Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como se equipar com B/A/S Grade

Ir para baixo 
AutorMensagem
FabioPedrini
Administrador
Administrador
FabioPedrini


Número de Mensagens : 44
Idade : 46
Data de inscrição : 20/09/2007

Como se equipar com B/A/S Grade Empty
MensagemAssunto: Como se equipar com B/A/S Grade   Como se equipar com B/A/S Grade Icon_minitimeQua Out 31 2007, 11:27

Post Original de Cayo
Edição de Nemmesis.

Outro tópico que achei pertinente ser trazido do fórum antigo para o atual.
Esse é o mesmo post do Cayo (antigo player do Shamans, hoje jogador do C5), só transferi pra cá e fiz algumas edições.

Equipamento Grade B / A / S
Propostas apresentadas por Cayo

Como um Jogador e/ou clan se equipar de forma ordenada.
- Abaixo seguem sugestões de como fazê-lo, leia-as e averigue qual método se encaixa melhor em seu estilo de jogo!

Proposta No 1: Craftando

=> O jogador interessado é responsável por procurar em sites e ver a lista de materiais básicos para o seu Set/Arma, onde dropa as partes/recipes e etc.

=> Após averiguação, deve fazer um cálculo para sabe qual parte do Set vale a pena craftar ou não (Acreditem, existem certas partes, como a Luva da Avadon/Bluewolf/Zubei/Doom, que sai mais "barato" comprar ela feita do que craftar)

* Para facilitar o trabalho, eis quais partes vale a pena COMPRAR e não CRAFTAR:

**Luvas (Todos os sets B vale mais a pena comprar feita, em media custam 10-11kk) PS: Zubei vale menos, cerca de 8kk.

**Botas (Idem acima, com exceção da AVADON, esta é altamente recomendável pegar recipe e craftar)

**Helmos (O Recipe é muito difícil de se pegar, aconselhável comprar e craftar)

Preço médio do recipe: BW/Avadon 15kk / Doom 10kk / Zubei 5kk
(favor rever preços)

**Parte do Corpo (Aconselhável ir dropar o recipe e craftar. Há excessões de drops, como o da Doom Plate Armor, que é dificílimo o drop, nesse caso, aconselha-se compra do recipe)

=> Com todas as informações em mãos, o jogador então ao entrar no jogo, deve procurar membros do Clan Online que estejam no Level e dispostos a ajudá-lo na busca dos Recipes/Partes, Cabe ao jogador interessado coordenar os "ajudantes" sobre onde devem ir, qual monstro dropa as partes/recipe, etc.

***Vantagens & Desvantagens do Método***
Vantagens: Cada 1 fica responsável pelo andamento do seu Set, fazendo inclusive com que saibam o quão difícil e "suado" é possuir um Set B, ensinando-o como que se crafta itens e aprofundando-o no conhecimento geral do jogo.

Desvantagens: Se o jogador não se demonstrar interessado, o seu set nunca irá sair, há também aqueles que jogam pouco e portanto possuem menor chance de um dia se verem usando um Set B por este método.

========================================

Proposta No 2: Catacumba/Necropolis

=> Este método apresenta uma forma de arrecadar dinheiro direto para a compra do set.

=> Procurar sempre jogar em Catacumbas/Necropolis com os membros do clan, desta forma se junta Seal Stones, que podem ser trocadas por AA (Ancient Adena), para venda posterior.

=> Com a venda das AA arrecada-se dinheiro para comprar o set, e há ainda a possibilidade de Bons Drops de itens FULL (Completos) na Cata/Necro.

=> As AA são vendidas por 4-6 Adena cada, de forma que, se vc tiver 1kk de AA isso irá lhe dar 4-6kk de Adenas após sua venda.

=> Catacumbas / Necrópolis aconselhadas
Lv 50+ (Patriots e similares)
Lv 60+ (The Witch / Branded / Ascetics)

***Vantagens & Desvantagens do Método***
Vantagens: As Necropolis/Catacumbas além de serem excelentes lugares para se upar, possuem Drops excelentes de itens, com as AA é possivel (Além de vender por um bom preço) trocar armas ate s echegar as Top C, comprar Dyes (Tatuagens), Poções, e uma infinidade de itens muito úteis para variávesi situações.

Desvantagens: São inúmeras, mas se conseguir superá-las, este método realmante vale a pena, são elas:

- So vale a pena as Catacumbas a partir do Level 50, como a Patriots, as de Level mais baixo nao dão um retorno de AA muito boa.

- É preciso ter uma party bem equilibrada para "sobreviver" em uma cata/necro, eliminando portanto a possibilidade de se jogar nela sozinho.

- O Cenário com o tempo se tornará monótono, e você chegará ao ponto de não querer mais permanecer lá, afinal este jogo oferece cenários lindos, só aguentará ficar em cata/necro direto quem jogar de forma objetiva (O que infelizmente tira um pouco da diversão do jogo, pela diversidade oferecida pelo mesmo)

========================================

Proposta No 3: RBP (Raid Boss Party)

=> Em RBP é possível se upar rapidamente e ter a chance de conseguir um item realmente bom, o qual pode ser vendido para se comprar aquilo que almeja.

=> É EXTREMAMENTE aconselhável so ir em RBP com pessoas que vc conhece, com o seu clan ou membros da Ally, isso porque muitas vezes se morre em RBP e ocasionalmente se dropa itens que se esta usando, e você pode vir a perder seu item asism, se outra pessoa o pegar e não quiser devolver)

***Vantagens & Desvantagens do Método***

Vantagens: Todas as imagináveis, se upa rápido, chance de itens bons e a emoção do desafio, além de se demonstrar o método mais eficaz para se conseguir equips Grade A/S.

Desvantagens: Muitas, além da confiabilidade com quem se joga, as que se segue abaixo:

- A Party do RBP deve se constituir de membros que sejam 8 Leveis acima/abaixo do RB (ou 9, se se considera o lvl dos minios). Ex: RB Lv 50 pode ir players de Level 42 a 58, o que limita quem pode ir nesta empreitada.

- Por mais que se queira, so existem 4 classes que servem para RB, são elas:

1 Tanker (Paladino, Dark Avenger, Shillen Knight são as melhores)
1 Shillen Elder
1 Profeta
Nukers (Sorcerer, Spellhowler, Necromancer são os melhores, Spellsinger não são muito bons porque possuem Magic Atack baixo e acabam a MP muito rapido)

*Demais classes infelizmente, é so para ocupar espaço, com exceção (A depender do RB) de Bladedancer e Bishop, que são necessários e geralmente procurados p/ se compor uma Party de RB.

- Deve-se dispor de tempo, geralmente demora para se formar uma party de RB, e para realmente valer a pena, o interessante é ja ter uns 3 ou mais RB em vista, matando um e indo pro outro.

========================================

Proposta No 4: Drops

=> Esta é a mais simples de todas, a vantagem dela é que fornece diversão continua, jogo leve e descontraído, divertido, porém, em contrapartida, menos objetivo, e portanto, menos eficaz na rapidez com que se consegue os itens almejados.

=> Faz-se party com os membros do clan e vai upar em lugares que lhe convém, quaisquer itens FULL dropados, deve ser vendido e o dinheiro repartido entre os integrantes da Party.


***** CONCLUSÕES FINAIS *****

- Não é aconselhável doações para o clan em dinheiro ou fazer set de 1 ou outro, porque as pessoas tem estilo de jogos diferente, alguns jogam pouco, outros não saem da frente do PC, sendo portanto desleal qualquer tentativa deste tipo, terminando em frustação para alguns players e terminando em confusão.

- Com o passar do tempo, quando se vai ganhando leveis, você vai indo para lugares mais perigosos e portanto com drops melhores, um dia um item virá para você, é natural, então cedo ou tarde, você irá equipar-se.

- Embora todos almejem se equipar e etc, o objetivo do jogo é o entretenimento, procure se divertir com lindas paisagens, conversas com amigos, pvp's, pk's, enfim, todo o potencial do jogo, aqueles que buscam cegamente se equipar, vão descobrir mais a frente que perdeu a magia do jogo, acima de tudo, sua busca deve ser contínua por apenas um único ideal... SE DIVIRTIR!

lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://brothersteam.forumeiro.com
 
Como se equipar com B/A/S Grade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como se Casar
» Lista de quests que dão Recipes / Parts: S, A e B grade
» Recipe de arma A Grade - A Powerful Primeval Creature
» Macros: Como montar
» Quest para Recipes e part A Grade (Robe) - Whisper of Dreams

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Quests, Dicas ou Tutoriais :: Tutoriais e Dicas-
Ir para: