa, destas “porretas”,como dizem os baianos, que por lenda são especialistas nestes tipos de rezedura.

“… gazumba, mirumba, bamzé, zazá … galinha preta na esquina … boca de sapo cerzida …. que os mobs de Argos … caiam duros …. durinhos …. mortos …. mortinhos …. e dropem recipes para o Capi, das luvas e botas majestic e nightmare”.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
BatataBR
TOP S Grade
TOP S Grade
avatar

Número de Mensagens : 139
Idade : 41
Localização : Juiz de Fora/MG
Data de inscrição : 12/02/2009

MensagemAssunto: Re: Quest varka   Seg Jun 01 2009, 15:42

MAs vc está lá pras bandas dos 700mobs? Cara eu nem vou perguntar pq 12 sets A hahahaha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
avatar

Número de Mensagens : 446
Idade : 56
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

MensagemAssunto: Re: Quest varka   Seg Jun 01 2009, 20:37

BatataBR escreveu:
MAs vc está lá pras bandas dos 700mobs? ...

Resposta da Primeira Questão: Não, mas estou perto, e posso te ajudar a chegar nos moobs.

BatataBR escreveu:
... Cara eu nem vou perguntar pq 12 sets A hahahaha

Resposta da Segunda Questão: É porque eu jogo com Artífices, que precisam ter os recipes registrados. Com isto, fixei a meta fazer para mim tudo que tambem faço para outras pessoas. Se voce pegar os posters mais antigos do forum, vai ver que fui fazendo os meus artífices a partir da grade D, agora estou terminando o da grade A, o Lofo, para depois terminar de urpar e resitrar os recipes da grade S, o Rond (único que não criei, pois pertence a conta de uma amigo), o da grade S80, o Ludo, e, por fim (espero), o da grade S84, o Lico. Estes dois ultimos podem se transformar em Caçadores, caso eu aporveite os Artífices das Grades D e C para as Grades S80 e S84, uma vez que existe a notícia que itens destas duas grades mais baixas vão passar a ser vendidos em lojas, e não vai cair mais material para faze-los.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
BatataBR
TOP S Grade
TOP S Grade
avatar

Número de Mensagens : 139
Idade : 41
Localização : Juiz de Fora/MG
Data de inscrição : 12/02/2009

MensagemAssunto: Re: Quest varka   Ter Jun 02 2009, 11:33

Deixa só eu terminar a brincadeira com os mobs de kreta que vou solicitar vossa ajuda nos 700....Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
LuizKvera
No Grade
No Grade


Número de Mensagens : 13
Idade : 27
Localização : Suruí - Magé - RJ
Data de inscrição : 24/06/2009

MensagemAssunto: Re: Quest varka   Sex Jun 26 2009, 21:43

Poxaaa .... Eu to precisando de uma ajudinha lá pra Up ... eu to com uma Sub de Sws ... É um suport chatinho de upa .... preciso de ajuda de alguns q não tem muita ocupação em game pra me ajudar lá ...
Thanks desde já ...![/u]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
.Kael.
C Grade
C Grade
avatar

Número de Mensagens : 44
Idade : 29
Localização : Suruí/Magé (RJ)
Data de inscrição : 01/02/2009

MensagemAssunto: Re: Quest varka   Sab Jun 27 2009, 01:47

Hahaha...Capi vc é uma lenda cara...lembro que quando criei minha conta nesse forum tava um bate boca danado pra dropar um poderoso recipe de "Full Plate Gauntlets",varias artimanhas e truques pra não matar o grupo e só o danado que dava o recipe.
É mesmo uma pena terem deixado o jogo tão facil,pq eu (claro que não tão louco) era fissurado em craftar Keshas,Avadon (Heavy só pq achava Style no TK e ngm tinha),Drakes (chatinha tbm) full e agora com 5kk no bolso vc leva tudo isso e ainda um pacote de SS de brinde,e o trabalho dos anões,tão importantes e requisitados na C2 ,onde nas PTs os crafters catavam os drops normais,o BH os poil e o resto da PT matava apenas eqt os anões forneciam um sem fim de "comsumables"...infelizmente se perdeu...a época que se ia pra Siege equipado com um Salamander set (que dava speed) e se era forte,na época em TOP B era TOP server na grande maioria das vezes.
Bom...o jogo esta se adaptando pra grande demanda atual (quero jogar,quero ser forte logo,quero matar)e não aos puritanos que saiam madrugada a dentro com meia duzia de outros loucos pra um lugar no meio do nada catar seja la o que for (ja me vi indo catar recipe da lança TOP D em FoW numa dessas).
+ vamos voltar ao tópico...Luiz se quiser ajuda peça ao Psy ao Psy meu MP4 que ta na casa dele e passe a system do abyss para ele...fico até + ou - 0:00 na burocracia do game e só parto pra algo efetivo depois disso...então nesse meio tempo posso ficar com a Guild no TS e dar essa moral pra vcs,desde que eu ainda tenha algo pra equipar ( sempre sobraram Karmians) e que não tenha vendido meus crys A...não importa onde vc mate pois posso simplesmente cancelar a ally que tenho em Ketra (Nunk gostei dos Varkas...eles são malvados), e no caso do Batata tenho de esperar o Luiz trazer o trem aki pra poder logar...então acredito que terminará sua quest antes disso.

PS:Se o LuizKvera não for pra escola eu não upo ele
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
BatataBR
TOP S Grade
TOP S Grade
avatar

Número de Mensagens : 139
Idade : 41
Localização : Juiz de Fora/MG
Data de inscrição : 12/02/2009

MensagemAssunto: Re: Quest varka   Sab Jun 27 2009, 10:19

Bom agora eu sou um "poderoso" archmage de papel hahaha... Luiz vamos ver se dar pra upar sua sub esse final de semana.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
LuizKvera
No Grade
No Grade


Número de Mensagens : 13
Idade : 27
Localização : Suruí - Magé - RJ
Data de inscrição : 24/06/2009

MensagemAssunto: Re: Quest varka   Sab Jun 27 2009, 10:25

Eu vo levar o trem ai sim kael ... dependo muito q me upem agora ¬¬ ( suporte feio ) ...
E vlw batata ... vamo q vamo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
LuizKvera
No Grade
No Grade


Número de Mensagens : 13
Idade : 27
Localização : Suruí - Magé - RJ
Data de inscrição : 24/06/2009

MensagemAssunto: Re: Quest varka   Sab Jun 27 2009, 10:27

Ixiii ... Esse FDS não rola ... Não vou estar em casa ... amanhã to de saida ... Só se for hj (agora)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
BatataBR
TOP S Grade
TOP S Grade
avatar

Número de Mensagens : 139
Idade : 41
Localização : Juiz de Fora/MG
Data de inscrição : 12/02/2009

MensagemAssunto: Re: Quest varka   Sab Jun 27 2009, 10:35

Agora to no trampo... chego em casa por volta de 15:30
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
LuizKvera
No Grade
No Grade


Número de Mensagens : 13
Idade : 27
Localização : Suruí - Magé - RJ
Data de inscrição : 24/06/2009

MensagemAssunto: Re: Quest varka   Dom Jun 28 2009, 08:06

hehehehhe ...
De boa ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
LuizKvera
No Grade
No Grade


Número de Mensagens : 13
Idade : 27
Localização : Suruí - Magé - RJ
Data de inscrição : 24/06/2009

MensagemAssunto: Re: Quest varka   Dom Jun 28 2009, 08:24

Só nomeio da semana estarei On ... Mais achu q vo logar pra matar uns nego ... Tão me pertubando
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Quest varka   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Quest varka
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quest Diaria
» Oq acha de criar uma mewtwo quest?
» Falcao Quest Script
» Ghost quest?
» Omega Sistema de Quest!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Geral :: Onde é a festa? LFP: Quero party! > /invite me!-
Ir para: