Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Por onde andas com o Abyss Down

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Por onde andas com o Abyss Down Empty
MensagemAssunto: Por onde andas com o Abyss Down   Por onde andas com o Abyss Down Icon_minitimeSeg Nov 26 2007, 07:40

Enquanto o abyss naum volta estou no L2 Crazy (TOPAZ), por enquanto está ótimo sem nanhum lag e com mais de 2K de players ON, to upando um Guerreiro futuro Paladin, e estou gostando da idéia pq acabou mana ataca no braço mesmo heheheh!!!

lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Por onde andas com o Abyss Down Empty
MensagemAssunto: Re: Por onde andas com o Abyss Down   Por onde andas com o Abyss Down Icon_minitimeSeg Nov 26 2007, 10:22

Joguei no Alpha. O server até que é bom, um pouco de lag, mas nada que já não tenha enfrentado no Abyss... Mas low rate em server brasileiro e com donator... não deu...

Eu juro que tentei o L2crazy mas achei lagado demais. Tanto quanto o Abyss. Até desisti de testar o server.

Aí fui parar num server com high rates para ir brincando um pouquinho. O server até que é bonzinho, sem lag (Akuma), para quem gosta do estilo, vale a pena...

No momento não estou fazendo nada no mundo Lineageano. Foi bom ter havido esse descanso... Estou fazendo outras coisas e até comecei no RPG de mesa. Está tão bom que quando o Abyss resolver dar o ar da graça, não sei nem se volto para lá tão cedo... Wink Hehehe!


Última edição por em Seg Nov 26 2007, 11:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Por onde andas com o Abyss Down Empty
MensagemAssunto: Re: Por onde andas com o Abyss Down   Por onde andas com o Abyss Down Icon_minitimeSeg Nov 26 2007, 10:49

Eu to soh no pvp do l2crazy para brincar...
e to jogando Halo..alias quem jogar halo tbm me avisa que agent joga junto..
"Capture the flag" uahuahauhauahah
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Por onde andas com o Abyss Down Empty
MensagemAssunto: Re: Por onde andas com o Abyss Down   Por onde andas com o Abyss Down Icon_minitimeSeg Nov 26 2007, 11:40

Olha só to jogando no L2 Crazy enguanto o Abyss não da as caras más to vendo o pessoal reclamar de lag como a Nemmesis falou ai em cima, más eu e meu mano estamos jogando de Dual Box e sem lag algum, ta tudo tranquilo, só pra vcs teram uma noção no Abyss meu ping era em média de 400 a 650 e no L2Crazy qdo loguei nesse final de semana não passou de 400 o ping.

Más com ceryeza se o Abyss voltar e sem Wipe vou estar de volta jogando nele, dando mais um voto de confiança!!!! Cool

E Nemmesis nada disso de desisti em, Abyss voltando contamos com sua presença lá hein!!!! Sad

O não importa para onde formos continuaremos com esse foruim pra gente trocar informações sobre Line e mantar as amizades vlw!!!

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Por onde andas com o Abyss Down Empty
MensagemAssunto: Re: Por onde andas com o Abyss Down   Por onde andas com o Abyss Down Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Por onde andas com o Abyss Down
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como da outra vez oq andas fazendo com o serve OFF??
» Onde baixo o C5
» Até mais abyss
» Página do abyss off??
» Registo no abyss

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Ferro velho :: Ferro velho de Aden-
Ir para: