Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Desanimado com Abyss

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Desanimado com Abyss Empty
MensagemAssunto: Desanimado com Abyss   Desanimado com Abyss Icon_minitimeSeg Jan 11 2010, 11:27

Estou muito desanimado com o server, estou muito desanimado com nosso servidor e acho que não sou só eu muitas pessoas estão deixando o server.

Meu ponto de vista:
-> Serve esta ficando desatualizado, usamos o cliente Gracia Parte 2, más na verdade nem interlude full esse serve é ainda.
-> Sem noticias concretas sobre a atualização, o serve beta de Gracia final vai fazer 1 ano que está em teste e ainda nada de atualização.
-> Brutos mesmo falou que estava com uma Homu encantada +14 antes do serve sair do ar no natal e agora está com a homu +9, e cade uma resposta para isso??? Motivo do rolback???
-> Hero´s no meu ponto de vista o único hero que não é farmado é o heroi xxxZEROxxx, ele é o único heroi que vejo nas olimpiadas pq do resto nunca lutei contra um só o Varg uma rara vez em que eu estava jogando com o fabinhO ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

Desanimado com Abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Desanimado com Abyss   Desanimado com Abyss Icon_minitimeSeg Jan 11 2010, 15:17

x7 eh um server mto velho...
tem kilos de char nobless pra farmar oly.

sobre atualização no forum russo tem quase que diario na parte de bug report.
a comunidade em ingles que nao tem noticias de atualização desde 2008 o0
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Desanimado com Abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Desanimado com Abyss   Desanimado com Abyss Icon_minitimeSeg Jan 11 2010, 21:02

Também não vejo o Varg tem muito tempo. Talvez tenha desanimado um pouco de jogar no The Abyss não por sua falta de atualização, mas, por tantos amigos terem abandonado o servidor ao longo destes anos, por motivos dos mais variados. Homenageando este portugues, vejam umas fotos que o Legault tirou dele em janeiro de 2007: http://z8.invisionfree.com/TheAbyssBrasil/index.php?showtopic=30

Nesta época, eu me encontrava órfão do Extreme e havia criado a minha conta no The Abyss apenas para experimentação. Tanto que, concomitantemente, jogava no Alpha e no Exile.
Ir para o topo Ir para baixo
Jano
No Grade
No Grade
Jano


Número de Mensagens : 11
Idade : 38
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 08/01/2010

Desanimado com Abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Desanimado com Abyss   Desanimado com Abyss Icon_minitimeTer Jan 12 2010, 08:26

Concordo que desanima mesmo essas falhas
Quando eu entrei me disseram que tavam pra consertar o Kamael e tals.
Vejo alguns bugs, quando vou olhar no forum do server... tudo em russo, até pra traduzir eh ruim. E a parte ingles toda desatualizada ¬¬
Mas enfim, soh resta esperar, quem sabe eles não ageitam as coisas
Ir para o topo Ir para baixo
Brutos
No Grade
No Grade



Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/05/2008

Desanimado com Abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Desanimado com Abyss   Desanimado com Abyss Icon_minitimeTer Jan 12 2010, 10:29

p/ não estressar muito to brincando noutro serve.

depois vejo oq. vo fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Desanimado com Abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Desanimado com Abyss   Desanimado com Abyss Icon_minitimeTer Jan 12 2010, 11:12

Como alguns ja sabem me juntei ao lado "negro" (Restriction), sempre ouvi falar mau desse povo e tbm nunca gostei de muitos por lá hauahuua.

Más tenho alguns amigos com espírito de jogo como Moonwizard que uma vez eu upando minha sub de Bishop me matou em LOA 2, e simplesmente pediu o Cadinal de sua PT para me ressa e falou Good PvP deixa eu ir farma fica em PAZ.

Ele sempre me tratou como um grande amigo ou ele tem um ótimo espírito de jogo aonde hora de PvP é PvP hora de farma é hora de farma.

Por isso me juntei a eles para fazer um teste e ontem curti uma PT de PvP aonde estavamos full buffs e full ativos e com 3 hero na PT.

Matamos uma PT da Evo no Tayr e começamos a matar o Boss eles voltaram e morreram ( claro eu de tanker segurando o boss ainda puxando target dos enimys e o cardinal me segurando vivo claro hauhau), más depois de uma 2 tentativa sem sucesso eles voltaram a 3 vez com 2 PT ai deitaram nós e de lucro mataram o boss :/. Ai só nos restou mais uns PvP e depois um PvP em FOG, ai os caras foram dormir e PT terminada e como não to com saco para logar 3+ box fui formi : )
Ir para o topo Ir para baixo
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

Desanimado com Abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Desanimado com Abyss   Desanimado com Abyss Icon_minitimeQui Jan 14 2010, 13:45

um dia eu chego lá ^^
por enquanto só montando o esquadrão de box...

se for um bom player na restriction eles indicaram pra ser o proximo farm hero de phoenix
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
Conteúdo patrocinado





Desanimado com Abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Desanimado com Abyss   Desanimado com Abyss Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desanimado com Abyss
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Até mais abyss
» Página do abyss off??
» Registo no abyss
» Teste de Donator no Abyss
» Adeus The Abyss

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Geral :: Aden - Bate Papo-
Ir para: