Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cálculo de Gasto e Lucro com venda de SoulShot e SpiritShot

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
FabioPedrini
Administrador
Administrador
FabioPedrini


Número de Mensagens : 44
Idade : 46
Data de inscrição : 20/09/2007

Cálculo de Gasto e Lucro com venda de SoulShot e SpiritShot Empty
MensagemAssunto: Cálculo de Gasto e Lucro com venda de SoulShot e SpiritShot   Cálculo de Gasto e Lucro com venda de SoulShot e SpiritShot Icon_minitimeQui Set 20 2007, 13:05

Achei um desse na net más achei meio complicado então tentei melhorar acho q ficou melhorzin!!!

Só alterar os preços de compra dos itens, de venda dos SS e quantidade a fabricar !!!

http://hosted.filefront.com/fabiopn/


No Iten 1
Digita os preços de compra dos itens

Nos Itens 2 e 3
Digita o preço que vc deseja vender os SS

Nos Itens 4 e 5
Digita a quantidade de vezes que vc vai fabricar (Como se fosse a quantidade de cliques : ) )

No Iten 6
Nesse item e gerado automaticamente o gasto q vc vai ter para fabricar os SS

No Iten 7
Nesse item e gerado automaticamente o lucro bruto que vc vai ter com a venda dos SS

No Iten 8
Nesse item e gerado automaticamente lucro líquido dizemos assim, que é quanto vc vai obter com a venda dos SS menos oq voce gastou com a compra de itens.
Cálculo de Gasto e Lucro com venda de SoulShot e SpiritShot Clculossvo2

O restante são informações de qtos SS vc vai fabricar e quantos itens vc vai precisar para fabricar.

Espero ter ajudado!!!

Quem tiver alguma opninião para melhoria posta ai tento alterer vlw!!

Bom Jogo a Todos!!
lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://brothersteam.forumeiro.com
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Cálculo de Gasto e Lucro com venda de SoulShot e SpiritShot Empty
MensagemAssunto: Re: Cálculo de Gasto e Lucro com venda de SoulShot e SpiritShot   Cálculo de Gasto e Lucro com venda de SoulShot e SpiritShot Icon_minitimeQui Mar 06 2008, 08:25

Pessoal infelizmente o link está quebrado para download, uma pessoa in game me alertou para isso, e como eu formatei meu PC não tenho o arquivo aki, se algume ai tiver por favor faça um up load dele e poste o link aki novamente vlw!!!
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Cálculo de Gasto e Lucro com venda de SoulShot e SpiritShot Empty
MensagemAssunto: Re: Cálculo de Gasto e Lucro com venda de SoulShot e SpiritShot   Cálculo de Gasto e Lucro com venda de SoulShot e SpiritShot Icon_minitimeQui Mar 06 2008, 16:09

Pessoal o link está funcionando denovo e mudamos a tabela para versão 2.0, o telsonjr criou um campo de gasto caso vc for pagar para crafitar muito show ficou só baixar agora pessoal!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cálculo de Gasto e Lucro com venda de SoulShot e SpiritShot Empty
MensagemAssunto: Re: Cálculo de Gasto e Lucro com venda de SoulShot e SpiritShot   Cálculo de Gasto e Lucro com venda de SoulShot e SpiritShot Icon_minitimeQua Mar 12 2008, 17:10

=D

ainda nessa? O_o

Lembro do tempo que o Fabinho passava horas calculando o lucro com suas vendas..

Qr se equipar tbm? Faca como ele! trabalhe, trabalhe e jogue!!
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Cálculo de Gasto e Lucro com venda de SoulShot e SpiritShot Empty
MensagemAssunto: Re: Cálculo de Gasto e Lucro com venda de SoulShot e SpiritShot   Cálculo de Gasto e Lucro com venda de SoulShot e SpiritShot Icon_minitimeQui Mar 13 2008, 09:07

Hehehehe pode zuar dark, más e aquele anão q naum sai de Godar vendendo SS heheheh!!!

Más vc lembra na época do evento das Letras eu fazia uns 30KK por dia hehehehehe!! Comprando em dion e revndendo em Giran.

Pena q um monte de noob começou a fazer isso tbm e o preço baixou, más ai eu ja tava de Set Avadon e homu +8, que na época valia uns 190KK.

Lembro da cara do meu irmão qdo viu Shocked eu equipado heheheh!!

E me perguntou aonde arrumou grana pra conseguir isso Shocked

Foi muito lucrativo aquele evento heheheheeh!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cálculo de Gasto e Lucro com venda de SoulShot e SpiritShot Empty
MensagemAssunto: Re: Cálculo de Gasto e Lucro com venda de SoulShot e SpiritShot   Cálculo de Gasto e Lucro com venda de SoulShot e SpiritShot Icon_minitimeSex Mar 14 2008, 17:52

Heheheheh!!!

Realmente e bem lucrativo vender shots. Na realide e bom voce ser inovador, sempre saber o que o mercado quer comprar e esta preparado para suprir. Wink
Pena que com as mudancas para o C6 (agora pode-se spoila recipes de armors A grade), os cristais A grade ficaram mais caros, e com isso o lucro nos shots A grade diminui um pouco. :S

Assim se vai a vida no Comercio do L2.
Ir para o topo Ir para baixo
BatataBR
TOP S Grade
TOP S Grade
BatataBR


Número de Mensagens : 139
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora/MG
Data de inscrição : 12/02/2009

Cálculo de Gasto e Lucro com venda de SoulShot e SpiritShot Empty
MensagemAssunto: Re: Cálculo de Gasto e Lucro com venda de SoulShot e SpiritShot   Cálculo de Gasto e Lucro com venda de SoulShot e SpiritShot Icon_minitimeTer Fev 17 2009, 12:12

Boa Fabinho... Muito bom o post...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cálculo de Gasto e Lucro com venda de SoulShot e SpiritShot Empty
MensagemAssunto: Re: Cálculo de Gasto e Lucro com venda de SoulShot e SpiritShot   Cálculo de Gasto e Lucro com venda de SoulShot e SpiritShot Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cálculo de Gasto e Lucro com venda de SoulShot e SpiritShot
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Preço das coisas para venda ou compra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Quests, Dicas ou Tutoriais :: Tutoriais e Dicas-
Ir para: