Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Problema na instalação do Gracia

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lequinho
Convidado




Problema na instalação do Gracia Empty
MensagemAssunto: Problema na instalação do Gracia   Problema na instalação do Gracia Icon_minitimeSex Abr 10 2009, 14:14

Olá pessoal! Queria saber se alguem está tendo o mesmo problema que eu, já baixei o Gracia Part2 de 2 servidores, e na hora de instalá-lo da erro, fica dando arquivos corrompidos. Baixei do gamemarshell e do site do abyss.

Alguem pode da um força ae!
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Problema na instalação do Gracia Empty
MensagemAssunto: Re: Problema na instalação do Gracia   Problema na instalação do Gracia Icon_minitimeSáb Abr 11 2009, 01:13

Siga o seguinte esquema, que eu acho que vai dar certo.

1 - Atualize o programa e o banco de dados de seu antivírus e passe em todo o seu micro.

2 – Delete o arquivo LineageII.exe que está localizado na parta raiz do jogo, caso ele não seja o oficial.

3 – Instale qualquer versão do Lineage que você tenha no micro, e que a instalação não esteja corrompida.

4 – Caso o seu programa de instalação tenha conseguido copiar este arquivo, ignore o item 3.

5 – Execute o arquivo LineageII.exe e deixe-o baixar todo o programa.

6 – Feche o arquivo LineageII.exe e execute novamente,

7 – Clique na opção de verificar todos os arquivos, e deixe- verificar até o final.

8 – Crie uma pasta Backup e salve a pasta system do jogo.

9 – Baixe o path do The Abyss e execute (pode ser que o seu antivírus delete algum arquivo do path, deixe deletar.

10 – O Path vai criar um novo arquivo LineageII.exe, caso a instalação do path seja abortada pelo antivírus, execute este arquivo e deixe ele atualizar a instalação.

11 – Crie um atalho do arquivo l2.exe e execute.

13 – Pronto se não funcionar, me mande uma mensagem descrevendo o erro.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema na instalação do Gracia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problema na instalação do Gracia
» Journey to Gracia ( Quest para entrar em Gracia )
» Bug ou da atualização Gracia????
» Olimpiadas no Gracia
» The Abyss. Gracia 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Como usar o Fórum, Regras e Informações sobre Banimento :: Problemas com o cadastro? Problemas com o fórum?-
Ir para: