Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Jogo lento... quadro a quadro

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Jogo lento... quadro a quadro Empty
MensagemAssunto: Jogo lento... quadro a quadro   Jogo lento... quadro a quadro Icon_minitimeTer Abr 07 2009, 10:22

Gente tipo consegui logar no x300 e o meu jogo nao muito constante vc percebe e os personagem e quando vc vira a camera esta quadro a quadro... tipo vc percebe q deu uma travadinha... agora garanto q nao eh meu PC e nem minha placa de video... pois tirei todas as opcao de videio ficand low e ainda ficou do mesmo jeito... o q sera?? alguem mais teve este problema???? confused Question
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Jogo lento... quadro a quadro Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo lento... quadro a quadro   Jogo lento... quadro a quadro Icon_minitimeTer Abr 07 2009, 11:13

Rapaz teste atualizar o drive de vídeo que isso é realmente lag de video e não de internet, tive problemas logo qdo instalei o Interlude, baixei um novo drive e ficou de boa, ja no gracia ja joguei em um serve de PvP ontem, e está sem nenhum lag.

Estou com um problema que é o seguinte dou zoom ou fico viro a tela de lado o jogo volta a tela sozinha e tira o zoom que eu dei, ja me falaram q pode ser mouse más não é pq ja testei e isso só acontece no Gracia, acho que pode ser alguma configuração.
Ir para o topo Ir para baixo
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

Jogo lento... quadro a quadro Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo lento... quadro a quadro   Jogo lento... quadro a quadro Icon_minitimeTer Abr 07 2009, 13:09

esqueceu fabin?? era assim no C4 ... eu achava uma maravilha...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Jogo lento... quadro a quadro Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo lento... quadro a quadro   Jogo lento... quadro a quadro Icon_minitimeTer Abr 07 2009, 14:18

Antes de ir para o trabalho joguei normalmente no x3, o único que estava funcionando até então.

Fiz o que entendi que mandaram fazer e deu certo. 1 - Atualizei o Gracia ao máximo pelo oficial; 2 - Cerrei o programa. 3 - Fiz um backup da pasta system oficial. 4 Baixei o Path do The Abyss. 5 - Instalei o Path sobre a instalação do Gracia oficial. 6 - Baixei as atualizações do The Abyss. E, voilá!
Ir para o topo Ir para baixo
al3xus
TOP S Grade
TOP S Grade



Número de Mensagens : 124
Idade : 45
Localização : CasCais, Portugal
Data de inscrição : 19/12/2008

Jogo lento... quadro a quadro Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo lento... quadro a quadro   Jogo lento... quadro a quadro Icon_minitimeSeg Abr 13 2009, 05:28

eu tenho um problema estranho.. só consigo logar a minha main..
Quando tento ligar qq outro char entro no jogo e é logo desligado.. mesmo que não seja em box, mesmo utilizando o mesmo client onde tive logado com o main, ele não dá! muito estranho!!

alguem tem chars que estão com o mesmo problema??

o/
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu
TOP S Grade
TOP S Grade
Bambu


Número de Mensagens : 202
Idade : 39
Localização : na frente do pc
Data de inscrição : 13/05/2008

Jogo lento... quadro a quadro Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo lento... quadro a quadro   Jogo lento... quadro a quadro Icon_minitimeSeg Abr 13 2009, 07:38

normal pra min dual box direto tenho meu char em giran vendendo e o main upando normalmente
Ir para o topo Ir para baixo
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

Jogo lento... quadro a quadro Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo lento... quadro a quadro   Jogo lento... quadro a quadro Icon_minitimeSeg Abr 13 2009, 11:15

bambu +1

to abrindo umas 5 box lag zero
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Jogo lento... quadro a quadro Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo lento... quadro a quadro   Jogo lento... quadro a quadro Icon_minitimeSeg Abr 13 2009, 11:35

Com relação a abertura de telas, para mim está normal. Mas, estou tendo problemas com as macros, elas estão sendo canceladas no meio da execução, quando estou com algum pet summonado.
Ir para o topo Ir para baixo
al3xus
TOP S Grade
TOP S Grade



Número de Mensagens : 124
Idade : 45
Localização : CasCais, Portugal
Data de inscrição : 19/12/2008

Jogo lento... quadro a quadro Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo lento... quadro a quadro   Jogo lento... quadro a quadro Icon_minitimeTer Abr 21 2009, 04:22

não resolvi mas consegui contornar o problema de logar algumas contas..

após entrar na conta faço "create" e depois volto ao screen de seleção de char, aí já consigo entrar... estranho.. mas funca Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogo lento... quadro a quadro Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo lento... quadro a quadro   Jogo lento... quadro a quadro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogo lento... quadro a quadro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Contas de jogo
» Alguem ja jogo no L2 Gracia???
» Afinal, o que é pior nesse jogo?
» E-mail de confirmação para entrar no jogo.
» Baixar jogo, patch e afins pelo site do Abyss

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Geral :: Novidades-
Ir para: